capítulo 18

154 16 5
                                    

Leonardo

   Me tranco no meu quarto,escoro na porta até ao chão e choro por tudo que está acontecendo. Rafael não entendi , não posso assumir essa paixão que sinto por ele.

    Tenho vontade de falar para ele que também estou apaixonado . Quando eu estou perto dele meu corpo implora pelo seu toque . Sentir sua barba expeça tocar meu rosto na hora do beijo,suas mãos grossas em meu corpo  e sua voz rouca no meu ouvido quando gozou . Isso tudo é de mais para mim,eu não estou pronto.

     Nunca sai da cidade de Cromínia, minha vida sempre foi na fazenda, agora estou tendo a chance de realizar meu sonho. Tenho um emprego tenho onde ficar até terminar meu curso. Como vou desistir de tudo.Se minha mãe descobrir o que está acontecendo ,eu estou frito !Quero nem pensar nisso....
Ainda mais se seu Carlos .O que ele vai pensar de mim!? Vou morrer de vergonha.

   Nunca sai da fazenda ,e quando saio arrumo um rolo aqui , minha mãe descobri que sou gay ,aai desanda tudo de vez . Onde fui criado as pessoas são preconceituosas ,o povo da roça não aceita esses tipos afeminados como eles se referem aos gays. Lá na roça homem que é homem mesmo tem que domar  boi na unha , pegar a potranca no laço. Homem tem que ser valentão, arreliado ....
  
  Rafael mesmo dias atrás falou que abominava esse tipo de comportamento se refere como ser gay fosse errado .Como admitir para ele que gosto dele como uma mulher gosta de um homem. Não estou pronto para admitir que sou gay. Eu nunca vou deixar esse sentimento que tenho por Rafael me consumir .A verdade é que eu tenho vergonha de ter esse sentimento por ele. Como admitir uma coisa que ele falou sentir   repulsa por isso. Simplesmente não dá!

Rafael

  " PORRA"! Eu só dou fora com o Leonardo. Não sei como agir mais em relação a ele. Passo as mãos nos meus cabelos tentando me acalmar, mas a vontade que tenho é ir atrás do Leonardo e dá um sacode nele para ver se ele para de fugir de mim.

  Pego meu celular e ligo para a Laís, tenho que resolver nosso noivado e vai ser hoje. O telefone da três toques no quarto ela atende.

___ Alô! Laís , quero falar com você e tem que ser agora._ marquei com a Laís na casa dela._Chego na casa da Laís depois de quarenta minutos.-Ela me recebe com um sorriso no rosto, vem para me beija na boca mas eu seguro sua cabeça e lhe dou um beijo na testa,sei que  não estou agindo certo com ela...

___ Você está sozinha?_ Laís estreita os olhos Para mim e dá um meio sorriso.

Laís___ Sim estou Rafael.- O que de tão urgente você quer falar comigo?_Ta  com saudades é!?

Rafael

___ Laís faz um biquinho com os lábios.- É sobre nosso noivado. Não dá mais! Acabou Laís! - Laís até então que estava com uma cara de sapeca encolhe as sobrancelhas fazendo assim ficar com o rosto tenso.

Laís___ Eu sabia que era isso, você não é mais o mesmo comigo já faz quase três meses que você não me toca ,logo você que é louco por sexo, não se passava um dia sem me tocar. _Agora mal beija .- Você tem outra! você está com uma amante... A gente pode dar  um jeito nisso,a gente pode conseguir isso juntos. Só não me deixa eu te amo!!

Rafael

___ Laís olha só o que você está falando!? -Você não pode se sujeitar a isso, você não merece isso. -Eu não não posso aceitar isso nunca.- você tem que ser feliz e nós não estamos felizes ,olha como as coisas estão indo entre a gente._ Laís começa a chorar eu a abraço bem apertado- Não chora pequena! Não gosto de tiver assim.- Você agora pode seguir seus sonhos, você tem um caminho só seu para percorrer e eu quero te ver feliz.

Laís___ Te amo Rafael , você foi meu primeiro amor você vai ficar quardado aqui no meu peito para sempre._ Abraço Rafael bem forte. E assim acaba meu noivado de três anos,com o meu coração destruído._Sempre me imaginei casando com você Rafael ter uma família com o homem mais lindo que já conheci. Você era o meu sonho Rafael.- Mais eu não estou pronta para esse casamento agora,eu pulei muitas etapas da minha vida,esse noivado foi rápido de mais.- Eu estou sempre tentando agradar todo mundo sendo a noiva perfeita a filha perfeita a amiga perfeita ,mas eu mas eu não sou ._ Agora chegou minha vez de fazer alguma coisa por mim, espero do fundo do meu coração Rafael que você seja feliz._ Te amo!Meu príncipe.

Rafael

Depois de duas horas conversando coma Laís ,deixo ela mais conformada com o fim do nosso noivado.Pego meu carro e vou para meu apartamento.

Leonardo

Um tempo depois mais calmo agora,deito na cama e fico olhando para o teto. Semana que vem tenho que ir para a fazenda ver minha mãe,já faz quatro meses que não a vejo. Vou usar esse tempo para pensar no que fazer .Ficar longe do Rafael vai ser bom, porquê se eu ficar muito perto dele só faço coisa que não devo. Sinto um arrepio passar pelo meu corpo só de pensar nele. Minha pele está toda arrepiada e meu pau da uma fisgada. Viro de barriga para baixo no colchão da cama para ver se melhora o que estou sentindo no meio das minhas pernas.



Capítulo sem revisão**

 

Toque Em Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora