Leonardo
Rafael prepara nosso jantar e coloca na mesa, me sirvo com um pouco de massa com molho de manjericão, ele me serve uma taça de vinho.
-- Não coloque muito para mim, não sou acostumado a beber. - Falo para Rafael quando ele coloca vinho em meu copo.Ele se serve com vinho também. - Hum que gostoso! Coloco um pouco da comida em minha boca. Está uma delícia!
-- Se você for comer gemendo desse jeito não vou comer só a comida Leonardo!- Ele fala e pisca para mim, fico com certeza vermelho pois meu rosto está pegando fogo. - Depois que comemos ajudo a arrumar a cozinha. Volto a sentar na mesa,Rafael coloca em uma taça de vido duas bolas de sorvete com calda de chocolate belga para mim. -Pego minha taça de sorvete, com a colher coloco um pouco em minha boca, está tão gostoso que nem noto quando um gemido sai dela, coloco outra colher de sorvete na boca e fecho os olhos, lambo a colher. Quando abro os olhos novamente ele está com seu olhar sobre mim.
-- Faz de novo Leonardo, lambi essa colher. -Vejo ele levar a mão no meio das suas pernas e dá uma ajeitada em suas partis intimas. Começo tremer de nervoso. - Leonardo lambe essa colher de novo. Ele repete para mim. -Lambo a colher de novo como ele mandou. -Rafael dá a volta na mesa e para de frente a mim, eu arrasto um pouco a cadeira para traz,ele pega minha mão e coloca em seus shorts.
-- Leonardo lambe meu pau como você fez com a colher...- Ele fala perto do meu ouvido bem baixinho. - Tiro seu pau dos shorts , ele pulsa duro em minha mão , levo seu pau até minha boca, chupo ele com maestria. Rafael pega nos meus cabelos e controla as estocadas em minha boca, tem momentos que ele estoca mais fundo em minha garganta. Minha baba escorre pelo meu pescoço, ele coloco sua mão no meu pescoço para sentir até onde seu pau consegui chegar em minha garganta. Quando vejo que ele está quase gozando, Rafael me levanta pelos cabelos e me beija na boca .Retribuo seu beijo com volúpia ele me puxa pelos cabelos de novo e me coloca de frente para o balcão da cozinha , desse meu shorts e morde as duas metades da minha bumba ,eu mordo meus lábios com força de tanto que está gostoso . Rafael passa língua onde ele mordeu e acerta um tapa estalando na lateral da minha coxa que me faz gemer, ele guia seu pau até a porta da minha entrada e fica fazendo movimentos de vai e vem .
Rafael
Vou penetrando Leonardo bem lentamente, mordo seu pescoço, suas costas, pego em sua cintura .Sua cintura é tão fina que quase consigo fazer a volta dela com minhas duas mãos. Ele geme manhoso e me pede por mais. Penetro ele repetidas vezes,ele apera o balcão da cozinha com suas mãos e empina sua bunda no meu pau e goza, sua porra escore no meu pau. Tiro meu pau, faço ele se ajoelhar na minha frente , faço Leonardo engolir meu pau de novo.
-- Chupa ele todo Leonardo!- Ele chupa meu pau mais algumas vezes, gozo em sua boca fazendo ele engolir tudo. Levanto Leonardo, beijo sua boca. - Gosto de você assim obediente! - Sempre quando eu quiser vou te comer todinho você vai me dar não vai? - Beijo a boca dele repetidas vezes.
Leonardo
Rafael me leva para o quarto. Eu estou exausto! Tomamos banhos juntos, ele lava meus cabelos e meu corpo, depois me enxuga, voltamos para o quarto. Deito na cama, Rafael me apertado por trás ,eu adormeço em seguida.
Rafael
Acordo com um peso em minha cintura, abro meus olhos devagar, cinto braços em volta do meu quadril, olho para baixo vejo Leonardo dormindo. Não consigo segurar o sorriso em meus lábios. Passo minha mão nos cabelos dele, ele vai abrindo os olhos devagar e sorri para mim. Tiro ele da minha cintura e deito por cima dele.
--Bom dia anjo! - Ele sorri e me dá um selinho nos lábios.
Leonardo
--Bom dia Rafael! -Eu que deveria te chamar de anjo Rafael. -Falo sorrindo.
--Eu tenho cara de anjo Leonardo!? kkkk!- Olha aqui o que seu anjo tem para você! -Ele pega minha mão e coloca no seu pau me fazendo aperta lo. -Para de ser safado Rafael! -Eu estou morto. -Falo pois estou todo dolorido de ontem, até minha cabeça está doendo pelos puxões de cabelos que ele me deu.
--Mas eu te quero de novo! -Ele fala com uma cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança.
Faço ele sair de cima de mim, me levanto da cama , vou para o banheiro. -Rafael agora não dá! -Tenho que me recuperar eu estou dolorido ainda.- Quando estou quase chegando no banheiro ele passa por mim e acerta um tapa estalado em minha bunda.
--Aiiii porque você me bateu? Já está difícil de andar!
Rafael
-- E para você parar de me provocar com essa bumba. '' EU TO COM TESÃO PORRA''! E você não quer me dá. -Vem tomar banho comigo Leonardo?
Leonardo
Rafael entra no banheiro e liga o chuveiro.
--Não!- Vou esperar você sair daqui, você vai ficar me agarrando até você me comer de novo, e eu já nem estou andando direito.- Toma seu banho e vai fazer meu café da manhã. - Ele fica resmungando dentro do banheiro. Cento na cama espero ele sair do banho. -Depois de um tempo ele sai do banho com uma cara safada, troca de roupa, vem até mim e deixa um a beijo em minha boca e vai saindo do quarto.
__Quando ele passa pela porta eu falo: É assim que eu gosto bem obediente! -Falei tão baixo mais ele escuta e volta para o quarto.
Rafael
--Como e que é Leonardo!?
Leonardo
--Kkk eu não falei nada! Saio correndo e me tranco dentro do banheiro.
Capítulo sem revisão**_________&&&&&&&_&_&_
Não esqueçam de ativar as estrelinhas ⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque Em Mim
RomanceUm garoto com muitos sonhos. Um homem rústico grosso, ogro, com opiniões homofóbicos. Dois mundos completamente diferentes vão se encontrar em apenas um toque. Romance gay