Kakashi acordou lentamente, sentindo Sakura dormir tranquila em seu peito. Sorriu acariciando os cabelos da jovem, e aspirando seu perfume adocicado de cereijeira.-Hm....mais cinco minutos por favor-resmungou ajeitando-se mais ao corpo forte do Hatake, colocando as mãos em seu abdômen.
-Preciso me levantar, minha gatinha manhosa - disse fazendo carinho nas costas delicadas da jovem.
Sakura abriu os olhos sonolenta.
-Só mais um pouco amor! - murmurou respirando levemente, voltando a dormir.
Kakashi a colocou de lado delicadamente e deitou sua cabeça no vale dos seios da jovem, aproveitando o calor do corpo dela.
-Você está virando meu mundo de cabeça para baixo. - sussurrou.
Sakura sorriu ainda dormirndo, abraçando-o com carinho.
-Tenho que sair, mas volto para o almoço está bem? - sussurrou no ouvido de Sakura, distribuindo beijos carinhosos no pescoço da jovem, acariciando sua cintura.
-Ahhh não...fica - pediu com a voz sonolenta e rouca.
-Bem que eu gostaria, mas tenho que ir! Você está tão manhosa - disse divertido, apertando Sakura com força, tamanha a fofura que ele estava achando.
-É que eu ainda estou com sono! - riu baixinho, roubando de Kakashi um selinho demorado. O prateado aprofundou o beijo, invadindo a boca de Sakura, sentindo-se completo e amado. Deram um beijo sonolento e apaixonado, pedindo para o tempo parar ali mesmo.
-Te amo, Sakura. - declarou entre o beijo.
-Eu também te amo, Kakashi - afagou os cabelos prateados, com a ponta dos dedos.
Kakashi finalizou o beijo com pequenos selinhos e abriu os olhos lentamente.
-Eu decidi, que quero me redimir dos meus crimes, gatinha. Eu quero ter uma vida certa ao seu lado. Decidi que vou me entregar, Sakura. - disse sério e determinado.
A Haruno espantou-se com a revelação de Kakashi,fazendo um sorriso brotar em seus lábios.
-Quando eu voltar, vamos arrumar nossas coisas e voltaremos para Konoha. Está com saudade dos seus pais, não está? - sorriu sereno.
Sakura assentiu abraçando as costas do prateado.
Kakashi deu um último beijo em Sakura e levantou-se, indo se arrumar e ligando para Konan, Yahiko e Deidara, ficarem com Sakura.
Meia hora se passou, e todos se encontravam na sala, escutando atentamente o que Kakashi tinha para dizer.
-Pois é galera! Decidi me aposentar dessa vida. Hoje mesmo, me entregarei a polícia e cumprirei minha sentença. - disse Kakashi.
Konan, Yahiko e Deidara, ficaram boquiabertos.
-Mas chefe, o que será de nós sem você? Não queremos outro lider que não seja você. - dizia Deidara.
-Concordo! Você é o mentor dessa gangue. Sem você a Akatsuki não existirá. - dizia Yahiko.
-Se você se entregar, eu também irei. - determinou Konan.
Os outros concordaram com Konan e Kakashi ficou feliz em ter o apoio de seus companheiros. Fitou Sakura e sorriu.
-Estou orgulhosa de você meu amor! De todos vocês.
Kakashi se despediu dos amigos e de sua amada e saiu, indo se encontrar com um empresário. No caminho, ligou para um amigo, pedindo que ele efetuasse o registro em cartório, passando sua propriedade para Sayuri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Kakasaku] Amor a prova de bala.
RomanceBala de prata. Assim é conhecido Kakasahi Hatake, o assassino de aluguel mais procurado do Japão. Kakashi se vê em apuros quando é pego pela ANBU, polícia de Konoha, liderada pelo delegado Kizashi Haruno. O famoso bala de prata, acaba seqüestr...