Eu o conquistarei.

1.6K 117 51
                                    


Kakashi levantou-se cedo para sair e antes de partir, observou Sakura dormindo tranquilamente.

-O que está fazendo comigo, garota? - indagou-se incrédulo.

Kakashi desceu as escadas e viu Kisame chegando.

-Fique de olho na garota e compre algumas coisas para o café da manhã de vocês - falou, dando uma certa quantia em dinheiro, dentro de um envelope, para Kisame.

-Está cuidando demais dessa garota, Kakashi!

-Cale-se! Sei o que estou fazendo. - bufou se retirando - e não faça nenhum mal a ela na minha ausência.

Kakashi retirou-se por fim, colocando a máscara e entrando no carro, indo embora.

Sakura acordou horas após a saida de Kakashi. Desceu as escadas ainda com a blusa do mesmo, esfregando os olhos sonolenta

-Bom dia - pronunciou-se a rosada.

-Hum, até que você é bonitinha! - disse Kisame .

-Ah não!- irritou-se - cale a boca seu pervertido!

-Olha garota, não sou Kakashi que está todo delicadinho pro seu lado! Sua sorte que recebi ordens para não machuca-la. - disse indo para a cozinha - comprei algumas coisas para você a pedido dele.

-Obrigada - murmurou entediada, caminhando em direção a cozinha.

-Sabia que sua mamãezinha está hospitalizada? - falou rindo.

-O que? - Sakura espantou-se, tremendo e chorando - Kakashi-kun, preciso tanto de você aqui, agora-sussurrou baixinho.

-Kisame, onde está Kakashi ? - perguntava Sasori, entrando na casa acompanhado de Deidara, Konan, Nagato e Yahiko.

-Ah! Ele saiu pra entregar uma encomenda - disse rindo.

-Espero que ele chegue logo! - preocupou-se Yahiko.

-Quem é você garota? - perguntou Konan.

-Sakura Haruno - pronunciou-se.

-Não sabem? É a namoradinha do chefe. - falou Deidara rindo.

-O que? - espantaram-se Nagato, Konan e Yahiko.

-É verdade, garota? - indagou Konan - Nunca vi Kakashi namorar ninguém.

-Não, a gente não est-tá namorando. Não sei de onde t-tiraram isso -falou constrangida.

-É verdade sim Konan, vocês acreditam que ela fez Kakashi ajuda-la a fazer um bolo? - debochou Kisame.

-E que ficou saboroso, se querem saber! - disse Kakashi chegando e jogando a chave do carro na bancada da cozinha, suspirando cansado.

-Kakashi - Sakura correu até o prateado - Kisame disse que minha mãe está no hospital. Por favor, deixe-me ligar e conversar com ela, para dizer que estou bem - pediu a mesma, com os olhos marejados.

Kakashi viu o desespero da garota e suspirou, entregando um celular para ela.

-Ligue, mas nada de dizer onde estamos. - disse, estendendo o celular para a jovem.

Sakura assentiu e discou o número de sua mãe, na esperança que ela atendesse.

"-Alô "- pronunciou uma voz feminina do outro lado da linha.

-Mãe?

"-Sakura minha filha, onde você está? Estão te fazendo mal? Você está bem?"

-Se acalme mamãe, eu estou muito bem, não posso falar onde estou, mas o que posso dizer é que estão me tratando muito bem, para falar a verdade o bala de prata, porque já os outros, são um pouco grosseiros -riu baixinho

[Kakasaku] Amor a prova de bala.Onde histórias criam vida. Descubra agora