Capítulo 10

189 23 2
                                    

    RAFAEL

     Laís bate na porta do quarto de
Leonardo me chamando.

RAFAEL :
___ Amor você está aí?

RAFAEL

___ Já estou indo Laís, me espere na sala por favor.

LAÍS

___ Está bem meu amor,vou esperar na sala. Não demora. Estou com saudades!

RAFAEL

  Bato no porta do banheiro:

__Leonardo você está bem?
Temos que conversar sobre o que ouve. _Abre a porta deixa eu ver que você está bem.

Leonardo Abre a porta com o rosto vermelho. Vejo que estava chorando.

Ele desvia o olhar do meu e me pede desculpas.

___ porque você está pedindo desculpas Leonardo?

LEONARDO

___ Pelas coisas que eu te disse. _Falei que você não manda em mim. É que você me trata muito mal as vezes, e não sei como agir. Depois eu me sinto mal por ter discutido com você. ___Só me perdoa.

RAFAEL

___ E o beijo Leonardo?

LEONARDO

___ Eu não sei o que dizer, você  que me beijo.

RAFAEL

___ Mas você também queria, eu senti.

LEONARDO

___ Eu não queria Rafael, não sou gay._ Não sinto atração por homens.

RAFAEL

___ Você não sentiu nada então?

LEONARDO

___Não sei o que senti só sei que não deveria ter acontecido. ___ vamos esquecer isso.

RAFAEL

___ Por mim já esqueci Leonardo. ___ Nada aconteceu beleza.!
Vou descer, Laís minha noiva está na sala me esperando.

Sai do quarto sem olhar para Leonardo.

Laís está sentada no sofá. Quando me ve, levanta e vem correndo me abraçar , e vem me beijar. Não deixo desvio de sua boca, dou uma desculpa que estou com enxaqueca. Laís faz a cara feia. Mas se afasta de mim.

____ Laís eu vou me deitar um pouco antes de ir para o restaurante. Estou com muita dor de cabeça.

LAÍS

___ Amor já marquei com a Débora para ir a boate amanhã, está tudo acertado. _Já estou com a área VIP reservada. Só para confirmar o amigo do Leonardo vai também ?

RAFAEL

___ Vai.

LAÍS

___ Rafael está acontecendo alguma coisa? ___ você está diferente comigo, com tudo na verdade._ Não fala mais do nosso casamento. _Nem definiu a data.-Rafael , você ainda quer se casar comigo?

RAFAEL

____Eu que te pergunto Laís, é isso que você quer agora, esse casamento essa vida. -Você se formou e não faz nada da vida.-Você está pronta para se casar?

LAÍS

___A única certeza que eu tenho Rafael que eu te amo.

RAFAEL

___Eu também te amo Laís.

LAÍS

___Rafael podemos não escolher a data do casamento aínda, eu quero fazer uma faculdade. -Na área que eu gosto não na que minha mãe quer.

RAFAEL

___E o que você quer Laís?

LAÍS

___ Eu não sei Rafael, só quero fazer minhas próprias escolhas. __Só isso.

RAFAEL

__ Está tudo bem Laís, você tem o direito de fazer suas próprias escolhas.

Abraço Laís bem apertado. Laís é muito mimada, faz tudo que a mãe manda, esse noivado foi ideia da mãe dela. Agora vejo que nós precipita mos. Laís e uma boa garota, tem suas qualidades mas deixa ser influenciada pela mãe. Sei que não é isso que ela quer agora, tem seus próprios sonhos para seguir, só basta ela ter coragem para lutar por eles.

Me despeço de Laís com um abraço. Vou para meu quarto.

Quando falei para Leonardo, que Laís minha noiva estáva na sala a minha espera , foi para ele ver aquele beijo não me afetou em nada. Eu não sou gay. Vou esquecer aquele beijo, como ele me pediu.



Toque Em Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora