LAURA
Vou para meu quarto, tomo um banho demorado, lavo meus cabelos com shampoo com essência de flores do campo, depois que termino, me seco, passo meu hidratante com óleo de amêndoas. Seco meus cabelos, faço uma transa bagunçada lateral. Coloco uma camisa branca larga com uma calça jeans clara e visto sapatilhas nude nos pés. Maquiagem só um brilho rosa na boca. Estou pronta!
Não tenho esperança do seu Carlos me olhar com outros olhos, sei que para ele, sou só uma amiga de muitos anos.
Ele tem várias namoradas, nunca olharia para mim, aqui na região, as mulheres não escondem o seu interesse por ele . Desde de quando fiquei viúva me fechei por dentro, amava muito meu noivo.
Com o passar dos anos, só ficou um carinho muito grande pelo pai do Leonardo, com o tempo comecei a amor calada o seu Carlos.É um amor que chega a doer, me dói quando vou a cidade em alguma comemoração e lá está ele com alguma mulher, ele nunca traz elas para casa, mas sempre quando sai a noite, só volta no dia seguinte. Isso dói, mas sei que esse amor que sinto é impossível.
Vou para a sala de jantar com o coração acelerado .
Quando chego na sala de jantar, vejo a mesa toda arrumada com velas, com um jogo de jantar lindo e uma flor do lado onde vou me sentar.Carlos me olha e vem ao meu encontro pega na minha mão, me leva até a mesa para me sentar.
Fico nervosa me sento, sem perceber pego a rosa, levo ao nariz e sinto seu cheiro.
CARLOS
___ Gostou da rosa?__Sei que gosta é o cheiro dos seus cabelos. Cheiram a rasas do campo.
Quando vi, já tinha falado do cheiro dos cabelos de Laura. Ela ficou com as bochechas vermelhas, já notei que quando está com vergonha fica vermelhinha.
Laura desvia o olhar do meu, morde os lábios sem perceber o que isso provoca em mim.
_
__ Não queria deixar você sem jeito, Laura me desculpe.
LAURA
___Não deixou seu Carlos.
CARLOS
___Me chame só de Carlos por favor Laura.
___ Vamos fazer um brinde para o Leonardo e suas conquistas.
Quando estamos brindando, alguém bate na porta,vou atender e para minha surpresa, era a Soraia, uma ficante minha, nunca tirei Laura da minha cabeça, mas para não fazer uma loucura ficava com outras mulheres.
Soraia chega pulando no meu colo e me da um beijo, tento me afastar mas não consigo.
___ O que está fazendo aqui Soraia ?Soraia __ Vim te fazer uma surpresa estou com saudades nunca mais me procurou, vejo que cheguei na hora da janta. Tem dois pratos, como sei que a Laura é sua empregada e não vai jantar com você, vou te fazer companhia. Quem é a outra pessoa que vem jantar Carlos? __Nossa! Laura até que você arrumada fica até meio bonitinha.
LAURA
___ Obrigado dona Soraia. Bem vou deixar vocês a vontade para jantar.
___ Senhor Carlos, vou dar uma volta pela fazenda. Volto mais tarde.
SORAIA _ ___Laurinha leva um casaco, porque vai chover e minha conversa com com Carlos vai demorar, se é que você me entende.
LAURA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque Em Mim
RomanceUm garoto com muitos sonhos. Um homem rústico grosso, ogro, com opiniões homofóbicos. Dois mundos completamente diferentes vão se encontrar em apenas um toque. Romance gay