Kakashi e Sakura saíram as 4:00hs da manhã, em direção a Setagaya.-É isso aí, gatinha! A partir de agora, você conhecerá meu passado e ambos, conheceremos juntos, muito além do meu passado. - dizia Kakashi apreensivo.
-Hei!- Sakura apertou sua mão firmemente - vai dar tudo certo sim? Não se preocupe!
Kakashi sorriu, sentindo-se confortado, mas seu coração não deixava de ficar taquicardico, tamanho era seu nervosismo.
Três horas de viajem depois, ambos chegaram na entrada da cidade. Kakashi ora ou outra, pedia informações sobre o endereço escrito no papel.
Shino Aburami, o investigador que Kakashi contratara, havia ligado horas antes, informando o endereço do antigo bairro que seu pai morou.-Chegamos. De acordo com o que os moradores falaram, esta deve ser a casa. - disse saindo do carro.
-Espero que encontremos alguma pista - falou pensativa.
Kakashi apertou a campainha e logo uma senhora saiu.
-Bom dia! Em que posso ajuda-los? - perguntou a senhora.
-Desculpe o encômodo, senhora. Por acaso, Sakumo Hatake mora aqui? - perguntou nervoso.
-Desculpem queridos, mas já fazem vinte anos desde que comprei esta residência deles.
-A senhora o conheceu? - perguntou Kakashi.
-Sim e você parece muito com ele - sorriu a velha senhora.
-E não sabe para onde ele se mudou?
-Na verdade não! A família era muito reservada, apenas sei que não saíram do Japão.
-Obrigado de qualquer forma! - Kakashi agradeceu com uma breve reverência e voltou com Sakura para o carro.
-O que está acontendo com o bala de prata?está amolecendo esse coração-deu um leve tapinha em sua nuca brincalhona.
-Não seja tola! - bufou - devemos sempre ter respeito com os mais velhos e se eu agisse normalmente, levantaria suspeitas. Esqueceu que sou procurado?
Sakura negou - Mas concerteza você está mudando!- afimou - talvez seria por causa de uma mulher linda e gostosa dos olhos verdes e cabelos rosados? - ironizou.
Kakashi gargalhou arqueando as sobrancelhas.
-Você não é nada convencida - a olhou de soslaio - esqueceu quem aqui foi conquistado primeiro? - disse dando a partida no carro.
Sakura revirou os olhos.
-Eu não mandei você ser tão gostoso assim!- se defendeu.
-Esqueceu de dizer sexy também! - passou a mão pelos cabelos ao pronunciar o sexy.
-Certo...e sexy...musculoso...bem dotado - apertou o membro ainda coberto pela calça.
-Hey, gatinha! Posso te denunciar por assédio sexual, sabia? Mas obrigado pelos elogios!
-Acho que eu é quem deveria denunciar você, por ter roubado meu coração - roubou-lhe um selinho.
Kakashi sorriu retribuindo o selinho e logo começou a dirigir.
-Você vai conhecer uma parte pesada do meu passado agora.
-Tudo bem!-assentiu a rosada - lembre-se que estarei aqui para o que for - descansou sua cabeça no ombro do mesmo.
...
Em meia hora, o casal chegou chegou a um casarão cinza. Com grandes portões de grade enferrujada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Kakasaku] Amor a prova de bala.
Lãng mạnBala de prata. Assim é conhecido Kakasahi Hatake, o assassino de aluguel mais procurado do Japão. Kakashi se vê em apuros quando é pego pela ANBU, polícia de Konoha, liderada pelo delegado Kizashi Haruno. O famoso bala de prata, acaba seqüestr...