Rafael
Entro no meu quarto com a cabeça fervilhando, falar para Leonardo que é melhor não nos envolvermos foi a coisa mais de difícil que já fiz. Ver o rosto dele com uma expressão de decepção me deixou mais destruído ainda. Olho para o nada tentando esquecer tudo que já passamos, a dor que eu estou sentindo por não poder ficar com Leonardo é dilacerante, eu sei que esse amor tem que morrer mais não tenho coragem de tira ló do meu peito.
Ve lo com aquela menina aos beijos me abril os olhos para o que eu não queria ver, Leonardo e muito novo, tem muitas coisas para viver. De um certo modo eu estou pressionando ele a ter alguma coisa comigo, ele sempre falou que não ia ter uma relação comigo por não ser gay, eu o intimei a tomar uma decisão. Eu posso ser um covarde por não deixar Leonardo se explicar, mas o medo de escutar a sua resposta me apavorou, só preferi não ouvir nada e facilitar o que é o correto para dois.
Leonardo
Depois que Rafael me falou tudo que ele queria e foi para o seu quarto eu fiquei aqui estático no lugar, eu estou com dificuldade para processar tudo que ele me disse. Meu coração está parecendo uma escola de samba, sinto o meu coração na garganta. Começo a suar frio, minhas penas fraquejam eu tenho que sentar no sofá porque não consigo mais me sustentar em minhas próprias pernas. Vou até a cozinha beber um copo de água mais nada desse na minha garganta. Eu contei o tempo para chegar aqui hoje e falar que também estou apaixonado por ele, mas ele não me deixou falar nada. Coloco o copo ainda cheio de água na pia. Passo as mãos não meu capelo umas cinco vezes e tomo coragem de fazer o que eu preciso fazer.
Subo as escadas correndo, vou para o quarto do Rafael, abro a porta do quarto sem bater. Rafael está de costas para mim olhando pela janela, me aproximo dele e lhe abraço por trás.
-- A minha resposta é sim. - Falo para Rafael o que eu queria falar desde que eu cheguei aqui.
Vejo quando ele prende a respiração e solta devagar, seu peito sobe e desse por causa da respiração descontrolada.
-- Rafael, a Júlia a menina que você viu me beijando não é minha namorada e nunca vai ser, eu estava tentando ter uma conversava definitiva com ela quando ela me beijou. -Eu não quero ficar com a Júlia nem com outra qualquer pessoa eu quero ficar com você.
Rafael me fez soltar dele, ele se vira de frente para mim, pega dos dois lados do meu rosto e pergunta se eu tenho certeza que quero realmente ficar com ele.
--Você tem certeza Leonardo porque depois que eu te tocar do jeito que eu quero hoje não vai ter mais volta, você vai ser meu, só meu.
- Sim tenho certeza , só toque em mim por favor Rafael! Saio dos braços dele, tiro minha camiseta depois tiro minha calça ,Rafael abre um pouco a boca fazendo uma expressão engraçada ,acho que ele não esperava essa atitude minha . Não perco mais tempo vou até ele e ataco sua boca em uma fome absurda. Rafael entrelaça seus braços em minha cintura e aprofunda o beijo, Rafael vai até a cama me colocando nela com todo o cuidado. Ele tira sua própria roupa ficando nu na minha frente, seu corpo e grande ele tem braços fortes, costas largas, cintura fina e um pau que com certeza bem acima da media , minha boca chega a salivar,ele vê como olho para seu pau e faz uma cara de safado.
-- Você quer tocar nele Leonardo? - Rafael segura seu pau que de tão duro chega a ficar em riste.
-- Sim eu quero te tocar !.-Rafael deita na cama , vou por cima dele pego em seu pau e enfio ele todo na boca ,Rafael solta um gemido alto, eu chego a babar de tanto vontade que eu estava de colocar o pau dele na minha boca .Intensifico as chupadas Rafael me ergui pelos ombros fazendo assim eu soltar seu pau .
_ Se continuar assim não vamos chegar na penetração eu vou gozar antes. Rafael beija minha boca sugando minha língua ,me faz ditar na cama morde meu pescoço ,peito e barriga, me lambe inteiro como se eu fosse um sorvete ,ele me engoli todinho e finaliza com lambidas na ponta da minha grande ,chego a revirar os olhos nunca tinha ganhado um boquete .-- Para Rafael eu não estou conseguindo segurar, está gostoso demais - Meu gozo vem forte na boca de Rafael ,ele engole tudo eu fico molinho com a respiração acelerada.
Rafael vem distribuindo beijos na minha barriga até chegar na minha boca, não me faço de rogado e o beijo com mais intensidade ainda sentindo o meu gosto em sua boca. Quando me recupero do orgasmo Rafael abre minhas pernas lambe meu orifício ,eu gemo tanto que chego a ficar com a boca seca, meu pau esta mais duro do que antes , Rafael dança com seus dedos dentro de mim eu gemo mais ainda , enlouquecido, vulnerável, ele beija minha boca enquanto faz movimento de vai e vem no meu interior, depois ele enfia mais um dedo em mim e depois outro.
--Rafael eu não vou consegui segurar mais ,vou gozar assim.....
- Eu estou em êxtase ,meu corpo faz movimento lascivos ,tento fechar as penas para poder amenizar o prazer que estou sentindo mas Rafael não permite que elas fechem. Ele as seguras bem abertas em um determinado momento ele preciona minha barriga para que eu não saia do lugar .-- Calma amor já deixo você gozar de novo mais dessa vez meu pau vai estar enterro em você.
Rafael levanta vai até ao banheiro e volta com uma camisinha encapando seu pau, ele deita sobre mim beijando minha boca e vai enfiando o pênis bem devagar ,sinto uma queimação enorme parece que está me partindo ao meio. Depois de tempo Rafael faz uma dança com os quadris com estocadas lentas , com o passar do tempo não sinto mais dor ,ele intensifica suas estocadas ,não consigo me segurar, estava gostoso demais e gozo de novo apertando o pau dele no meu interior,Rafael goza mordendo meu ombro, ele me segura firme no lugar ,sua mão segura meus cabelos da nuca . Fico molinho. Rafael sai de dentro de mim, tira a camisinha e volta a me abraçar, ele fala baixinho no meu ouvido eu te amo ,só consigo responder que amo o também, pois é pura verdade eu o amo demais.
. Depois de um tempo já recuperados do orgasmo Rafael me leva em seus braços para o banheiro, tomamos banho acomodados de muitos toques, não consigo segurar a vontade de colocá-lo-lo em minha boca novamente ,ele goza na minha boca e eu engulo tudo, ele tem um gosto maravilhoso. Depois do banho fomos para a cozinha pois Rafael ia preparar nosso jantar eu estava morto de fome mas o que me consumia mesmo era a vontade de ser penetrado por ele de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque Em Mim
RomanceUm garoto com muitos sonhos. Um homem rústico grosso, ogro, com opiniões homofóbicos. Dois mundos completamente diferentes vão se encontrar em apenas um toque. Romance gay