Eu te amo.

1.3K 109 58
                                    


Duas horas se passaram e a escuridão da noite ainda estava presente quando o grupo chegou em Kusagakure.

No sul da cidade, em uma área mais afastada, ficava mais um dos muitos esconderijos de Kakashi.

-Gatinha, acorde! Chegamos - falava dando pequenos beijos e afagos no cabelo da jovem.

-Uh?-sakura abriu os olhos soltando um leve bocejo - Já?

Kakashi tirou a coberta e saiu do carro, estendendo a mão para Sakura, que de pronto aceitou.

A casa ficava no meio do nada, apenas grandes árvores eram vistas. A casa parecia um tipo de fazenda, com alguns cavalos, vacas e uma plantação extensa. Já a casa, realmente lembrava uma fazenda, com móveis rústicos, porém muito refinada.

-Vamos ficar aqui por enquanto, gatinha! - disse Kakashi, entrando com Sakura.

-Tudo bem por mim. - falou, enquanto dava uma bela analisada na casa - é muito bonita!- exclamou.

-É um dos esconderijos dele - disse Kisame.

Deidara e Yahiko sentaram nos sofás, conferindo as munições das armas. Kakashi também sentou em um sofá, conferindo seu ferimento.

-Aqueles idiotas, pensam que podem contra mim. - disse Kakashi.

-Todos estão mortos, chefe. - disse Deidara sorridente.

-Mande limparem lá depois. Não quero corpos podres na minha casa. - falou Kakashi - Madem Konan trazer a maleta de primeiros socorros e tratem de ocupar as casas adjacentes como sempre.

Todos concordaram e despediram-se, indo embora, com exceção de Yahiko.

-Estou indo me deitar, ainda são duas da manhã, devia ir também chefe. - disse subindo as escadas.

Sakura suspirou, aninhando-se em Kakashi.

-Você gosta dessa vida? - perguntou-lhe.

-Acho emocionante, sinto-me um lider de matilha. Sinto-me vitorioso a cada pequena batalha vencida, como essa que presenciou, algumas vezes saio ferido e outras vezes não. Mas as vezes sinto que falta alguma coisa.

Sakura suspirou tristonha.

-Acho que te falta a verdadeira liberdade. A certeza de andar nas ruas, sem o medo de ser perseguido, de poder divertir-se na companhia de quem você gosta...

-Onde quer chegar? - perguntou sério.

-A nenhum lugar Kakashi. Eu só estou dizendo...é tão bom você andar na rua e sentir-se bem. Sentir que não deve nada a ninguém, eu não lhe julgo, só acho que...quem sabe um dia... você também queira experimentar essa coisa chamada de liberdade - falou dando beijinhos no mesmo.

Kakashi ficou pensativo, murmurando a palavra "liberdade" e tentando entender seu significado.

-É, quem sabe. Seria bem estranho viver de outro modo, eu seria apenas...o Kakashi. - suspirou levantando-se cuidadoso - vamos dormir.

Sakura negou - seu braço Kakashi, não pode dormir assim - cruzou os braços - Assim que konan trazer o kit de primeiros socorros tratarei de seu braço.

Após Konan chegar com a maleta, Sakura tratou do ferimento de Kakashi, com todo o cuidado.

Kakashi travou, fechando os olhos e cerrando os dentes.

-Você é muito teimosa sabia? - falou soltando o ar que prendeu em seus pulmões.

Sakura riu baixinho - sabia sim!pegou esparadrapo e gase, cobrindo bem o ferimento que logo logo,não passaria de arranhões.

[Kakasaku] Amor a prova de bala.Onde histórias criam vida. Descubra agora