Os rapazes, cada grupo em um carro diferente, iam seguindo Kakashi de longe. A viajem durará em torno de quatro horas e cada minuto conta, cada minuto é mais perigoso e tempo, é algo que Hinata e Kakashi não tinham....
Muito mais atrás vinham Sakura, Ino, Nagato, Konan e Yahiko.
-Primeira dama, estou amando esse seu lado, você está parecendo com o chefe, só que mais gata! - disse Nagato.
-Não seja engraçadinho, senão o chefe te mata! - gargalhou Yahiko.
-Hahaha você é tão fofinho Nagato-riu - até parece que não tem medo de morrer.
-Não tenho mesmo - deu de ombros - pelo contrário, estou eufórico e nostálgico, finalmente um caso perigoso, como nos velhos tempos!
-Como nos velhos tempos! - sibilou Konan com um sorriso discreto e fitando Yahiko, que dirigia.
-Vocês são uma figura - divertiu-se Sakura.
-Testa, confesso que estou com medo e sentindo um frio esquisito na barriga. Você passou por tudo isso ha um ano e meio? - indagou assustada.
-Tudo isso e um pouco mais - murmurou risonha.
-Por isso o chefe se interessou por ela, ela não demonstrava medo e batia de frente com o líder da gangue! Tá bom ou quer mais? - gargalhou Konan.
-Ahh gente - Sakura sentiu-se constrangida.
-Como acha que Kakashi vai reagir quando te ver, testa?
-Não sei porquinha - suspirou - talvez vai ficar...um pouquinho bravo...
Konan, Yahiko e Nagato gargalharam alto com a resposta.
-Se com um pouquinho você quer dizer muito bravo, acertou - disse Nagato.
-Ele vai te matar, Sakura! - gargalhou Konan - e vai me matar também.
-A primeira a morrer vai ser a Ino, já que a idéia foi dela! - lembrou Yahiko.
-Testa, não diga a ele que foi idéia minha, nunca te falei, mas tenho um certo medo dele!
A rosada gargalhou alto.
-Não se preocupe,eu não direi
...
Trinta kilometros à frente, Kakashi chegava ao local, escondendo seu carro atrás da propriedade.
-Devia ter mandado derrubar esse lugar assim que as crianças saíram daqui - murmurou saindo do carro.
-Então Kakashi, qual é o plano? - disse Jiraya, se aproximando com o restante dos rapazes.
Kakashi os observou e explicou o resto dos detalhes.
-Está anoitecendo - sorriu nostálgico - realmente é a volta do bala de prata. Escutem, este é o antigo reformatório onde vivi, Hinata está lá dentro, mas não garanto que Hashirama e Toneri estejam aqui, já que falaram que existe uma bomba relógio na perna da Hyuuga.
-O que vamos fazer? - disse Naruto, irritado com a situação.
-Primeiro manter a calma, sei que é difícil, mas é necessário. Segundo, vamos nos espalhar pela casa, devemos ir em duplas ou trios e eu, devo ir sozinho com um trio de cobertura que deverá ficar a oito metros de distância de mim. Alguém aqui entende de bombas?
-Eu entendo, Kakashi, trouxe meu material - disse Itachi.
-Ótimo, além de ser quem vai desarmar a bomba, será um ótimo escudo para Hinata já que é um atirador de Elite. Vai fazer parte do trio que me acompanhará.
-Quem mais vai fazer parte Kakashi? - indagou Kizashi
-Kisame e Tobi. Kisame porque sabe me dar cobertura completa e é rápido, já Tobi, poruqe sabe se esconder e atacar na escuridão. O resto dos grupos, irá para os andares de cima, para procurar Hinata. Eu ficarei com a parte de baixo.
-Segurem! - disse Kizashi, jogando radios comunicadores de ouvido - são discretos e nos manterá em comunicação.
Todos receberam as ordens e os rádios e entraram no prédio determinados e calados.
...
Estamos chegando, irei estacionar o carro em algum lugar escondido mas de fácil acesso - disse Yahiko.
-É isso aí primeira dama! Vamos ao ataque! - Konan sorriu de canto.
-Vamos! - Sakura guardou a arma no bolso da frente da calça que ficava bem escondido,saindo de dentro do carro com cautela,na frente de Konan.
-Querido, fique no carro junto de Ino. Nagato, você nos dá cobertura, já sabe, oito metros de distância! - disse Konan.
-Sim, assim como o chefe sempre fala! - confirmou Nagato
-Lembra que eu disse, que não iríamos atrás do chefe? - disse Konan, fitando Sakura.
-S-sim...- assentiu a rosada.
-Vamos atrás de Hashirama e mata-lo antes de Kakashi encontra-lo. - sorriu vitoriosa.
-Mas como? Por acaso você sabe onde ele está? - indagou Yahiko.
-Claro que sei onde o maldito está! - disse mexendo no celular - no chá de bebê, ha dois meses atrás, roubei o celular do Toneri a mando do chefe. Ele não te falou isso, não é Sakura?
-N-não - negou com a cabeça, espantada com a informação.
-Ele ficou desconfiado de Toneri desde o começo e me mandou roubar o celular do primo. Depois que roubei, peguei todas as informações do celular, inclusive o número do Hashirama e coloquei um rastreador no aparelho. Depois disso, entreguei o celular para o chefe, que por sua vez, apenas viu que Toneri matinha contato com o velho, mas não desconfiou que eu grampreei o aparelho. Logo devolvi o celular para Toneri, sem o mesmo perceber, ainda durante a festa, foi tudo muito rápido.
-Você sabia que de certa forma, o chefe iria atrás do Hashirama caso ele se manifestasse não é? - concluiu Nagato.
-Sim! - coloquei um APP, que manda emails para mim, me informando cada ligação com localização de ambos e a cópia das mensagens de texto, seja por sms ou whatsapp.
-Traduzindo... - disse Ino.
-Eu tenho a localização do maldito velho na palma da minha mão!
-E o que estamos esperando? Vamos nessa! - concluiu Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Kakasaku] Amor a prova de bala.
RomansBala de prata. Assim é conhecido Kakasahi Hatake, o assassino de aluguel mais procurado do Japão. Kakashi se vê em apuros quando é pego pela ANBU, polícia de Konoha, liderada pelo delegado Kizashi Haruno. O famoso bala de prata, acaba seqüestr...