Capítulo 1

377 33 0
                                    

Acordo com minha mãe batendo na minha porta . Minha mãe é uma mulher linda, tem cabelos castanhos na altura do ombro, tem 1,67, pele branca, olhos azuis, magra com 41 anos. Se chama Laura.

LAURA

____Acorda Leonardo, o patrão seu Carlos quer falar com você filho.

EU__ Nossa mãe já vou, cinco minutos mãe, só vou escovar os dentes. Corro até o banheiro escovo os dentes. Desço até a sala, pois o meu quarto e o da minha mãe fica no segundo andar. Aqui no casa da fazenda, só mora eu minha mãe e seu Carlos, os outros empregados tem suas próprias casas no terreno da fazenda.
Chegando na sala eles ja estavam a minha espera.

SEU CARLOS

_____ Bom dia Leonardo? ___Quero te fazer uma proposta. Esta chegando o vestibular, sei que você tem o sonho de cursar a faculdade de veterinária. Eu consegui um emprego para você em Goiânia, que você possa morar e trabalhar para cursar sua faculdade. Seus estudos eu vou pagar, mas suas despesas pessoais ficam por sua conta, por isso te arrumei um trabalho. Você vai morar com o filho de um primo meu e vai trabalhar no restaurante dele. Sei que você é um rapaz muito esforçado e merece essa oportunidade de fazer sua faculdade. Também quando você se formar, pode voltar para fazenda e trabalhar aqui comigo na fazenda se quiser.

LEONARDO

___ Não sei o que falar seu Carlos, meu sonho e fazer essa faculdade,mas minha mãe vai ficar sozinha.

LAURA

___ Que isso filho, vou ficar bem, e não vou ficar sozinha não, tem tantos empregos aqui que pode me ajudar.___ Vai meu filho, siga seu sonho .

LEONARDO

___ Eu aceito, seu Carlos, muito obrigado por tudo.

SEU CARLOS

____ Você merece Leonardo. ___ Então amanhã mesmo você estará viajando para Goiânia.

LEONARDO

O Dia passou tão rápido, tinha que arrumar minhas coisas que iria levar para Goiânia.
No dia seguinte, estou esperando o motorista do seu Carlos na frente da fazenda com minhas malas prontas.
Eu estou tão feliz com essa nova fase da minha vida. Nunca pensei que conseguiria cursar uma faculdade de veterinária. Agora tenho que fazer o vestibular e passar. Chegamos em Goiânia na parte da tarde. O motorista me deixou em um prédio muito chik.
Fui informado que ja tinha uma pessoa a minha espera na cobertura.
Chegando na cobertura, toco a campainha. Uma mulher gordinho, com seus 58 anos atende a porta. Ela é muito simpática comigo, seu nome e Ana.

ANA

___ Leonardo você vai ter que ficar com um quadro de hóspede, porque aqui só tem um quarto de empregada, eu não moro aqui mas quardo minhas coisas pessoais ficam nele,então você vai dormir no segundo andar no final do corredor.. Pode deixar suas coisas lá, e desce aqui para eu te explicar onde você vai trabalhar e o que você tem que fazer.

LEONARDO

Dona Ana me explicou, que vou trabalhar em um restaurante, vou ter que fazer um treinamento, para saber como me portar no ambiente de trabalho. Por isso terei que ir no restaurante depois do expediente fazer um treinamento . O resultado era um dos mais chik de Goiânia. Quando era duas da manhã, fui de taxi para o restaurante.
Chegando lá, entrei pelos fundos do restaurante, um segurança me aguardava na porta,ele falou para eu esperar no salão. Esperei uns dez minutos. De repente chega um homem muito alto forte, com uma barba grossa, com uma cara muito fechada.

RAFAEL

Avia acabado o expediente do restaurante, mas tinha que treinar um funcionário que vinha da fazenda de um primo meu para fazer faculdade e morar comigo, então fiquei até mais tarde. Chegando no salão, vejo um rapaz magro, com cabelos castanhas, olhos azuis, tinha o rosto muito delicado, parecia de mulher, tinha mais ou menos 1,70 de altura. Começo a explicar como tudo funciona aqui, ele teria que trabalhar na recepção. Ele parece ser muito inteligente, aprendeu tudo muito rápido, ele ai ter  uma passoa para auxiliar ele no começo. Reparei que ele era um pouco delicado, não tenho nada contra gays, mas não gosto de pouca vergonha no meu estabelecimento. Aqui ele ia ter que agir como um  homem. Não gosto de frescura pra cima de mim não.

____ Entendeu tudo Leonardo? ___ Então vamos embora, porque estou cansado. Chegando em casa, ele foi para seu quarto e eu fui para o meu.

Toque Em Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora