Capítulo 25

118 11 7
                                    

Rafael

Quando chego em Goiânia já na parte da tarde. Deixar Leonardo na fazenda e passar um dia inteiro sem ele vai ser difícil, mas depois daquele beijo eu tenho certeza que a sua resposta vai ser sim. Pego o elevador na garagem, chego no meu apartamento em alguns minutos. Abro aborta da sala e entro, vou direto para a sozinha tomar um pouco de agua e comer alguma coisa, pois ainda tenho que trabalhar no restaurante. Na cozinha veja dona Ana cantarolando distraída não resiste e lhe abraço por traz, Ana leva um susto eu morro de rir.

Ana

-- Que isso menino quer me matar do coração!?

-- Mas você assusta atoa de mais Ana. - Ana prepara um lanche para mim que ainda não almocei?

-- Sim querido vou preparar um sanduiche de salada de frango que fiz para o almoço. - Rafael eu notei que desde que você chegou da fazenda e  não parou de sorrir, estou te estranhando você vivia mal morado pelos cantos agora está sorrindo aí sem parar. Você quer me contar alguma coisa?

-- Eu não tenho nada para te contar.

-- Sei quando você quiser conversar eu estarei aqui pois você sabe que tenho você como meu filho.

-- Eu sei sim. – Vou até Ana e lhe dou um beijo na bochecha.

--Está vendo você! Que este estranho está até me beijando já.

Depois de comer meu sanduiche vou para o restaurante resolver uma entrega de camarões que não vão chegar no prazo. Aline está se desdobrando para fazer a parte do Leonardo e a dela no restaurante, não achei ninguém que poderia substitui-lo hoje. Termino de fazer tudo que tinha de pendencia no restaurante já no horário de fechar. Volto para casa morto de cansado, Ana já foi embora. Vou para meu quarto tomo um banho quente e caio na cama estou muito cansado.

Acordo atrasado pois já são mais de oito horas da manhã, vou buscar o Leonardo depois do almoço, mas antes tenho que fazer umas comprinhas pois vou fazer um jantar para nos dois. Escolhi fazer uma massa com creme de manjericão e queijo, para acompanhar um bom vinho da minha adega, de sobremesa um sorvete de creme com calda de chocolate belga. Tomo meu café e vou fazer as comprar no supermercado. No supermercado quando estou escolhendo os ingredientes encontro uma amiga que estava morando no Japão e agora está de volta a Goiânia. Sandra e uma japonesa linda, nos conhecemos na faculdade de gastronomia, assim essa amizade já dura muitos anos. Sandra insiste em querer sair para bebermos, mas eu não estou afim, não posso me atrasar para buscar o Leonardo.

-- Sandra vou te dar o endereço do restaurante passa lá para agente conversar.

-- Olha que eu vou mesmo, vou lá para tomar um drink com você. -

-- Então nos vemos depois. - Me despeço dela com um beijo no rosto e vou embora.

Em casa eu tomo um banho rápido e almoço com Ana, falo para Ana não se preocupar com o jantar de hoje pois eu mesmo farei alguma coisa para comer. Almoço e fico contando as horas para  ir buscar Leonardo, as horas não passam, estou suando de nervoso, fico em casa até duas horas da tarde, pego minhas chaves e minha carteira e vou para afazendo buscar o Leonardo. Estou morto de saudades.

Demoro para chegar até a fazenda chego um pouco depois das quadro da tarde. De longe vejo Leonardo colocando algumas malas no carro do Marcos.

Mas o que eu não estava preparado para ver era Leonardo beijando uma garota que estava grudadora no seu pescoço . Tento disfarçar meu constrangimento, comprimento a todos com um aperto de mão Laura quer que eu entre, mas digo que não posso demorar, eu e Leonardo nos despedimos de todos, a menina que estava grudada na boca de Leonardo sumiu.

Quando entramos na caminhonete Leonardo tenta conversar comigo sobre o que acabou de acontecer, mas eu não quero ter essa conversa aqui, falo para ele para conversarmos em casa. Leonardo dormiu o caminho inteiro para Goiânia.

Toque Em Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora