capítulo 19

144 15 18
                                    


Leonardo

Deitado na minha cama escuto meu telefone fazer um barulho de mensagens.Pego o telefone, assceso o aplicativo. Marcos criou um grupo .
Integrantes:
 
Leonardo
Débora
Laís
Marcos

Débora_Oi gente! Nossa amiga precisa urgente de uma distração, Laís está solteira no pedaço.

Laís_Debora vou quebrar sua cara,tem nem um minuto que te contei você já criou um grupo no whatsap.

Débora_Priminha do meu coração é para seu bem , você me mandou um vídeo chorando com a boca do tamanho do mundo. Quero te ver feliz. Por isso gente bora sair para destrair a nossa colega.

Leonardo- Só posso sair na minha folga  do restaurante. Mas essa folga que vou pagar esse final de semana vou para Crôminia ver minha mãe .

Marcos- Tive uma ideia vamos todos para Crôminia com o Leonardo, lógico se ele não se importar. Nós podemos ficar em um hotel .

Leonardo- Tudo bem gente bora então todo mundo,vou ver o dia da minha folga e falo para vocês .

Marcos_Beleza ! Meninas vocês topam?

Laís_Sim

Débora_Bora gente kk vou arrumar um pião pra mim.

Laís_Meu Deus!

Leonardo

Deixo meu celular do lado da cama e adormeço pensando se vai ser uma boa ideia viajar com a Laís.

Rafael

Acordei fui para o banho , visto uma roupa para ir treinar na academia depois do café da manhã. Ana está na cozinha arrumando a mesa com o nosso café,lhe dou um bom dia para Ana e um beijo em sua  bochecha. Sento na mesa ela coloca uma chicara de café, pão ,ovos mexido ,queijo, presunto de peru no meu prato. Escuto um barulho vindo da escada . Leonardo já está descendo para tomar café também. Antes que ele chegue falo para Ana preparar um pedaço de bolo de cenoura com uma chicara de café e um copo de suco de laranja bem gelado sem açúcar para ele .Já sei como ele gosta do café da manhã. Faço isso no altomatico , Leonardo entra na cozinha  senta de frente para mim ,deseja bom dia e agradeçe Ana pelo café e começa a comer. Ana fica me olhando de um jeito estranho . Leonardo comenta sobre o bolo de cenoura:

__Que bolo  delicioso! Obrigada por fazer para mim sei que você só fazia o de chocolate Ana.

__ Foi o Rafael que mandou eu fazer para o café da manhã todos os dias ,ele sabe do que você gosta até mandou eu montar seu café hoje.

Quando Ana falou para o Leonardo que fui eu que mandei fazer o bolo e arrumar o café dele,fiz cara de paisagem. Leonardo me agradece ficando com a rosto vermelho.

Leonardo desvia o olhar para baixo, depois volta a me olhar.

__Quer me falar alguma coisa Leonardo?

__Queria saber se posso tirar esse final de semana de  folga para ver minha mãe,faz quatro meses que não a vejo.

__Voce pôde tirar esse final de semana para ir .

__Obrigado _ Leonardo agradece.

Ficamos  em silêncio.O telefone da portaria toca ,Ana atende fala para Leonardo que chegou uma encomenda para ele lá em  baixo.
Leonardo levanta correndo pega o elevador para a portaria para pegar a encomenda. Ele está com os pés descalços , acho que ele não tem chilenos porque nunca vejo com ele nos pés quando está em casa.

Leonardo volta com sua bicicleta toda embalada ,ele chama Ana para ajuda ló a desembalar a bicicleta.Leonardo está com um sorriso no rosto enorme.

Leonardo

Nem acredito que ela chegou!_ vou poder ir de bicicleta para o trabalho com ela já está semana. Também vou levar ela para fazer trilha na fazenda.
__Rafael os meninos vão comigo para a fazenda no sábado.

__Quem vai com você Leonardo,o Marcos?
 
__Sim ele e as meninas, Laís e a Débora._Eles vão ficar em um hotel e eu vou ficar com minha mãe na fazenda.

__Entendi , você quer que eu leve você lá para a chácara pois na caminhonete dá para levar sua bicicleta.

__ Se não for te atrapalhar eu quero sim . Obrigada !

Rafael

Vou para a academia treinar. Malhei uma Hora e meia .Estou na esteira correndo quando Leonardo entra na academia e começa a andar na esteira do lado da minha. Estava tocando um rock que eu gosto para treinar.
Leonardo começa a correr e ficar ofegante . Com o rock na minha cabeça começo lembrar de coisas que fiz com o Leonardo. Olho para ele :
Ele está com o rosto vermelho e escorre suor em sua testa o cheiro da sua pele chega ao meu nariz, isso faz meu pau dar um fisgada. Desligo a esteira pego minha toalha e seco o meu rosto. Saio da academia tomo um banho gelado para meu corpo voltar ao normal , porque eu estou com um tesão da "PORRA". Arrumo para ir trabalhar depois do almoço.




Capítulo sem revisão**

Toque Em Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora