Kakashi foi preso, sob regime fechado durante um ano. Durante esse ano inteiro, Kizashi e Sakumo lutavam juntos para abreviar o tempo que Kakashi ficaria na prisão. Um advogado foi contratado para cuidar do caso do prateado, sempre tendo o acompanhamento do pai e do sogro de perto.Sakura por mais feliz que possa ter ficado em saber que Kakashi se redimiria com a justiça, não deixou de ficar triste por permanecer tanto tempo longe do amado. Era inevitável não chorar a noite, ao perceber o frio de sua cama. Olhar para o lado e ver o vazio que Kakashi deixara em sua cama e em sua alma. Fazia questão de visita-lo, em todos os dias que a visita era permitida.
Aquilo não era suficiente para ambos, pois Kakashi sentia-se da mesma maneira em relação a jovem. Os dias que recebia a visita de de seu pai, de seu sogro e de sua amada, eram os melhores dias que ele tinha. Logo o vazio retornava quando eles iam embora.
Sakumo sempre mantia Kakashi informado sobre a investigação para encontrar sua mãe. Quanto a irmã, Kurenai, Kakashi decretou, que não gostaria de receber a visita da mesma, alegando que queria passar a imagem de um irmão totalmente renovado e quite com a lei.
De início, Sakumo não gostou da decisão, mas logo entendeu o que Kakashi queria dizer com isso. Resolveu então guardar segredo para Kurenai a respeito de Kakashi, só podendo revelar, após o julgamento.
Kakashi também ficou sabendo da existência de outro irmão mais novo, esse por sua vez, fruto do casamento de Sakumo com a prometida herdeira milionária, que atualmente, é divorciada dele.
O irmão mais novo de Kakashi, possui vinte e cinco anos atualmente e se chama Yamato. Kakashi também fez o pai prometer que não deixaria Yamato ve-lo na prisão, mas Sakumo revelou ha muitos anos a Yamato, a existência dos irmãos mais velhos.
Kurenai e Yamato tem uma boa relação de irmãos e sempre fazem reuniões familiares com Sakumo. O caçula sempre faz perguntas sobre como seria Kakashi, quem ele possui muita admiração graças a descrição dada pelo pai.
...
Um ano se passou desde a prisão de Kakashi e finalmente chegara o dia de seu julgamento. Tanto Kakashi, quanto seus amigos foram a juri popular.
Para a euforia de Sakumo, Kizashi, Mebuki e Sakura, todos foram absolvidos das acusações, podendo enfim, gozar de liberdade plena.
Naquele mesmo dia, Kakashi deu entrada na sua liberdade, saindo da prisão às 18:00hs, sendo aguardado anciosamente pelos sogros, pai e namorada.
...
Kakashi saía pelos gigantes portões da unidade prisional ANBU, dando uma ultima olhada em tudo, sentindo-se um novo homem.
Logo avistou Kizashi, Mebuki, Sakumo e Sakura, esta última, não se aguentava de tanta alegria e emoção por poder finalmente ser feliz ao lado de Kakashi.
O prateado cumprimentou a todos e por último, pode finalmente abraçar sua amada. Um abraço apertado, significativo, cheio de sentimentos fortes e alívio.
-Finalmente, gatinha! Sou um homem livre e poderei cumprir minha promessa - disse emocionado, apertando ainda mais Sakura em seus braços.
-Estou tão feliz por você estar finalmente livre, meu amor...-enterrou o rosto na curva do pescoço de Kakashi e fez uma careta - minha nossa! Você precisa de um banho urgente!
-Está bem, gatinha! Vamos. - disse rindo da brincadeira da amada, estava realmente com saudades do jeito de Sakura.
-Não vai nos abandonar, não é chefe? - dizia Konan.
Todos os amigos que haviam sido inocentados vinham para cumprimentar o tão amado chefe.
-Nem quero isso! - afirmou abraçando cada um - pai, estes são Yahiko, Konan, Deidara, Kisame, Hidan, Tobi, Nagato, Zetsu, Sasori e Kakuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Kakasaku] Amor a prova de bala.
RomanceBala de prata. Assim é conhecido Kakasahi Hatake, o assassino de aluguel mais procurado do Japão. Kakashi se vê em apuros quando é pego pela ANBU, polícia de Konoha, liderada pelo delegado Kizashi Haruno. O famoso bala de prata, acaba seqüestr...