-Bom dia! Vamos levantar, porque está um lindo dia! - cantarolava Kakashi, abrindo as cortinas das janelas do quarto, acordando Sakura que ainda dormia.-Me deixa dormir mais um pouco vai-resmungou arremessando o travesseiro em direção a Kakashi.
-Ah não! - puxou as cobertas e jogou no fim da cama - hoje é o nosso dia e temos que aproveitar esse momento entre nós! - pegou uma mesinha portatil de café da manhã, cheio de comida - aqui, vamos tomar nosso café da manhã, gatinha!
-Meu Kami!- Sakura sentou-se na cama em um piscar de olhos - é hoje minha nossa!
-É sim! - fez uma pausa fitando a barriga de Sakura - amor, venho notando que você está mais gorduchinha, não que eu ligue pra isso, mas parece que você só engorda na barriga - disse confuso, tomando um gole de café.
-Me deixa tah? Deixa eu engordar! Eu gosto de comer, que implicante! - bufou irritada encenando direitinho,para não levantar nenhuma suspeita.
-Eu disse que não ligo pra isso - gargalhou dando um selinho na esposa - pode comer o quanto quiser! Até porque estás ficando mais folgosa ultimamente na cama e estou adorando isso!
Sakura riu revirando os olhos "vou virar uma baleia pode?"
-Estou ancioso para ver Konohamaru e meus tios se conhecendo!
-Eu também querido,será muito emocionante-falou atacando os morangos.
-Está ouvindo? - disse Kakashi se levantando e deixando a xícara na mesinha de café - vou ver quem é!
-Tá bom querido,não demore-falou a rosada.
-Ainda está na cama? - dizia Ino entrando no quarto como um furacão e abrindo o guarda roupas da rosada - vamos lá querida, vistasse e vamos embora porque hoje você tem um belo dia de noiva!
Hinata, Tenten e Kurenai entraram no quarto sorridentes.
-Pelo que oude ver, vai ser um ótimo dia de noiva, cunhada - disse Kurenai - nós também vamos passar o dia nos aprontando, tanto que deixei Mirai um pouco com minha sogra, mais tarde irei busca-la.
-Pronta para o grande dia? - perguntou Tenten, vendo Ino jogar algumas roupas de Sakura na cama.
-Claro que estou pronta! - falou animada - mas deixa eu comer primeiro por favor! - suspirou.
-Coma querida! Se alimente bastante porque hoje tem muita coisa pra fazer! - disse Ino.
-Gatinha? Estou indo com os rapazes, te vejo mais tarde na igreja ok? - disse Kakashi entrando no quarto e dando um selinho na esposa.
-Nhah,tá bom!- fez um leve beicinho-mas se despeça direito.
-Está bem! Meninad, virem para lá - disse Kakashi, gesticulando com o dedo e dando um beijo mais intenso na amada - podem virar de volta.
As meninas se divertiam com os dois e Sakura corou dos pés a cabeça se escondendo debaixo dos lençóis. Kakashi riu e se foi, dando um último aceno para as meninas.
-Porque está constrangida, cunhada? - indagou Kurenai sorridente.
-Não sei...- coçou a nuca sem graça-fico um pouco desconcertada por fazer essas coisas com Kakashi perto dos outros.
-Que besteira, testa!
-Hei, eu também quero participar desse clube de garotas! - disse Konan entrando no quarto.
-Heiii - Sakura sorriu pulando da cama e correndo para abraça-la.
-Achou que eu não viria, primeira dama? - sorriu apertando a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Kakasaku] Amor a prova de bala.
RomanceBala de prata. Assim é conhecido Kakasahi Hatake, o assassino de aluguel mais procurado do Japão. Kakashi se vê em apuros quando é pego pela ANBU, polícia de Konoha, liderada pelo delegado Kizashi Haruno. O famoso bala de prata, acaba seqüestr...