OVA - oneshot

861 58 41
                                    

Konoha, Tóquio.

19:00 hs

-Mãe! Pai! - dizia Akemi chegando e jogando suas coisas no sofá da sala - alô! - cantarolou - será que não tem ninguém nessa casa?

-Deixa de ser escandalosa, Akemi! - Akira resmungava.

-Nossa! Que mal humor hein! Onde estão nossos pais? - sentou no sofá.

-Papai foi buscar a mamãe no hospital, porque? - sentou ao lado da irmã.

-Só digo quando eles chegarem!

A porta foi aberta, revelando o casal mais velho entrando na casa.

-Chegamos crianças!

-Pai! Não somos mais crianças! Temos vinte e sete anos de idade - Akemi bufou.

-E mesmo não morando mais conosco, ambos continuam sendo nossos bebês - o prateado riu e os filhos reviraram os olhos.

-Isso mesmo! - Sakura apertou a bochecha de ambos - podem ter a idade que for, que ainda continuarão sendo nossos bebezitos.

-Ai mãe! Bem... - Akemi concertou a postura - sentem que tenho um convite a fazer pra vocês!

-Hum, fiquei curioso! - Kakashi sentou-se com a esposa de frente aos filhos.

-Da última vez que você disse isso, foi pra falar sobre o lançamento do seu livro - disse Akira com um sorriso de lado.

-Que é muito bom por sinal - disse a rosada.

-Quero que vocês venham à minha coletiva de imprensa amanhã.

-Coletiva de imprensa? - indagou o prateado mais velho.

-Que história é essa maninha?

-Do que se trata, querida?- perguntou Sakura interessada.

-Bem, antes de mais nada... - Akemi levantou do sofá e pegou o controle, ligando a tv no momento em que recebeu uma mensagem no celular - vocês precisam ver isso!

Todos observaram atentos o comercial que passava na tv.

-Um comercial de absorventes? - disse Akira confuso e Akemi suspirou revirando os olhos.

-Depois dele!

O comercial acabou e outro comecou, pegando todos desprevenidos.

"Do best seller de Akemi Haruno Hatake que vendeu milhões de cópias, chega aos cinemas de todo o país... Amor a prova de bala.

Um assassino de aluguel...a filha de um delegado...um sequestro...morte...amor...sexo.

Dia 22 de agosto em todos os cinemas do país"

Akemi desligou a TV e olhou para os pais e para o irmão que se encontravam de boca aberta.

-O que foi isso? - Akira estava sem palavras.

-O ator que vai me fazer é bonito, não tanto quanto eu, mas me representa bem! - disse Kakashi ainda de olhos arregalados.

-A atriz é bem sexy e interessante, vai ficar legal - disse a rosada ligeiramente corada.

-Cenas de sexo? - Kakashi indagou com uma cara que assustou um pouco a filha, que riu nervosa.

-Não explícito...claro!

-Assim espero - suspirou aliviado o prateado.

-E então né...amanhã vai ter a coletiva de imprensa do filme e tarde de autógrafos e uma festa à noite de divulgação e lançamento...

[Kakasaku] Amor a prova de bala.Onde histórias criam vida. Descubra agora