Horas e horas passaram-se, desde que Sakura havia saído da prisão e pela primeira vez naquele dia, ela não prestava atenção nas aulas. A única coisa que vinha a sua cabeça, era o prateado.Chegou em casa atordoada em meio a seus pensamentos e como era de se esperar, sua mãe havia feito uma torta de maçã e embrulhado fatias generosas, para ela levar a seu pai.
Saiu de casa imersa em pensamentos, apenas esperando o momento, em que reencontraria o prateado, era loucura aquele pensamento, mas era difícil controlar.
...
-Filha? O que faz aqui? - perguntou Kizashi, desligando o telefone após uma breve conversa com o governador.
-Mamãe me mandou trazer uma fatia de torta para o senhor - riu baixinho - Ela diz que você passa muito tempo aqui e sua fome é de leão, por isso ela cortou pedaços bem grandes.
-Ah! Obrigado filha. Hoje sairei mais cedo, poderei ficar mais tempo com vocês, podemos ir a algum lugar se quiserem! - fitou o relógio de pulso que marcavam 16:00hs - sairei às 18:00hs.
-Tudo bem pai. Onde encontro um gelágua? - falou caminhando até uma portinha, onde uma velha senhora preparava a refeição dos detentos-boa tarde!-curvou-se a rosada educadamente.
-Você é a filha de Kizashi, não é? - disse a senhora simpática.
-Sou sim senhora! Me chamo, Sakura Haruno - falou estendendo a mão.
-Muito prazer, senhorita Sakura. Desculpe-me a pressa, mas tenho que distribuir todos esses lanches para os prisioneiros, que são muitos aliás. - falava rindo singela.
-Oh! De maneira alguma, senhora! Vou ajudá-la com muito prazer! - disse pegando uma sacola, colocando os lanches dentro.
-Obrigada, querida! Eu distribuo pelos corredores A e B, enquanto você distribui pelos corredores C e D, sim?
-Certo, senhora....? - fez uma leve pausa, ainda não sabia o nome da velha.
-Me chame de Kaêdy.
-Certo Kaêdy - sorriu - nos vemos daqui a pouco.- acenou saindo dali.
Sakura distribuía o alimento dos detentos, até que chegou na cela do prateado que dormia pesadamente.
-ahm....licença d-desculpa l-lhe acordar, mas e-eu vim trazer seu lanche.
Kakashi acordou e fitou Sakura lhe estendendo a caixinha com o lanche dentro. Levantou-se calado, com o semblante sério e aproximou-se da grade que os separava.
Deslizou seus dedos pelo braço da jovem, arrancando um leve arrepio da mesma e sentiu correntes elétricas atravessarem seu corpo, com o toque que dava nela. Segurou a caixa em suas mãos e voltou para a cama da cela.
-Você trabalha aqui? - falou o prateado, abrindo a caixa e iniciando a refeição, sem fitar a jovem.
-Não, eu sou a filha do delegado!-falou desconcertada.
Kakashi levantou a cabeça e fixou o olhar sério na bela garota.
-E o que a filha do delegado, quer com um prisioneiro como eu?
-N-nao v-va se gabando, e-eu só trouxe s-seu lanche, n-nada demais-gaguejou corada.
Kakashi soltou uma risada baixa e avaliou o corpo delgado da jovem.
-Então porque me olha assim? - olhou desafiador.
-D-de que maneira eu olho para você? - perguntou tentando disfarçar o constrangimento.
Kakashi levantou-se limpando as mãos na roupa e encostou-se nas grades da cela. Sakura ficava pequena com relação a ele, que tinha 1,87 m de atura. Segurou as grades e sussurrou sexy.
-Me olha com desejo, com interesse.
Sakura calou-se encarando o chão, não sabia o que falar, ele estava certo.
Kakashi levou sua mão direita ao rosto de Sakura, acariciando com o polegar.
-Nem queira me conhecer, garota, para seu próprio bem. - falou ainda fitando o belo rosto pequeno e as orbes verdes.
-Ah é? E porque? - encarou as orbes bicolores do prateado, mordendo os lábios carregada de desejo.
-Sei que garotinhas como você, gostam do que é desconhecido, do que é perigoso e é o que sou neste momento pra você - agarrou os cabelos da jovem, trazendo a boca rosada para perto da sua - Não sou o tipo de homem cavalheiro e meu passado e meu destino, são ambos obscuros, não sou capaz de amar nenhuma mulher, sou daqueles que você pode se divertir um pouco e se quiser, posso dar um aperitivo.
Kakashi soltou a outra mão da grade e envolveu a cintura da jovem, aproximando-a mais de si e roçando de leve seus lábios nos dela.
-Quer experimentar? - sussurrou provocador.
-Não antes de fazer você implorar para me ter. - piscou saindo dali, deixando um prateado, um tanto quanto intrigado.
Kakashi gostou da atitude da garota e acabou rindo baixinho, observando a garota desaparecer no corredor.
-Então você gosta de brincar? - sussurrou pra si mesmo - Mas não sou homem de brincar, tenho que encontrar uma maneira para sair daqui.
-Prisioneiro, tens direito a uma ligação! - informou um agente que passava por ali.
Kakashi sorriu, sabia exatamente o que fazer.
...
Após afastar-se da cela do prateado, terminou de entregar os lanches ao restante dos detentos. Assim que terminou o "serviço", voltou para onde seu pai estava e ali, ficaram conversando por um longo tempo.
-Vamos embora filha? - disse o mais velho recolhendo sua bolsa e o resto de suas coisas.
-Vamos sim papai! Já está ficando tarde - falou acompanhando seu pai para fora do estabelecimento.
-Genma, fique de olho no bala de prata. Ele é astuto demais.
Kizashi e Sakura sairam por fim, indo para casa. Não demorou muito para que chegassem e adentrassem a residência.
-Querido, você veio cedo! - dizia Mebuki alegremente.
-Sim querida - a cumprimentou com um selinho - fiz reservas para nós em um restaurante, por tanto, as princesas da casa devem ir logo se aprontando, sairemos em duas horas
Duas horas se passaram e a familia entrou no carro, partindo para o restaurante Ichiraku, um lugar bem animado e amplo, perfeito para uma noite em familia.
Em questão de vinte minutos, chegaram e deixaram o carro no estacionamento.
Pararam na entrada do local e esperaram sua vez na fila, para dar os nomes da reserva.
-Finalmente! Estou morrendo de fome!- Sakura reclamou, enquanto acertava o decote discreto do vestido.
De repente, tiros foram ouvidos e ao longe, Kakashi corria sendo perseguido pelos agentes prisionais.
Kizashi sacou sua arma e gritou para todos entrarem no estabelecimento, enquanto disparava, tentando acertar Kakashi sem atingir seus parceiros.
Kakashi disparava de volta e apontou a arma para Sakura se aproximando dela e gritando.
-Se tentar me acertar, mato sua preciosa filha! - disse chegando e arrebatando Sakura, transformando-a em escudo humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Kakasaku] Amor a prova de bala.
RomansaBala de prata. Assim é conhecido Kakasahi Hatake, o assassino de aluguel mais procurado do Japão. Kakashi se vê em apuros quando é pego pela ANBU, polícia de Konoha, liderada pelo delegado Kizashi Haruno. O famoso bala de prata, acaba seqüestr...