Oooolaaaa
O título é familiar?
Só que não é porque obedece a nomenclatura dos shipps!Eu precisava escrever algo pra relaxar.
Provavelmente tá fraco.
Ainda mais depois de outro hiato. Ops.Foi mal...
-------------------------------------------------------------------------
Era um belo dia em DreamTale.
Pássaros cantavam, flores desabrochavam.
Em dia esse, um certo pesadelo.
Fazia um ano de exorcizado.Nightmare acordou, mas não quis levantar, só se enfiou de novo no lençol. Estava em sua forma original, como sempre no último ano.
Foi a maior treta longa e foda, mas de algum modo os Star Sans conseguiram expulsar a magia das maçãs do corpo dele, mas ainda tinha memórias, e às vezes isso influencava.É claro que teve efeitos colaterais. Sem seu líder, os Bad Guys se desorganizaram rapidamente, e dá-lhe Ink e Timeline caçando os caras pra tornar uma ameaça não multiversal. No fim, todos foram mandados de volta para suas AUs. Todos, exceto Error, que dava sumidas longas e aleatórias desde alguns meses antes da Master Treta (como alguns criadores chamaram) e, com o fim dos Bad Guys, aceitou sem pestanejar a oferta de trégua do pintor e sumiu de vez.
O multiverso estava em paz, finalmente...
... Exceto a cabeça de Nightmare.
Voltar a ter cara nem foi tanto um "quê", por que seria? Eram as maçãs falando quando virou uma lula. Não, era em relação a Dream.
E não adiantava bancar o idiota, tinha amor e luxúria por Dream.
-- Nighty? -- falando a respeito, era o próprio que agora se dirigia a si da porta do quarto. Havia parado de ser vilão, mas ter um castelo não é coisa de vilão -- Nighty, só porque seu apelido é "noite" que você pode dormir de dia.
É claro que não deixaria depois de deixar claro, então com a maior delicadeza do multiverso, se jogou para cima da cama caindo em cima de seu irmão.
-- AAAAHH SATANÁS QUER ME COMER SEM CAMISINHA SAI DE CIMAAAAA!!
-- DEIXA DE DRAMA E ALEVANTA.
Que cenário tragicômico, os dois se debatendo como lampreias fora d'água berrando coisas sem sentido.
Mas a insistência ganhou e Night levantou.
Era um inconveniente, até. A árvore continuava morta, mas, ao que parecia, a harmonia dos dois ter retornado fez uma enorme diferença.
Embora o povo que sempre maltratou Nightmare continuasse a lhe tratar como um cara mal. Que ironia, quando ele era/é legal lhe atacam...Mas era o de menos, pois agora havia uma diferença.
Dream estava a par de tudo... e ficava ao seu lado. Ninguém se atrevia a fazer mal a NM enquanto estivesse junto de seu irmão.
E Dream não era mais inocente. Então não saia.
Ao longo daquele ano, quase foi deixado em paz.Sabia, ao lado do seu irmãozinho, nada lhe poderia acontecer.
~~
-- Nighty, necessito de um favor.
Era de tarde agora, o "serviço" foi curto, já que a população ainda estava reduzida/cagada. Então o pesadelinho escolheu a biblioteca do castelo para o resto do tempo, mesmo mal lendo um volume e meio e tendo que interromper; ficaria bravo se não fosse Dream.-- Que seria?
-- Há uma alternância anômala em alguma área do multiverso, mas por algum motivo não consigo acessar. Talvez, se detectar, poderia buscar e ver o que há?