LEONARDO
Vou para meu quarto, tomo meu banho para ir trabalhar no restaurante. Visto meu uniforme, um terno todo preto. Espero o Rafael na sala, pois ele não deixa eu ir de Uber, tenho que pegar carona com ele.
Estou doido para minha bicicleta chegar, vou poder ir de bake para o trabalho. Rafael entra na sala com o cabelos molhados, vestido uma calça preta jeans justa, botas nos pés, camiseta azul escura, jaqueta de couro encima da camiseta.
A sala está com o cheiro dele,um perfume amadeirado suavi.
Minha pele fica arrepiado só de sentir o cheiro dele. Rafael não pode notar como eu fico perto dele. Desfaço o meu descontrole momentâneo.
Vamos juntos para o restante. Chegamos lá vou direto para o meu lugar na recepção, confiro as reservas. Assim vou fazendo meu trabalho. A hora não passa, a porta do escritório do Rafael está aberta ele nunca deixa a porta aberta. ESTRANHO : Até parece que está de olho em alguma coisa. Olho pela porta do escritório. Rafael não tira os olhos de mim chega me dar um frio na barriga. No final do expediente, começo a ajudar os seguranças a fechar o restaurante. Rafael no caminho de volta não fala uma palavra comigo. Não faço questão também de conversar com ele.
Entro no meu quarto, vou direto para o banho. Escolho uma roupa
qualquer, não estou com a mínima vontade de sair. Visto uma calça bege com um sapato preto e camiseta azul BB só. Queria colocar uma jaqueta mas não tenho. Só tenho blusa de moletom,não da para usar agora.JÁ estou pronto quando Rafael me chama na sala. Ele me olha dos pé a cabeça, e começa arranhar a garganta. Parece até que esta engasgado com alguma coisa. Rafael está com uma calça vinho, camisa azul escuro, botas marrom, jaqueta jeans azul também. Perfeito.
RAFAEL
Ver o Leonardo vestido desse jeito, ele está lindo. Cara como pode eu sentir essas coisas por elea ?Nem por mulher eu nunca senti isso. Meu peito chegou a doer quando ele entrou na sala,minhas mãos suaram. Fiquei sem fala por alguns estantes. Como ele pode ser tão lindoq!?O eu estou pensando meu Deus !. Eu sou homem PORRA . No restante hoje, não consegui deixar de olhar ele trabalhando, tentei fechar a porta mas não consegui. Leonardo viu que eu estava de olho nele o tempo todo. Notei que ele estava com as bochechas vermelhas. Quando ele mordeu no lábio de baixo da boca destruído conferindo as listras de reservas, não conseguia segurar um gemido que saiu da minha boca. Ele tem a boca em forma de coração e é muito vermelha.
Estou doido, não sei o que fazer, eu não sou gay não gosto de homens. Mas tenho a necessidade de ter o Leonardo só pra mim, como ele fosse só meu. Ele ser homem não me importa mais.Chegamos na boate, logo veja a Laís e a prima doida dela a Débora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque Em Mim
RomanceUm garoto com muitos sonhos. Um homem rústico grosso, ogro, com opiniões homofóbicos. Dois mundos completamente diferentes vão se encontrar em apenas um toque. Romance gay