Leonardo
Acordo, Rafael não está na cama, levanto tomo banho. Minha mala já está arrumada, penteio meus cabelos coloco uma bermuda jeans, uma camiseta azul bebe escovo os dentes. Desço Rafael está tomando seu café, Ana está na pia lavando alguns copos.
-- Bom dia! -Rafael E Ana respondem junto: Bom-dia Leonardo!
-- Obrigado Ana pelo café -Sorrio em agradecimento. - Ana fala alguma coisa que eu não entendo porque saiu mais como um muxoxo. -Que Ana não entende o que você falou? -Nada não Leonardo. Ela responde.
_ Rafael eu estou pronto quando você quiser ir.
_Vou pegar minha carteira e as chaves do carro aí podemos ir. -Rafael sobe as escadas e desse depois de um tempo com as chaves do carro na mão.
Me despeço de Ana com um abraço apertado. Ana continua estranha.
Pegamos o elevador em silencio. Na garagem coloco minha mala no banco de traz, entro na caminhonete coloco o cinto de segurança, Rafael ajeita minha bicicleta na carroceria, ele entra e coloca também o cinto de segurança.
Pego meu celular e mando uma mensagem no grupo:
Bom dia!
Já estamos saindo de Goiânia, vamos nos encontrar no posto de gasolina depois do biscoito duro na cidade de Araguaína, no primeiro posto na entrada.
Marcos
Bom-dia!
Estamos saindo também, já estou com as meninas comigo.
Laís
Gente temos que parar para comer, não lanchei antes de sair.
Débora
Paramos na cidade do biscoito duro, vai que tem alguma coisa bem dura para mim lá.
Laís
_ kkkk pode para sua maluca nada de dar em cima do dono das lanchonetes.
Leonardo
Chagamos em Cromínia as oito da manhã, pois as meninas enrolaram para comer quando déssemos em Araguaína.
Chagamos na fazenda minha mãe já estava a nossa espera na porta com seu Carlos. Estranhei minha mãe está com um vestido bem largo e com o rosto mais redondo. Desço do carro corro até minha mãe e abraço bem apertado, comprimento seu Carlos com um aperto de mão;
_ Mãe esses são meus amigos que te falei:
Laís, Débora e marcos.
_ Sejam bem-vindo - Minha mãe da um Abraço em cada um deles, seu Carlos também comprimenta a todos. Débora fica cheia de sorrisos para lado do seu Carlos, minha mãe fica sem graça.
Rafael coloca minha bicicleta e deixa na entrada da sala, depois da um abraço no seu Carlos e outro na minha mãe.
Laura
_ Rafael você não está se lembrando de mim, mas você vinha aqui com o seu pai quando você era pequeno, mas quando virou rapaz parou de vir veio aqui depois poucas vezes.
Rafael
_ verdade dona Laura, agora estou me lembrando, Leonardo era aquele bebe que chorava muito! kkk .- todos sorrimos menos Leonardo pois estava vermelho de vergonha kk.-Eu tenho uma vaga lembrança da senhora .- Laura pede que todos nós a chamemos só de Laura -todos sorrimos novamente . Bem gente tenho que voltar pra Goiânia só vim trazer o Leonardo, te pego no dominado atarde.
Leonardo
_ Não precisa Rafael eu peso seu Otavio para me levar -Ele e o pião da fazendo -Não, eu venho te buscar. Rafael responde. -Depois disso ele se despedido de todos vai para a caminhonete.
Sigo Rafael até a caminhonete com a desculpa de ver se tinha pegado todas as minhas coisas, ela estava um pouco afastada da entrada da fazenda.
Rafael
-- Sabe Leonardo! Desse jeito não podemos continuar. Quando você chegar amanhã em Goiânia gostaria de uma resposta sua em definitivo sobre nós dois, se você falar que você não quer nenhum tipo de envolvimento comigo vou respeitar sua decisão. Cada um segue seu caminho;vou te deixar aqui e nem posso te dar um braço de despedida. Está difícil para mim, você sempre fala que não pode ter nada entre nós dois, se você falar amanhã que não quer mesmo nada comigo vou te deixarem em paz.
Leonardo
Olho no rosto do Rafael e vejo o quanto ele está triste, isso acaba comigo. Olho para a entrada da sala, e não tem mais ninguém lá, foram todos para dentro. Em um impulso entro na caminhonete e abraço Rafael bem apertado, depois lhe dou um selinho, Rafael me abraça de volta, ele cheira meu pescoço e solta um suspiro, afasto dele lhe dou outro selinho saio correndo da caminhonete com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque Em Mim
RomanceUm garoto com muitos sonhos. Um homem rústico grosso, ogro, com opiniões homofóbicos. Dois mundos completamente diferentes vão se encontrar em apenas um toque. Romance gay