Capítulo 6

203 22 1
                                    

LEONARDO

Estou no meu quarto estudando, quando alguém bate na porta :
Pode entrar. Rafael entra para dentro do quarto e fecha a porta.

RAFAEL

___ Leonardo você já conheceu minha noiva. Ela está querendo te apresentar uma prima dela, sugeriu que fossemos em uma boate.

A prima dela e meio doida, sei que você não vai querer sair para conhecê-la, pois sei que só se dedica para os estudos. Só estou chamando, porque a Laís está no meu pé para te chamar.

LEONARDO

___ Eu aceito, vou sair com vocês.
___ Mas tem um amigo meu da faculdade que eu quero chamar para ir também.

RAFAEL

___ Tudo bem pode chamar seu amigo. ___ Mas cuidado com a Débora, a prima da Laís é doida, vai querer fazer uma suruba com vocês dois.

Leonardo fica vermelho de vergonha, quando falo para ele como a Débora pode ser depravada.

___ Não precisa ficar com vergonha Leonardo, você não é virgem. Sabe o que é uma suruba?

LEONARDO

____ Claro que sei o que é uma suruba, não sou virgem mas nunca fiz uma.
Mas vou pensar no assunto.

RAFAEL

____ Você está me dizendo, que se a Débora quiser fazer, você vai fazer então?

LEONARDO

____ Não sei talvez eu faça. Porque? Não posso fazer, porque você acha que sou gay.

Eu escutei você falando para a dona Ana que me acha meio delicado. Não sou gay, mas também não tenho nada contra quem seja. Então como sei que você não gosta de gays pode ficar tranquilo, não vai ter um gay dentro da sua casa.

RAFAEL

___ Eu achei que você era bicha mesmo, eu não gosto de pouco vergonha dentro do meu restaurante nem dentro da minha casa.

___Então agora que você já sabe, está tudo resolvido.

LEONARDO

____ Sim está tudo resolvido.___Está tudo bem claro, não vou desrespeitar sua casa.

___Eu estou pensando em me mudar para o apartamento desse amigo meu da faculdade, ele mora sozinho, podemos dividir as despesas, assim você ficaria livre de mim.

RAFAEL

___ Você não vai sair daqui, você veio para ficar aqui e trabalhar comigo.
___ Vou ligar para o Carlos e falar o que está acontecendo.

LEONARDO

___ Não liga por favor, minha mãe vai ficar preocupada. ___ Eu não vou me mudar.

RAFAEL

___Está bem, não vou ligar. ___ Mas você não sai daqui quanto não terminar a faculdade.

LEONARDO

___ Tudo bem Rafael eu fico.

RAFAEL

___ Vamos a boate nesse fim de semana. Vamos trabalhar até as dez da noite no restaurante no sábado.
A boate só abre as onze horas.

LEONARDO

___ Tudo bem, beleza.

RAFAEL

___ Então bora trabalhar já está na hora

LEONARDO

___ Só vou tomar um banho rápido, eu estou meio quente acho que estou com febre.

RAFAEL

___ O quê, você está doente!? Porque não me falou que está passando mal?

LEONARDO

___ Não estou doente Rafael, só estou um pouco quente.

Rafael se aproxima de mim, coloca a mão no meu rosto e fica me encarando. Sem perceber solto um suspiro profundo. A mão de desce para minha garganta para ver a temperatura, isso me causa uma sensação estranha.
Me afastar dele, fico sem graça pelo nosso contato.

Rafael nota também meu constrangimento e se afastar também.

RAFAEL

___ você está um pouco febril , um banho vai resolver realmente.
__ vou te esperar na sala, para irmos para o restaurante.

Vou para a sala esperar por Leonardo, não sei o que está acontecendo comigo em relação ao Leonardo, ele me confundi.

ANA

___Rafael você está bem.? __Estou te achando estranho de uns tempo para cá.

RAFAEL

___Eu estranho, não estou não, estou normal ué. Não sei do que está falando.

ANA

___ JÁ faz três meses que o Leonardo se mudou para cá. Desde então você anda muito agitado.

RAFAEL

___Não é nada, só estou com umas coisas do restaurante na cabeça, nada de mais.

Leonardo desce as escadas para irmos trabalhar. O caminho para o restaurante foi um silêncio total, como sempre ele é muito calado comigo.

LAÍS NOIVA DO RAFAEL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LAÍS NOIVA DO RAFAEL

DÉBORA PRIMA DA LAÍS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DÉBORA PRIMA DA LAÍS

MARCOS AMIGO DA FACULDADE DE LEONARDO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARCOS
AMIGO DA FACULDADE DE LEONARDO

Toque Em Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora