Capítulo 2

237 26 0
                                    

A volta do restante, foi um silêncio total no carro. Rafael parecia muito cansado. No outro dia,  já estava estudando para o vestibular que seria na semana que vem. Meu horário no restaurante seria a noite então teria que fazer faculdade na parte da manhã. Dona Ana veio me chamar para tomar café da manhã. Fiz minha higiene pessoal, coloquei uma calça de moletom branca e uma camiseta cinza, desce descalço mesmo. Dona Ana ja tinta colocada a mesa. Me sentei e quando foi tomar meu leite com café Rafael chega na cozinha.

RAFAEL

___ Bom dia, Ana, Leonardo?
 

LEONARDO

___ Bom dia senhor Rafael.

Rafael ___ Leonardo você  está estudando para o vestibular, porque morando aqui comigo não vai ter moleza não. Tem que passar no vestibular logo para começar a faculdade, assim você se forma e pode voltar pra sua casa na fazenda.

LEONARDO

___ Sim eu estou estudando bastante, vou passar de primeira tenho certeza. Não se preocupe, eu não vou incomodar o senhor com nada, depois que começar a receber meu salário, posso alugar um quarto em alguma pensão, eu sempre trabalhei desde pequeno com 12 anos nunca dei trabalho para ninguém não e  será agora que vou dar pro alguém , ainda mais para quem  não é nada meu. Licença ja terminei vou pro meu quarto estudar.

ANA

___ Rafael, porque você falou desse jeito com o menino? __ Eu percebi que ele é muito esforçado.

RAFAEL

___ Não sei o que me deu Ana, tem uma coisa nele que me deixa estranho, acha ele meio sei lá, delicado de mais.

ANA

___ Você está falando que o jeito dele de incomoda. A respeita disso, se você acha que ele é gay, saiba que ele falou que deixou uma namoradinha lá na fazenda, mas não era nada sério. Que nunca namorou só ficava com as meninas. O problema e que ele e muito bonito e  não vai demorar nada pra ele arrumar umas namoradinhas por aqui também.

RAFAEL

___ É pode ser coisa da minha cabeça Ana. Depois vou pedir desculpas para ele, reconheço não deveria ter falado assim com ele.
Volto para o meu quarto, como vou ter que ir para o restante só depois do almoço. Deito na minha cama quando começo a dormir, Laís minha nova, fala que está vindo pra minha casa. Mais que saco quero dormir, Laís não me da descanso, sempre com ciúme, é muito mimada, não sei porque não termino esse noivado de uma vez. Laiz chega no meu quarto ja tirando a roupa. Fica peladinha, na minha frente, deito ela na cama, abro suas pernas, começo a chupar sua buceta, enfio dois dedos nela e quando vejo que ela está pronta coloco a camisinha e entro nela com tudo. Laís goza duas vezes, eu não estou nem perto de gozar. Laís da sinais de cansaço e a vontade de gozar em mim que não chega. Depois de uma hora comendo ela eu gozo. Acordei  bem tarde perto das três da tarde Laís não estáva mais no quarto.
Desço para comer alguma coisa pois tenho que ir para o restaurante. Procure Laís pelo casa e não encontro deve ter ido embora. Pega minha comida no forno que Ana quardou, como  e vou trabalhar.

LEONARDO

Não sei porque o senhor Rafael falou comigo daquele jeito. Não quero incomodar ele, assim que receber meu salário vou procuro um lugar para , morar talvez ache alguém na faculdade pra dividir o aluguel comigo, sou agradecido por tudo que ele e seu Carlos está fazendo por mim,por isso vou me virar sozinho o mais rápido possível.
A noite vou para o restante trabalhar. Consigo fazer meu serviço certinho, prestei atenção em tudo que a Aline está me ensinando , Aline é a Recepcionista do restaurante ela está me ajudando muito. Chega na hora de fechar o restaurante, já são duas da manhã quando estou pegando minhas coisas para ir embora, Rafael aparece na porta do sala de descanso dos funcionários perguntando se perderia falar comigo.

RAFAEL

___ Quero falar com você Leandro, hoje de manhã, acho que me agi mal, não deveria falar com você da quele jeito. Sei que você e um cara esforçado, meu primo Carlos falou muito bem de você. Fique o tempo que quiser na minha casa, eu promete para meu primo que  ajudaria você e vou ajudar.

LEONARDO

___ Obrigado senhor Rafael, vou aceitar sua ajuda, sei que não quis me ofender, os meus planos são voltar para a fazenda depois de formar e trabalhar com o seu Carlos, tenho ele com um pai para mim e gostaria de trabalhar do lado dele na fazenda.

RAFAEL

___ Então vamos embora, o restaurante ja está fechado. Leonardo, pega suas coisas e sai sem me esperar, aonde pensa que ele vai, vou levar ele para casa.

____ Leonardo onde você vai?__ Vamos para casa eu te levo.

LEONARDO

____ Não precisa, ja chamei um Uber.

RAFAEL

____ Porque fez isso, sabe que estou indo para casa, posso te levar.

LEONARDO

___ Não precisa eu tenho um dinheiro guardado so para eu pagar o Uber pra ir e voltar para casa, não quero te dar trabalho.

RAFAEL

___ Não e trabalho nenhum, cancela ai e vem comigo.

LEONARDO

___ Ele já está chegando, eu  paguei no cartão de crédito. Olha ele aí, chegou. Até daqui a pouco em casa senhor Rafael. Entro no carro sem esperar a resposta do senhor Rafael, esse tempo que eu ficar na casa dele ele nem vai ver que eu estou lá.

Toque Em Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora