Capítulo 3

228 25 0
                                    

LEONARDO

Hoje é o grande dia, tão esperado, dia do vestibular, vou sair mais sedo para não correr o risco de perder o horário e ficar de fora dos portões da faculdade.
Desco para tomar meu café da manhã, antes do senhor Rafael acordar, estou evitando ele depois da quele dia. Então tomo meu café correndo. Dona Ana foi no mercado comprar coisas para o almoço. De repente escuto um barulho vindo da escada, olho para cima vejo o senhor Rafael descendo para o café da manhã, me levanta da cadeira, pego minhas coisas que estão em cima da mesa e vou saindo. Não queria que ele me visse, mas não teve jeito, ele me viu.

RAFAEL

___ Oi Leonardo, onde vai tão cedo?

LEONARDO

___ Hoje é a prova do vestibular, vou mais certo para não perder o horário,

RAFAEL

___ Que bom, te desejo sorte.

LEONARDO

___ Obrigado senhor Rafael.

RAFAEL

___ E impressão minha ou você está me evitando? __ Só estou te vendo no restaurante no horário de serviço. Não precisa ficar trancado dentro do quarto, você vai morar aqui por bastante tempo, pode ficar a vontade para usar a piscina, ao sauna.

LEONARDO

___Não é isso senhor Rafael, eu estou estudando muito, por isso fico no quarto.

___ Então depois do vestibular, você vai ter mais tempo, fique vontade, se quiser usar a academia.

LEONARDO

___Obrigado, vou usar, agora deixa eu ir para não perder o horário. Até mais senhor Rafael.
  Deu tudo certo consegui fazer a prova, agora é só esperar o resultado.
Chego em  casa cansado, durmo um pouco antes de ir trabalhar so tenho trinta minutos para um cochilo. Apago total mente só de toalha na cama.

RAFAEL
Está quase na hora de irmos para o restaurante e não vi se o Leonardo chegou, vou até o quarto dele para ver se ele está lá. Chego na porta do quarto, bato ninguém responde, será que ele está no banho!? Abro a porta e vejo Leonardo só de toalha dormindo na cama, sua toalha está solta, e mostra um pouco da sua bunda, ele está deitado de braços na cama. Ana tem rapaz ele é muito bonito, de roupa ele parece ser muito magro, mas olhando assim ele tem músculos. Se ele malhar, vei pegar massa muscular muito rápido. Resolvi acordar ele pois vamos chegar atrasados.
___Leonardo, acorda, ja está na hora de irmos.___ Leonardo levanta assustado, deixando a toalha cair.

LEONARDO

___Desculpa senhor Rafael, perde a Hora isso não vai mais acontecer. Sinto muito.

RAFAEL

Vejo que Leonardo fica vermelho de vergonha quando ve que está pelado.
Deixo ele no seu quarto vou esperar ele na sala. Depois de dois minutos ele, desce fomos para o restaurante juntos.

LEONARDO

Faz três meses que estou em Goiânia, sim eu passei no vestibular de primeira. Estou adorando a faculdade.
No horário da tarde aproveito  para usar a cadeira do apartamento.
Quando estou fazendo meus exercícios, chega uma moça me perguntando quem sou eu. Pelo que eu entendi ela é a noiva do senhor Rafael. Ela é uma mulher muito bonita. Só não gostei do jeito que ela ficou me olhando, fiquei sem graça, me despeço dela e vou para o meu quarto.

RAFAEL

Laís chega no meu quarto feito um furação, falando que conheceu o Leonardo.

LAÍS

___ Rafael, porque você não me falou que tinha um hóspede na sua casa!?
___ Ele parece modelo, vou apresentar ele para a Debora.

RAFAEL

___ Não Laís, ele veio aqui para estudar, sua prima e doida vai por ele no mal caminho.

LAÍS

___ Ela vai e trepar com ele noite e dia kkkkkkkk. Coitado  ela vai sugar todas suas energias  . Aquela ali parece que só vive no cio. Vamos marcar de sair para uma boate para eles se conhecerem.

RAFAEL

___ Não sei, sua prima e doida, ele e muito quieto, acho que ele não vai querer sair.

LAÍS

___Eu vou chamar , vai que ele aceita. E homem nunca rejeita um encontro, ainda mais quando ele ver minha prima, ela e linda.

Toque Em Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora