Capítulo 30 parte 2

205 13 11
                                    

Leonardo

Eu e Rafael nos amamos a noite inteira e no final da noite ainda ganhei uma revelação:

-- E sou louco por você Leonardo. -Tudo em você me fascina sua boca que deste quando te vi pela primeira vez queria beija lá, eu só não admitia. Quando você me olhava com esses olhos verdes e neles eu via a sua inocência seu jeito meigo tudo me fascinava. _Neunca me sente atraído por homem, mas com você eu quase morri de tesao nessa boca e no final quem era gay era eu. Meu coraçãozinho chegou a bater mais rápido com essa confissão dele.

Sai do quarto do Rafael antes de amanhecer, não poderia correr o risco da mamãe nos pegar. Fui para meu quarto deitei na cama e fiquei olhando para o teto com um sorriso enorme no rosto. Estou nervoso não sei como vai ser a conversa com minha mãe isso está me colocando em uma ansiedade absurda.

O dia amanheceu, tomo banho escovo os dentes e desço para o café da manhã quando chego na cozinha todos estão lá menos Rafael que chega depois de mim e senta do meu lado.

-- Bom dia a todos! -Rafael fala, todos nós respondemos. Ele olha para mim depois de falar com todos e solta:

-- Bom dia amo. Ele arranha a garganta vendo que ia falar e se retrata falando que ama o café de fazenda.

Fico até sem fala com medo de alguém ter percebido o que ele quase falou.

Depois de um tempo mamãe me pergunta se eu e Rafael poderíamos ir no pomar pegar algumas frutas pois ela vai fazer uma torta de frutas. Depois de um tempo Laís e Debora foram as primeiras a saírem da mesa, elas foram dar uma volta pela fazenda, seu Carlos foi para seu escritório e mamãe ficou comendo mais um pedaço de bolo de cenoura pois agora ela está comendo por dois.

Saímos da fazendo com duas sextas de palha para pegar as frutas no pomar da fazenda, tinha de tudo, abacaxi, abacate, melancia, laranja,

Morango, cerejas. E tudo lindo de mais.

Mal chegamos no pomar e Rafael já começou me sarar por traz.

-- Para Rafael pode ter alguém olhando.

-- Não tem ninguém aqui só tem nos dois amor.

Ele continua me agarrando, nem sei de onde saiu tanta mão Rafael parece um polvo.

Pegamos as frutas que eu mais gosto  que e morango, cereja, abacaxi e melancia.

Depois que pegamos as frutas ele voltou a me agarrar com suas mãos de tentáculos. Rafael me pega por trás morde meu pescoço, coloca a mão dentro da minha calça e aperta meu pau, eu apertava minha bunda no pau dele era mão para tudo quanto e lado, era uma putaria só.

Quase morro do coração quando escuto um grito perto de nos. Quando viro para ver quem e vejo Julia com a mão na boca.

-- Era por isso você não queria voltar para mim você e veado Leonardo?-
Ela me olha com uma cara de nojo.

-- Eu nunca quis namorar com você por que nunca gostei de você Julia. Julia me olha com uma cara de choro que até fiquei com pena. Rafael estava mudo.

-- Será que sua mãe já sabe sobre essa nojeira de vocês dois? - Julia fala com deboche. Ela vendo o pavor na minha cara pega no ar que minha mãe não sabe.

-- Sabe Leonardo acho que vou fazer uma vizinha para ela agora. Julia sai correndo, vou atrás dela Rafael tenta me segurar mais eu me solto dele e quando eu estou quase alcançando ela eu tropeço e caio no chão, me ralo todo. Sento no chão e começo a chorar .

-- Rafael ela vai contar. -Choro mais ainda.

-- Calma amor vamos conversar com ela com calma. Rafael me levanta com cuidado e me leva para a fazenda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Toque Em Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora