Capítulo 24

135 16 9
                                    

Pião

Laís dorme abrasada a mim. Quando dia amanhece Laís acorda assustada:

Nossa eu dormi aqui! O pessoal da fazenda devem estar preocupados comigo. Laís veste sua roupa e vem até mim e me dá um beijo distraída e murmura um monte de coisas sem sentido que eu não entendo nada, de repente ela me pergunta: você vai querer me ver de novo, eu vou embora hoje, mas podemos nos encontrar de novo.

-- O que você quer comigo Laís? Eu só sou um pião que não tem onde cair morto, que dormi em um celeiro com cheiro de vaca.

-- Você dormi, aqui eu não sabia!

-- Morro aqui na fazendo trabalho como pião e não sou ninguém.

-- Nós podemos nos conhecer melhor, qual seu nome pião? Laís me pergunta sorrindo para mim.

-- Eu não sei explicar mas desde a primeira vez que te vi eu senti algo aqui dentro, a gente poderia tentar ..

Não deixo Laís terminar sua fala.

-- Ou você está sonhando de mais menina, acha mesmo que eu quero te ver de novo, ou acha que vou namorar com você só porque eu te comi, eu não sou tão bobo assim não. Eu sei que você e outra interesseira.

-- Interesseira eu! Não sei do que você está falando, você não tem nada que eu possa me interessar, você mesmo acabou de dizer que não tem nada. Não sei porque você está me tratando desse jeito!

-- Só vai embora e não volte mais.

Laís vem até mim e coloca a mão em meu rosto e tenta me beijar, eu a empurro de perto de mim nisso coloco muita força com a mão em seu peito, Laís leva a mão no peito e faz uma cara de dor, seus olhos enchem de lágrimas seu queixo treme ela solta uma respiração forte.

-- Eu não sou qualquer uma sou filha de um juiz de Goiânia e sou advogada não sou uma oportunista e não sei porque você insiste em dizer que sou uma interesseira, pois você mesmo acabou de falar e não é ninguém.

-- Espero nunca mais te ver seja lá quem você for. Falo para Laís para ver se ela vai embora logo.

-- Eu viveria aqui nesse celeiro com você até de baixo de uma ponte se fosse preciso .

-- Você tem problema mental garota, você acabou de me conhecer agora você vem com esse papo estranho.

-- Eu acredito no amor acima de tudo, quando eu te vi eu senti uma coisa no meu peito.

-- Pode parar por aí só vai embora do buraco que você veio - Laís junta suas coisas e sai com o rosto muito vermelho por segurar o choro.

''DROGA DROGA DROGA'' dos infernos o que eu fiz?! Esmurro a porto do celeiro com toda a minha força. Nunca mais vou deixar uma mulher me fazer de otário. Estou respirando com dificuldade, pelo canto do olho vejo uns dos meus piões se aproximando de mim.

-- Seu Paulo o senhor está bem, ouvi o senhor gritar?

Laís

Saio do celeiro correndo com o rosto banhado em lágrimas, pego a bicicleta do lado da cerca e volto para a fazendo o mais rápido possível.

Chego na fazendo deixo a bicicleta na garagem, vou para meu quarto na ponta dos pés para não fazer barulho, entro no quarto, Débora ainda dorme, dou um suspiro de alívio, tiro minha roupa e deito na cama cubro minha cabeça com o cobertor. Como eu fui idiota eu só posso estar sofrendo de alguma demência, onde já se viu dormir com um cara e no outro dia eu falo que eu estou apaixonada eu sou rúcula mesmo. Respiro com dificuldade.

Leonardo

Me levanto, tomo meu banho escovo os dentes, Marcos tomou banho primeiro que eu e foi tomar café, penteio meus cabelos e vou para a cozinha. O café da manhã já está pronto todos estão na mesa, seu Carlos,mamãe e os meninos todos nós conversamos animadamente menos Laís que está com rosto muito vermelho e muito calada para o meu gosto.

Depois do café da manhã nos fomos arrumar nossas malas porque depois do almoço vamos todos embora Rafael vai vir me buscar.

Julia vai vir se despedir de mim ela faz questão, vou conversar com ela sobre o namora que nunca vai assistir. Hoje vou ter uma conversa com o Rafael, eu não consigo mais ficar longe dele é mais forte do que eu, com certeza eu sou gay e não vou fugir mais disso. Vou tentar resolver uma coisa de cada vez, depois eu converso com minha mãe sobre mim e Rafael. O período da manhã passa voando almoçamos todos juntos, mamãe está muito sentimental pela gravidez, para despedir dela foi muito difícil pois vou sentir muitas saudades da minha mãe.

Julia chegou quando eu estava ajudando a arrumar as malas no carro de Marcos.

--Julia temos que conversar.

-- Eu sei meu amor, eu vou esperar você voltar para nós resolvemos o nosso namoro eu vou te esperar.

Sem eu esperar Júlia me agarra e me dá um beijo, ela força minha boca na sua, mas eu não dou passagem para sua língua e a segura porque ela se pendura no meu pescoço e quase fez nos dois cairmos no chão.

-- Me solta Júlia está doida? Quando olho para o lada quem eu vejo, Rafael com um olhar perdido ,seu rosto esta está branco que nem um papel.

Julia sai saltitando sorrindo que nem uma louca.

Fico estático no lugar mamãe que viu a sena toda esta com um sorriso no rosto. '' Aí vai sair casamento ainda''! Quando mamãe fala isso eu começo a tremer. NÃO NÃO NÃO MERDA! PENSO AGORA FUDEU.

--Mamãe já falamos sobre isso eu já falei que não tenho nada com a Júlia.

--- Se você está falando Leonardo. Esses garotos de hoje kkk.

Rafael comprimenta a todos com expressão que não sei identificar.

Mamãe queria que Rafael entrasse, mas ele não quis falou que não poderia demorar. Nos despedimos de todos, mamãe me deu um abraço apertado. Todos entramos nos carros e partimos para Goiânia.

Já no carro tento conversar com Rafael para explicar o que ouve;

--Rafael eu queria te explicar, aquilo que você viu.

-- Não quero falar disso agora quando chegarmos em casa nós conversamos. Rafael não dirigiu mais nenhuma palavra a mim, fizemos o caminho em silencio.

Quando chegar em casa, isso mesmo já vejo a casa de Rafael como nossa casa. Quando chegarmos eu vou falar tudo que eu estou sentindo, meu coração está quase saindo pela a boca de tão nervoso que eu estou. Eu quero tudo com ele, quero ficar agarradinho com ele beijar aquela boca carnuda que ele tem, fazer ele sorrir mais. Tirar aquela ruguinha que ele tem na testa quando quer me falar alguma coisa mais tem receio que eu vá rejeitá-lo. Nunca mais vou negar meu sentimento por ele porque estou perdidamente apaixonado pelo Rafael.

Dormi durante a viagem toda, acordo com Rafael desligando o carro na garagem. Com minhas malas nas mãos pegamos o elevador para o apartamento. Já no apartamento deixo minhas coisas na sala, eu quero falar tudo que estou sentindo para ele mas sou interrompido.

Rafael

-- Eu sei Leonardo que pede uma resposta hoje sobre nós dois, mais eu resolvo que é melhor não termos nada, isso tudo que está acontecendo e foi um erro. Vamos ficar assim como nós estamos você com sua namoradinha e eu sozinho.

Rafael fala tudo isso e sobe para o quarto sem deixar eu falar nada.



Capítulo sem revisão***

Toque Em Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora