LEONARDO
Acordo, olho para o relógio do ládo da minha cama que marca 12:00 horas. Minha cabeça está explodindo de tanta dor , minha carganta está doendo, estou com muita febre.
Ontem depois que chegamos no apartamento do Rafael,ele foi para o seu quarto com a Laís, que estava muito bêbada. Debora estava agarrada com Marcos. Eles me chamaram para ir para o quarto com eles, mas confesso que não tinha vontade nenhuma de fazer sexo com ninguém, nem com ela nem com o Marcos. Só de pensar beijar uma boca que não fosse de Rafael eu ficava com o coração apertado.
Depois que a Debora e Marcos foram para o quarto de hóspede,fui para o meu. Quando cheguei ontem ja está com dor de cabeça e com febre. Fui para o meu quarto, entrei no banheiro nem ascende a luz, abaixei a tampa do vaso e me sentei la com a cabeça na parede. Acho que dormi sentado pois quando acordei ja tinha se passado 20 minutos. Depois que me levantei do vaso tomei um banho quente e deitei na minha cama e caio em um sono profundo.
** DIA ATUAL
Com muito custo levanto tomo banho, escovo os dentes e corro para a cama, me deito de novo.
Meu corpo está doendo muito . Resolvo dormir mais um pouco.
RAFAEL
Acordo com a Laís me enchendo o saco falando que tinha alguém na casa, que a pessoa quebrou a sala toda.
Ela está com o telefone na mão, falando que ai ligar para a polícia. QUE SACO eu não posso nem quebrar minha casa em paz que tenho que da satisfação para os outros.
___ Laís larga esse telefone, pela morde Deus minha cabeça está explodindo.
LAIS
___ Rafael você escutou o que eu falei?
RAFAEL
___ Escutei, alguém destruiu minha sala. _ Não tem nada de mais,fui eu que quebrei tudo,eu estava querendo redecorar o ambiente, ai eu comecei a beber e tirar os móveis do lograr mais ai acho que eu posso ter quebrado algumas coisas sem querer.
Laís ficou me olhando por mim tempo. Achei que ela ia desconfiar de alguma coisa. Mas para a minha surpresa ela só falou :
Haa bom que susto kk achei de tinha algum louco na casa.LAÍS
___ Rafael estou indo embora, mamãe está me ligando. Tinha marcado de ir a um cabeleireiro com ela agora cedo, ela quer retocar as madeixas, sabe como mamãe é , não sai sem mim. __ Beijos fui, não vou te dar beijinhos hoje, você estão com bafinho leão 🦁.
RAFAEL
___ Laís aproveita e leva a Débora com você e o companheiro dela.
LAÍS
___ Está bem amor, beijo.
RAFAEL
Tomo uma ducha demorada, não deixo de pensar nem um minuto no Leonardo com queles dois no quarto.
A raiva está me consumindo.Visto uma só uma calça de moletom cinza.
Vou para a cozinha fazer alguma coisa para comer, hoje dei folga para Ana porque sabia que não teria hora pra acordar. Hoje vai ser só eu e o Leandro em casa. Será cade aquele folgado que não levantou ainda, já é mais de 14 :00 da tarde.
Essa folga vai acabar agora. Vou para o quarto quarto de hóspede acordá-lo, pois sei que dormiu com a Débora .Chego no quarto de hóspede, não tem ninguém lá, ele deve ter ido para o quarto dele.
Chegamos no quarto do Leonardo, vejo ele deitado todo em colhido só com uma camiseta longa parece que ele está sem cueca pois a camiseta, subiu um pouco mostrando uma parte do seu bumbum.Chego bem perto do seu ouvido e falo :
Acordo Leonardo, está na hora de levantar acabou a mordomia. Sei que fui um pouco bruto com ele, mas ainda estou puto de raiva dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque Em Mim
RomanceUm garoto com muitos sonhos. Um homem rústico grosso, ogro, com opiniões homofóbicos. Dois mundos completamente diferentes vão se encontrar em apenas um toque. Romance gay