Epílogo.

568 51 24
                                    


            Quinze anos depois...

Kakashi.

-Vai Akira! Me apresenta aquele seu amigo gatinho vai...

-Não Akemi! - disse Akira mais uma vez com a cara de tédio que herdou de mim, devo confessar que esses dois são uma cópia fiel minha e de Sakura.

Estava tudo em paz na cozinha até os dois "aborrecentes" chegarem e começarem a discutir a mesa. Eu lia meu jornal como de costume e tomava um delicioso café preto. Minha querida esposa, agora médica renomada, havia saído algumas horas antes para seu plantão e eu...bem, estava tentando me concentrar no jornal antes de sair para trabalhar. Meus filhos, estão quase atrasados para a escola.

-Yare vocês dois! Comam que eu ainda tenho que deixa-los na escola antes de ir trabalhar!

-Pai, fala pro Akira me apresentar o amigo dele lá da escola! - implorava a jovem rosada.

-Que amigo? - perguntei incomodado.

-O Hideki, um amigo meu que estuda na mesma sala que nós. - respondeu Akira dando de ombros e comendo um bolinho.

-Nada de encontros até seus trinta anos, filha - ela me olhou incrédula com a boca aberta.

-Pai! - reclamou.

-Porque não dá uma chance ao Boruto? - perguntou Akira a irmã, que logo emburrou a cara um pouco corada.

-Ele é nosso primo, Akira! - argumentou - e eu gosto do seu amigo!

-Minato é primo do papai, Boruto não é mais tão primo assim, já que é filho do Naruto.

-Chega desse papo! Akemi, você é muito nova pra namorar...você é tão teimosa como sua mãe - bufei.

-A mamãe era assim? - Akira apontou para a irmã incrédulo - não acredito! Como o senhor se apaixonou então?

-Longa história - suspirei - depois eu conto.

Levantei da mesa e apressei meus filhos. Ambos comeram e se aprontaram para ir a escola. Entramos no carro e fui deixa-los antes de ir ao trabalho.

-Papai, o Konohamaru é nosso professor novo de história! - disse Akemi mexendo no celular no banco de trás do carro.

-Sério? Que maravilha! Que bom que ele conseguiu uma vaga lá.

-Akemi é toda atenciosa na aula dele! - Akira dedurou e Akemi deu de ombros.

-Ele é um gato e eu não sou cega - suspirei, esses adolescentes de hoje são fogo - fora que fazia tempo que ele tinha saído do estado e voltou a poucos dias, o tempo fez muito bem a ele!

-Konohamaru...incrível como aquele garoto se transformou - sibilei pra mim mesmo, lembrando das travessuras que o garoto fazia.

-Mirai também está caidinha por ele - completou Akemi.

-Yare, chegamos! - parei o carro e me despedi dos dois, indo então para o meu trabalho.

Cheguei na empresa Hatake's em cima da hora e fui direto para meu escritório revisar os vários papéis na mesa. Passei por minha secretária que me avisou que meus pais estavam na minha sala. Agradeci e entrei, encontrando com os dois. Mencionei que dois meses após o reencontro com minha mãe no sequestro da Hinata, os dois se casaram? Pois eh! Família unida desde então.

-Pai, mãe? Aconteceu alguma coisa? - os cumprimentei e me sentei de frente a eles.

-Reunião familiar amanhã, querido! - minha mãe se adiantou.

[Kakasaku] Amor a prova de bala.Onde histórias criam vida. Descubra agora