Capítulo 15

174 23 9
                                    

LEONARDO

Estou escutando alguém me chamando, mas não consigo acordar meu corpo dói muito. De repente a voz do Rafael está bem perto do meu ouvido. Com o grito que ele deu, minha cabeça começou a doer mais ainda, com susto meu coração acelerou e eu perco a fala. Tentei levantar da cama mas tropecei nos meus próprios pés e caio no chão, que faz um barulho muito auto.

RAFAEL

___ Que isso Leonardo? _Está bêbado ainda que mem conseguiu ficar de pé.

LEONARDO

Tento entender o que está acontecendo. Porque Rafael esta no meu quarto gritando comigo.

____ Rafael não estou me sentindo bem. _ Antes que eu ter terminado de falar Rafael me responde na maior falta de educação.

RAFAEL

___ Isso é ressaca, emcheu a cara ontem agora agora fica ai morto.

LEONARDO

___Eu só bebi uma dose de vodka, não estou de ressaca. Eu to passando muito mal.

RAFAEL

___ Ahh larga de conversa fiada, você está todo fudido ai por não sei se deu de mais a bunda pra aquele amiguinho seu. __ Ou sei! Não sei quem comeu quem deu, se você comeu a Débora ou se foi comido.

LEONARDO

___ Rafael não sei do que está falando, eu cheguei pasando mal, subi direto para o meu quarto não fiquei com a Débora muito menos com o Marcos.

RAFAEL

___ Não vem com essa Leonardo, eu te procurei no seu quarto, você não estava. __Foi no quarto onde Débora estava com o Marcos e escutei seu nome lá dentro. Acha que eu não sei.? Você fala que não e gay mas na primeira oportunidade da feito um puta para aquele muleque fudido.

LEONARDO

Rafael está de pé em frente a mim, com o dedo apontado para meu rosto.
Sua cara esta vermelha, as veias do seu pescoço está todas dilatadas. Parece  que vai me bater a qualquer momento.
Não sei por que ele está me tratando desse jeito . Perco o controle e lhe acerto um tapa em seu rosto, nem sei porque fiz isso. Ele está me acreditando verbalmente , só queria que ele parece de gritar, e quando vi ja lhe tinha acertado um tapa em seu rosto. Rafael veio para cima de mim me jogo na cama com força apertando muito meus braços.
Eu comecei a chorar e pedir desculpas, ele está totalmente com o rosto vermelho e tremendo.

RAFAEL

Leonardo da um tapa no meu rosto, me descontrolo e jogo ele na cama seguro seus braços com força. Estou fora de mim, ele fala que não e gay, mas para o outro ele da. Vai se fuder Leonardo. Minha cabeça parece que vai explodir de tanta raiva. Estou me segurando para não fazer uma besteira. Eu quero ele para mim. Perco a razão de vez e subo a camiseta de Leonardo, ele está sem cueca começo a morder seu pescoço. Leonardo tenta se soltar mais eu não deixo. Estou fora de mim seu cheiro e delicioso. De repente Leonardo começa a chorar isso me quebra por dentro.

LEONARDO

___ Rafael eu não durmi com o Marcos, eu estáva no banheiro com a luz apagada eu acho que dormi sentado na tampa do vazo eu estava com dor de cabeça por isso não ascende à luz.
Eu não dormi com ele. Agredia em mim. _ Meu rosto está banhado em lágrimas estou em um choro descontrolado, meu corpo todo treme.
___ Rafael por favor não toque em mim assim com raiva.

RAFAEL

Ver Leonardo falando que não fez sexo com Marcos e nem com a Débora me deixou tão aliviado. Vejo em seus olhos que é verdade. Leonardo pedindo para eu não tocar
dessa forma nele com raiva, destruiu meu coração. Respirei fundo cheguei bem perto do seu rosto todo cheio de lágrimas e falei :
Como não te tocar Leonardo se não consigo controlar o ciúmes que tenho de você que não está cabendo dentro do meu peito. Eu quero te tocar sim agora mas não com ódio e sim com amor, sim amor Leonardo eu não consigo mais lutar contra isso. Leonardo olha dentro dos meus olhos e fala que nunca deixaria outra pessoa o tocar se não fosse eu.

Encosto minha testa no rosto do Leandro e vejo que ele está queimando de febre. Leonardo está tremendo muito que chega até bater o queixo. Coloco minha mão em sua testa e vejo que ele está muito quente.

Meu Deus ele estava passando mal.
Achei que era frescura.

Leonardo vai fechando os olhos perdendo os sentidos. Pego Leonardo o levo até o banheiro ligo o chuveiro, coloco ele no meu colo no chão fico com ele ali até baixar a febre.

CAPÍTULO SEM REVISÃO***

Toque Em Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora