Reescrita
O título não é um reflexo do cap e sim de mim.
Que estava querendo escrever algo assim.
É praticamente um headcanon.
----------------------------------------------------------------------------------------
-- Sabe de uma coisa? Perguntou a adolescente humana fechando o livro grosso de biologia que via junto do amigo/irmão adotivo -- Eu vi todos os modos padrões e exclusivos, e apesar de também serem capazes de cópula, ela não tem relação com reprodução.
Meio estranhando a reação da irmã adotiva, o bode abaixou os óculos de leitura, pensando um pouco e devolvendo a pergunta disfarçadamente.
-- Não exatamente nada a ver. Relações sexuais, quando com a pessoa que ama, pode causar uma elevação que forma uma nova alma.
-- Então... -- a humana murmurou mordendo o lápis -- É impossível formar naturalmente um híbrido. Já que reprodução humana é pôr sexo e monstra por... sentimentos e magia. -- quase quis vomitar.
-- Talvez não impossível. A verdade é que sexo é a forma mais fácil, pois se houver elevação a mistura de magias já está parcialmente feita, então só juntar a elevação e BAM. Talvez, se for possível um gameta se juntar com magia e ambos se amarem...
-- Quer testar? Eu tranco a porta, você enfia o braço na minha boca e se alguém perguntar eu me embolei demais.
-- E se você engravidar?
-- Aborta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undertale Shipps One Shots
Fiksi PenggemarPeça um shipp que você quer que se pegue :)