Leonardo
Saio da fazenda e começo a pedalar pela estrada que dá para as montanhas onde costumava a fazer as trilhas, quando estou passando em frente à fazenda de Júlia vejo Alberto um colega de escola que é primo de Júlia;
Alberto
-Oi Leonardo você está de volta?
- Estou, vim visitar minha mãe.
- E a Júlia, você veio falar com ela?
- Não, só estou pedalando um pouco vou até perto das montanhas, estou com saudade de tudo isso aqui!
- Ela fala para todo mundo quando você se formar e voltar para a fazenda vocês vão se casar.
-Isso e coisa da cabeça dela Alberto a gente não vai ter nada.
- Então e melhor você conversar com ela, porque na cabeça dela você vai pedir em ela em casamento, ela já falou para a cidade inteira.
- Vou falar com ela hoje e vou esclarecer esse assunto.
Voltei para fazenda já anoitecendo. Chego deixo a bicicleta na garagem e vou para meu quarto me arrumar para o jantar de noivado. Tomo meu banho, coloco uma calça preta e uma camiseta vinho com um tênis preto. Quando estou penteando meus cabelos Marcos entra no meu quarto.
-Vai tomar banho Marcos, o jantar já vai ser servido. -Marcos vai para o banho com um sorriso no rosto como resposta. Depois de um tempo Marcos sai do banho com uma toalha enrolada na cintura, deixo ele se trocando no quarto. Saio do quarto desço as escadas indo para sala de jantar. Sefa está terminando de colocar a mesa do jantar:
A mesa está composta de um conjunto de pratos de porcelanas, taças de cristais e talheres de prata, com um arranjo de tulipas vermelhas no centro da mesa. As meninas e Marcos entram na sala de jantar ,todos estão vestidos com roupas casuais .Mamãe e seu calos adentraram a sala .Minha mãe está com um vestido azul claro de tecido leve bem e solto no corpo ,nos cabelos ela tem uma tranca lateral meio solta com sandálias baixas nud nos pés ;seu Carlos está com uma calça marrom clara ,uma camisa azul escuro e um coturno marrom nos pés .Todos sentamos a mesa , logo chega também Júlia seus pais ,Wilson e Marta .Todos se cumprimentam ,sentamos na mesa Júlia senta ao meu com um sorriso enorme no rosto ,me levanto da mesa para ir a cozinha e chamo minha mãe .
- Mãe só está faltando o Paulo, será que ele não vem ele já está atrasado quarenta minutos.
- Ele não vem meu, filho ele não sai muito de casa. - Depois você leva para ele um prato do jantar?
- Levo sim mamãe pode deixar! Só mandar a sefa preparar o prato dele.
Voltamos para a mesa, seu Carlos faz um discurso pedindo minha mãe em casamento, Débora fica sem grassa por ter se jogado para cima do seu Carlos, ela fica o resto do jantar muda., acho que de vergonha. Todos nos brindamos e jantamos. Jantar foi perfeito mamãe não disfarçava sua felicidade. Júlia passa o jantar inteiro tentado pegar na minha mão por de baixo da mesa, já está desconfortável tirar a mão dela da minha, ela me vence pelo cansaço, deixo ela segura minha mão, Júlia me dá um sorriso tão grande que tenho a impressão que vai rasgar seu rosto. Soltar o ar dos meus pulmões bem devagar tentando manter a calma. Tenho que ter uma conversa com a Júlia ela não pode sair por aí falando que vamos voltar, a única coisa que consigo pensar e em Rafael, nas aquelas sobrancelhas grossas e na aquela cara de mal que ele tem. Sinto um arrepio passar por meu corpo só de pensar nele. Depois do jantar todos foram embora, Júlia quase me pega desprevenido, ela vem para me beijar eu viro meu rosto ,o beijo pega no meu olho, ficamos os dois sem jeito. Depois que todos saem eu vou para a cozinha pegar a janta o Paulo que sefa arrumou para eu levar para ele, tenho que correr pois está começando a chuviscar, tem trovões para todo lado no céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque Em Mim
RomanceUm garoto com muitos sonhos. Um homem rústico grosso, ogro, com opiniões homofóbicos. Dois mundos completamente diferentes vão se encontrar em apenas um toque. Romance gay