Rafael
Eu posso ser covarde por não deixar Leonardo se explicar, mas o medo de escutar sua resposta me apavorou, só preferi não ouvir nada e facilitar o que é o correto para nos dois.
Estou olhando pela a janela do meu quadro quando escuto Leonardo abrir a porta e entrar. Não estou preparo para o encarar agora, sinto sua aproximação, o silencio dele me incomoda, eu só queria sumir. De repente sinto os braços de Leonardo me abraçar por traz, ele me abraça e coloca seu rosto em minhas costas. Fecho os olhos, Leonardo depois de tempo fala que a resposta e sim. Meus braços que até aquele momento estava imóvel volta a vida, abraço seus braços em volta da minha cintura, meu coração acelera minha respiração sai tremula. Leonardo tenta me explicar sobre a menina do beijo, escuto tudo calado, mas na hora que ele falou que não quer ninguém que só quer a mim, giro de frente para ele, pego em seu rosto e lhe pergunto:
--- Você tem certeza Leonardo, porque depois que eu te tocar do jeito que eu quero hoje não vai ter mais volta você vai ser meu. Só meu!
---- Sim tenho certeza. Toque em mim Rafael por favor!
Leonardo sai dos meus braços tira a camiseta depois tira sua calça, isso me surpreende não esperava essa atitude dele, estava disposto a esperar o tempo que ele quisesse. Faço uma cara de bobo tenho certeza que estou até com a boca aberta. Leonardo vem até mim e beija minha boca sua língua entra na minha boca e eu a chupo entrelaço meus braços em sua cintura e beijo mais sua boca, chupo muito sua língua; meu pau está todo babado dentro da minha calça. Levo Leonardo para cama o coloco nela com todo o cuidado depois eu tiro minha própria roupa ficando nu. Olho para Leonardo que está com os dentes mordendo o lábio inferior, ele fecha as pernas em um sinal de agonia, ele desce seu olhar para o meu pau. Meu pau esta tão duro chega a doer. Pergunto para Leonardo se ele quer me tocar Leonardo responde que sim, vou até a cama e me deito nela, Leonardo vem por cima mim pega meu pau e enfia todo na boca, sua boca está encharcada de saliva ele chega a babar. Leonardo faz movimentos de vai e vem com a boca ,ele me chupa olhando nos meu olhos ,solto um urro de prazer, Leonardo intensifica as chupadas eu ergo ele polos ombros se Leonardo continua assim eu não vou conseguir chegar a penetra-lo pois estou quase grosando ,beijo sua boca ,vou distribuindo mordidas pelo seu pescoço ,peito e barriga quando chego no seu pau começo a lamber ele do saco até a ponta do seu pau ,Leonardo solta o seu pre gozo em minha boca, tenho que fechar os olhos ,pego no meu pau e dou uma apertada para retardar a vontade q eu estou de gozar.
--- Para Rafael esta gostoso de mais -Leonardo geme gostoso e goza na minha boca. Aii Rafael que gostoso!
Limpo Leonardo todo com a língua ele está com os olhos fechados com o corpo tremulo, subo distribuindo beijos até chegar na sua boca. Quando vejo que Leonardo se recuperou do orgasmo abro as pernas dele empino suas pernas para cima, sua bunda gostosa fica empinada chupo todo seu cuzinho enfio a língua, depois coloco meus dedos dentro dele e faço movimentos de vai e vem para prepará-lo, beijo a boca dele.
--- Rafael para por favor eu vou gozar de novo está muito gostoso. - Leonardo fala gemendo.
Seguro as pernas de Leonardo bem abertas e poio minha mão em sua barriga para ele parar quieto. Leonardo está com cara de choro seu queixo chega a tremer.
Calma amor você vai gozar de novo mais dessa vez meu pau vais estar enterrado em você.
Levanto vou até o banheiro, coloco a camisinha no meu pau, volto para o quarto deito por cima de Leonardo beijo sua boca, Leonardo não correndo o meu beijo pois ele está respirando com dificuldade, beijo ele com mais intensidade e falo: ''Me beija por favor'.'Leonardo me beija com fúria . Pego meu pau e coloco na entrada do seu cuzinho, entro de vagar Leonardo tenta me afastar e geme fazendo cara de dor, ele está todo vermelho, Leonardo enfia as unhas no meu braço com força, mas eu não paro e enfio tudo até o talo. Depois que coloco todo meu pau para dentro dou uma rebolada com o quadril, Leonardo geme e fecha os olhos. Depois um tempo vejo que Leonardo já se acostumou, começa a estoca-lo com mais velocidade. PORRRA QUE GOSTOSO! Leonardo acaba gozando de novo, ele aperta meu pau com isso o meu gozo vem forte, seguro Leonardo no lugar, puxo seu cabelo fazendo Leonardo soltar um gemido, gozo mordendo seu ombro, quando o solto ele está todo suado e vermelho, a pele do seu pescoço está toda arranhada por causa da minha barba . Eu me sinto um filho da puta sortudo por ter ele ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque Em Mim
RomanceUm garoto com muitos sonhos. Um homem rústico grosso, ogro, com opiniões homofóbicos. Dois mundos completamente diferentes vão se encontrar em apenas um toque. Romance gay