A rosada suspirou enquanto explorava a casa inteira, até chegar na cozinha.-Vocês reabasteceram a geladeira antes de vir para cá? - perguntou a jovem, olhando a geladeira carregada de coisas.
-Sim, coma o que quiser - disse Kakashi, lendo um jornal na mesa da cozinha, bebendo um chá, enquanto Kisame jogava video-game na sala.
-Eh...Kakashi? Pode me ajudar a fazer um bolo de chocolate?-perguntou a rosada.
Kakashi arqueou uma sobrancelha, fitando a jovem um tanto quanto incomodado.
-Você acha que sei fazer essas coisas? - perguntou incrédulo.
-Eu te ensino. - sorriu a jovem - Vai por favor! Não conseguirei fazer sozinha.
Kakashi bufou, revirando os olhos e assentindo.
-Ok, vou te ajudar se me prometer me deixar em paz - dizia lavando as mãos na pia e enxugando com um pano de pratos.
-Não posso prometer isso. - falou socando levemente o ombro do prateado brincalhona.
Kakashi estava meio desconfiado das atitudes de Sakura. Ela parecia aceitar numa boa, o fato de ter sido sequestrada e estar na presença de um assassino.
Sakura misturava os ingredientes e pedia para Kakashi ajuda-la em algumas coisas.
Kakashi acabou divertindo-se um pouco e sempre se pegava observando a jovem ousada e destemida, que teimava em fazer amizade com um bandido.
Por fim, Sakura colocou o bolo no forno e Kakashi mais uma vez, lavava a louça e enxugava.
-Você guarda! - disse o prateado, apontando para o escorredor de louças.
-Está bem! - sorriu, erguendo as mãos para o alto, em forma de rendição - Quando o bolo estiver assado, faremos a calda! - falou guardando as louças em seus devidos lugares.
-Ah não! Me inclua fora dessa! - bufou o prateado.
-"nananinanão", você vai me ajudar sim!- falou cruzando os braços.
-Kakashi? Não sabia que tinha virado "dona de casa" - debochou Deidara, que chegava com Sasori.
Ambos, juntos com Kisame, gargalhavam como nunca. O prateado bufou ainda mais.
-Chega vocês! - bradou - trouxe o que mandei, Deidara?
-Sim senhora! - debochou novamente, fazendo Kakashi revirar uma segunda vez os olhos, suspirando.
Deidara colocou a bolsa na mesa e Kakashi apontou, mostrando para Sakura.
-Nessa bolsa, você irá encontrar roupas novas, gatinha. São suas, mandei comprar para você. - disse Kakashi.
-Nossa! Obrigada Kakashi, até que você não é tão mau quanto todos dizem - falou e por fim, subiu as escadas para tomar seu banho,enquanto deixava o bolo assar.
-O bala de prata, rendendo-se aos encantos de uma gatinha selvagem? - disse Sasori incrédulo.
-Não diga bobagens, a trouxe comigo por motivo de força maior.
-Se fosse assim mesmo, já teria presenteado a jovem com uma bala na cabeça ao invés de roupas novas. - dizia Deidara - quem é você e o que fez com o bala de prata?
Kakashi novamente bufou, jogando algumas garrafas de refrigerante nos rapazes, que riam alto do prateado.
-Ela será de grande ajuda pra mim seus lesados! Parem de besteiras.
-Tudo bem, chefe! - disse Sasori - estamos indo, precisamos resolver alguns assuntos, se precisar de nós é só ligar!
Todos saíram da casa, inclusive Kisame, deixando apenas Kakashi e Sakura na residência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Kakasaku] Amor a prova de bala.
RomansaBala de prata. Assim é conhecido Kakasahi Hatake, o assassino de aluguel mais procurado do Japão. Kakashi se vê em apuros quando é pego pela ANBU, polícia de Konoha, liderada pelo delegado Kizashi Haruno. O famoso bala de prata, acaba seqüestr...