De volta a Konoha.

479 48 2
                                    


-Nossa....- Sakura olhou para Kakashi e depois para Saori - Vocês não são nada parecidos - tentou sem sucesso,achar alguma semelhança.

-Realmente, querida - disse Saori, sorrindo - Kurenai puxou a mim e Kakashi, bem, é a cara do pai.

-Minha...mãe? - Kakashi não acreditava no que via.

Saori se aproximou e pegou a mão do filho, levantando e deixando uma corrente de ouro, com um pingente em forma de pétala de cerejeira.

-Isso te lembra algo? - perguntou ao filho.

-A corrente do amor e da proteção... - respondeu Kakashi.

-Lembra quando te dei?

-Você falou que essa corrente me traria amor e proteção! Mas quando fomos separados, eu coloquei ela na sua roupa, pra te proteger.

-Ela me protegeu, querido! Consegui escapar do cativeiro onde me deixaram, em Londres. Refiz minha vida e procurei por vocês todo esse tempo. Essa corrente é sua meu filho e deve da-la ao seu verdadeiro amor.

-Sei que ela de alguma forma contribuiu para encontrar meu verdadeiro amor - disse virando-se para Sakura - minha mãe sempre falou que essa corrente me traria o amor, agora sei Sakura, você sempre esteve nesse pingente de Sakura. Você era minha desde antes de nascer - colocou no pulso da esposa, que sorriu encantada com a jóia.

-É linda, meu amor!

Kakashi virou-se, dando um forte abraço na mãe e um sorriso de felicidade brincou em seus lábios ao mesmo tempo em que se lembrou de sua família completa quando era criança. Seus olhos, antes fechados, se abriram vendo sua família completa novamente.

-Vamos lá pra fora! Tem uma pessoa que merece um sermão! - disse Kakashi indo na frente.

Quando todos chegaram próximo aos carros, Kakashi fitou todos os veículos.

-Konohamaru, apareça! - gritou o prateado.

O garoto saiu de dentro do carro com Konan e foi de encontro a Kakashi, arrancando expressões incrédulas dos demais.

-Como você veio parar aqui? - disse Jiraya sério.

-Eu entrei no porta-malas do carro do tio Kakashi sem ninguém ver! - falou assustado.

Kakashi soltou um suspiro derrotado sentando no chão e colocando as mãos no cabelo.

-Você tem idéia do perigo que correu, pirralho? - disse Kakashi levantando a cabeça e fitando o garoto.

-Eu o admiro bastante por sua coragem e queria ser igual a você e ao papai.

Kakashi esticou os braços e Konohamaru correu para abraça-lo.

-Se saiu muito bem, pirralho. - sorriu - mas nunca mais faça isso! - soltou o garoto e se levantou fitando Sakura, Ino e Konan.

Ino se escondeu atrás de Sakura e Konan cruzou os braços desviando o olhar. Kakashi suspirou e por fim falou.

-Podem me dizer que idéia foi essa? - indagou.

-Filho...

-Não pai, eu quero ouvir delas! Agora!

-Não tem idéia nenhuma, Kakashi? Eu não podia ficar de braços cruzados, enquanto o homem que amo corria perigo! - exclamou - imagine se nós não tivéssemos vindo! Olha a situação que você estava! Você tem noção não é? Tem noção de que seus amigos estavam prestes a ser mortos? Além de você e seu primo... você acha que minha mente estaria sossegada? Se não fosse por mim nossos filhos seriam órfãos de pai e eu estaria viúva agora, então já chega de sermões - gritou deixando as lágrimas escorrerem.

[Kakasaku] Amor a prova de bala.Onde histórias criam vida. Descubra agora