Capítulo 7

191 24 3
                                    

RAFAEL

Chegando no restaurante fui para o escritório resolver algumas pendências. Logo a Aline a recepcionista bate na porta.

ALINE

__Rafael temos um problema. O Leonardo foi ao banheiro nos fundos do restaurante e um cliente que estava dando em cima dele, seguiu ele no banheiro e agarrou ele a força, o segurando do restaurante viu tudo e socorreu ele. _Ele está nos fundos do restaurante chorando muito.

RAFAEL

__Eu vou lá Aline, ver como ele está pode voltar para a recepção.

Não estava acreditando nisso!
Chego na porta do banheiro, vejo Leonardo chorando muito com a boca muito vermelha e o rosto de lado um pouco inchado.

Não pensei em nada só o abracei bem apertado.

Leonardo, o que acontece?

LEONARDO

__Eu foi atacado, aquele cara é louco, me deu cantada a noite toda._ Depois vim ao banheiro e quando estava saindo ele me beijo a força, eu comecei a lutar com ele, então ele me deu um soco no rosto.

_Eu relatava tudo, com lágrimas escorrendo nos meus olhos.

__Rafael eu não fiz nada para aquele cara ficar dando em cima de mim, eu juro. Eu começo a chorar de novo.

__Se você quiser me mandar embora pode mandar, eu sei que você não gosta de escândalo no seu restaurante._ Eu vou sair da sua casa também, não quero te passar vergonha.

_Comecei a chorar descontrolado.

RAFAEL

__Calma Leonardo, não tem nada a ver o que você está falando.

Chamei o segurança, ele me falou que sabe quem é o cara. Amanhã vou com você na delegacia para fazer uma ocorrência.

__Vamos para casa, fazer um curativo por um gelo no seu olho está muito inchado.

Coloquei Leonardo dentro carro , ele estava muito abalado, não parava de chorar.

Chegando em casa ajudo ele sair do carro.
Levo ele para meu quarto, pego a caixa de primeiro socorro no meu banheiro, pego uma pomada para tratar o rosto dele. Mando ele tirar a roupa pois ele estáva todo sujo.

Leonardo tira a roupa tremendo muito. Reparo que Leonardo não é bonito, ele é lindo. Não sei que está acontecendo comigo, mas não estou conseguindo controlar alguns pensamentos estranhos sobre ele. Ele tem uma inocência. Nem sei porque estou reparando isso.

Pago um pano e lindo o resto dele, depois passo a pomada no canto da sua boca. Leonardo fecha os olhos. Os lábios dele estão trêmulos, vermelho e inchados, não consigo parar de olhar para sua boca. Sinto um frio na barriga, minha mão começa a tremer.

Me afasto dele, sem ele perceber como eu tremia. Leonardo abre os olhos e me agradece. Ele me abraça, eu não sei o que fazer e o abraço de voltar, sinto sua pele quente na minha.
Me afasta dele depois de um tempo.

__Leonardo e melhor você tomar banho e se deitar.
Você não jantou, Você está com fome?
Posso fazer alguma coisa para você!

LEONARDO

___Eu estou com fome. Queria comer um sanduíche.

RAFAEL

___Vai tomar banho no seu quarto, que vou te levar um sanduíche.

Preparo um sanduíche caprichado para Leonardo. Quando chego no quarto ele está sem a toalha vestindo uma cueca.

Leonardo come seu sanduíche, calado.

___Leonardo, agora deita e tenta descansar, amanhã vamos na delegacia.

Deixo Leonardo dormindo vou para meu quarto tomar um banho.

Toque Em Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora