O inimigo se aproxima.

484 54 0
                                    


        1 mês e 28 dias depois...

-Testa, descansa por favor que a comida hoje é por nossa conta! Hoje é o dia das mulheres e você, minha gravida preferida, apenas descansará.

-A Ino tem razão, Sakura! Já deixamos as bolsas prontas. A qualquer momento esses pequenos vão dar o ar da graça - dizia Hinata.

-Tudo bem meninas,já que insistem -Sakura deu-se por vencida, sentando-se na cadeira.

-Gente, tenho uma novidade pra vocês - disse Konan sorridente, cortando os legumes - eu também serei mamãe!

-O-o quê? - Sakura espantou-se - vou ganhar mais um sobrinho?

-Sim! - pulou, sendo agarrada pelas meninas.

-Quem vai ser tia? - dizia Kurenai entrando com Mirai nos braços.

-Nós duas cunhadinha! - falou Sakura sorrindo.

-Eu também vou ser mamãe!

-Parabéns, Konan! - abraçou a amiga - já essa aqui está mais agitada a cada dia!

-Está tão fofa com esse vestidinho - dizia Hinata pegando Mirai no colo.

-Mal posso esperar para pegar meus filhos nos braços - falou a rosada ansiosa.

A campainha tocou e Ino correu para abrir a porta, dando de cara com Jiraya, Tsunade e Toneri.

-Sakura, minha querida! Seu marido está insuportável! - disse Tsunade cumprimentando a rosada.

-Ele nos pediu para vir ver se estava tudo bem, pois ele disse que seu celular está desligado. - disse Jiraya.

-Oh! Está tudo bem sim, senhor Jiraya - sorriu indo abraçar o casal - só descarregou a bateria e esqueci de carregar.

-Não se esforce mocinha, seus pequeninos virão a qualquer momento.

-Acho que eles decidiram vir agora! - disse Toneri, apontando para as pernas de Sakura.

A rosada arregalou os olhos, olhando para baixo.

-Mas o que?

-Vamos imediatamente para o hospital, meninas peguem a bolsa de Sakura e vamos embora. - bradou Tsunade, levando Sakura pra o carro.

-Temos que avisar o Kakashi - disse Konan.

-Eu vou! - avisou Toneri - Hinata, poderia vir comigo, ainda não sei onde fica a empesa que ele trabalha.

-Claro, Toneri-san.

-Então nos vemos no hospital - disse Ino saindo.

Todos entraram nos carros e saíram.

...

-Sakura já está em trabalho de parto e Kakashi ainda não apareceu e nem sinal de Hinata e Toneri - dizia Konan preocupada.

-Isso está estranho, já faz uma hora que estamos aqui! - pegou seu celular e discou para Kakashi.

"-Alô?"

-Onde você está pai desnaturado!

"-Calma Ino, o que houve?"

-Sua esposa está dando a luz...espera! Toneri e Hinata não te avisaram?

"-O quê? Claro que não, acha que eu estaria aqui sabendo que Sakura está tendo nossos filhos? Estou indo, chego aí em alguns minutos"

-Está bem... - Ino desligou pensativa.

-O houve Ino? - indagou Tenten.

-Kakashi não sabia de Sakura.

-Quer dizer que Hinata e Toneri não chegaram lá? - indagou Kurenai.

-Não...não estou gostando nada disso.

...

-Onde ela está? - Kakashi chegou exasperado perguntando para as meninas a respeito de Sakura.

-Está na sala de parto, seus filhos já nasceram, mas não pode entrar! Sakura só pode receber visitas quando estiver no quarto.

-Você é o pai das crianças que acabaram de nascer? - indagou o enfermeiro que chegava.

-Sim, podemos ve-los? - disse Kakashi.

-Sim, me acompanhem.

O enfermeiro os levou para uma janela de vidro imensa e entrou totalmente paramentado, mostrando as crianças para um pai todo bobo e para as mulheres totalmente babonas.

...

Mais tarde Sakura foi para o quarto e Kakashi entrou.

-Licença, gatinha! - disse entrando e babando quando viu os bebês mamarem - que lindos vocês três - falou emocionado, beijando a esposa e os filhos.

-Ei papai! - Sakura sorriu, fechando os olhos - olha só, a gente é comilão igual a mamãe!- embalou mais os pequenos contra si e Kakashi sorriu bobo.

-Parece que terei de fazer hora extra! - brincou.

-Haha... engraçadinho - revirou os olhos, vendo o pequeno ameaçar chorar,assim que saiu assidentalmente de seu peito.

-Com licença amor - disse Kakashi, sentindo seu celular vibrar.

Kakashi se afastou um pouco e atendeu a chamada.

-Alô!

"-Olá querido neto, ha quanto tempo, não é? Espero que esteja feliz agora que é pai!".

Kakashi ficou atônito ao ouvir aquela voz novamente e tentou disfarçar para não preocupar Sakura.

-O que quer? - sibilou.

"-Só para avisar a você, que ainda não desisti de tirar sua vida e assim que isso acontecer, os próximos serão seus pequenos bastardos"

-Não tocará nos meus filhos, imbecil!

"-Vou matar todos os seus amigos mais próximos, começando pela filha de Hiashi, o idiota do Hyuuga sempre foi um dos meus inimigos, pois foi ele quem indicou sua mãe para trabalhar comigo e ajudou seus pais a fugirem. A preciosa Hinata está em meu poder e será a primeira a morrer!"

-Não se atreva! E Toneri?

"-Não te falei? Seu primo é meu comparsa, ele sabe que você matou o pai dele e agora, ele também quer se vingar".

-Maldito! Eu bem que desconfiei do Toneri. O instinto de um assassino nunca muda.

"-Apenas a Hyuuga terá um prazo de vida. Ela terá o privilégio de esperar você busca-la. Mas aviso, terá de ser rápido, pois coloquei uma bomba relógio no pé da moça que está programada para explodir em 72hs. O tempo está passando Hatake bastardo...tic-tac, você não adora esse barulho?"

-Onde ela está?

"-Ela está, no lugar de onde você nunca deveria ter saído! Deveria ter morrido por lá!"

-Droga...

"-.............."

-Alô! Ele desligou - bagunçou os fios pratas impaciente e tentou se acalmar, respirando fundo.

-Ahm...tudo bem amor? - Sakura o encarou preocupada, enquanto os pequenos mamavam esfomeados.

O prateado respirou fundo, sentando-se na poltrona próxima a esposa e a acariciou.

-Terei de fazer uma viagem de negócios, amor. Não sei quanto tempo ficarei fora - rezou mentalmente para a esposa acreditar.

[...]

[Kakasaku] Amor a prova de bala.Onde histórias criam vida. Descubra agora