Yo, zumanos.
Ninguém pediu um Human!AfterDeath, isso é mais um presente pra mim mesma juntado de pedaço em pedaço em um período que se não usasse meus hobbies não conseguiria dormir - não sei quanto vou publicar, mas comecei 14 de novembro de 2020.
Me veio em uma junção de estar escutando a música acima e achar estranho que tanto lemon desse ship quase parece um estupro - gente, não é assim que tsundere funciona!
Aproveite.--------------------------------------------------------------------------------------------
23:13
No silêncio do apartamento vazio, o jovem homem se movia com agonia circulando nos nervos. Não era como se tivesse algo importante no outro dia, pelo contrário, estaria mais livre do que a cabeça do Ned Stark, mas hoje havia sido cheio, queria descansar.
Como poderia? A mente, ao mesmo tempo que queria descansar, estava a mil, revirando tudo o que podia e não devia.
Seus irmãos?
Os essays a entregar?
Os caras lá embaixo?
Tu tem certeza que tua mãe só ligou pra dar oi?
O cara lá em cima tá trepando de novo.
Isso foi uma viatura?Bufando pelo que pareceu ser a milésima vez, Geno deixou de novo o corpo bater no colchão e olhou de novo o relógio no celular.
23:16
Ah, foda-se, obviamente não estava fazendo diferença não olhar. Desbloqueou o celular e começou a subir pelas notificações. Talvez se atendesse algumas poderia tapear o cérebro em acreditar que algo foi preenchido ou algo assim.
Lacração de twitter, feed de tumblr se sopa é bebida, algum arrombado mandando gemidão no grupo da faculdade.
Viu, cérebro? Nada de importante acontecendo, vá dormir.
... Tem professor nesse grupo, esse cara vai dar treta, talvez dê banimento de usar grupo pra comunicação, então vai ter que se comunicar por e-mail, e seu e-mail tem tanto spam que...
PUTA QUE PARIU!23:19
Continuou descendo, meio derrotado. Não ia conseguir dormir hoje, era óbvio. A mente não acalmava. Essa era o pior parte quando um episódio desses ocorria; não importava se a onda de pensamentos não tinham conexão com nada ou as preocupações não faziam sentido, não iam embora, é geralmente quando isso acontecia o que ocorria era derreter de exaustão e acordar cansado.
Foi durante a crise mental sobre crises mentais que acabou pousando a atenção em um contato em particular.
Geno sentiu um nó na garganta."Só diga aos coroas 'olha, eu tenho um namorado. Não vejo ele a quase três meses mas eu tenho'". Enfim, a hipocrisia.
Merda, dessa vez teria que dar razão à voz chata. A última mensagem - mensagem de texto que pode procurar brechinha pra mandar - havia sido a cinco dias. Como não notou que a semana tinha passado tão rápido?
Checou se estava online. Estava, para sua alegria.
Vai usar ele desse jeito? Que coisa podre.
Se aquiete. Se nada de dramático aconteceu nesses cinco dias, então algo assim deve aliviar a cabeça dele também.Deathy🖤
Saudações.
O eremita saiu da caverna?
Yup.
E quer pedir desculpas pelo vácuo colossal.
Andei enterrado até a boca.A cadela aqui desculpa.