VII

1K 71 21
                                    


- Eu... Eu terminei com ele! - Riley diz ao sentarmos na bay window.

- Por quê?

- Eu estou confusa com tudo Maya, depois que eu voltei das férias na Inglaterra, eu ando muito confusa. - ela diz colocando uma almofada em seu colo - eu gosto do Lucas, sabe. Mas não mais como eu gostava dele antes.

- Riley, você esqueceu de me contar alguma coisa da viagem? - pergunto curiosa.

- Eu conheci alguém. - Riley desembucha. - Se chama Peter. Ele estava no hotel onde eu fiquei hospedada, aí a gente se trombou um dia no elevador, ele me chamou pra conhecer a cidade e agora não paramos de nos falar. - Riley faz uma breve pausa - Teve uma noite onde Peter tentou me beijar e eu quis beijar ele! Mas logo depois eu saí correndo e percebi que eu não podia fazer isso com o Lucas, então eu liguei pra ele, pedindo um tempo, o Lucas ficou sem entender mas concordou. - eu ja estava de boca aberta, ela havia me escondido muita coisa. - Logo depois de pedir um tempo eu saí de novo com Peter e aí nós nos beijamos. Ficamos juntos até o dia de eu ir em bora, mas continuamos a conversar até hoje.

- O Lucas sabe dele? - pergunto chateada, como ela não contou isso antes?

- Não, só a minha mãe sabe, meu pai acha que eu conheci uma garota, se ele soubesse que eu conheci foi um garoto três anos mais velho, ele nunca mais me deixaria sair do quarto daquele hotel. - fico chocada. - Mas continuando. Eu voltei, e tentei comtinuar com o Lucas, mas eu não podia mentir pra mim sobre meus sentimentos e terminei com ele. E não contei pra ele o motivo.

- Então agora quem está apaixonada por um cara três anos mais velho é a senhorita Riley Matthews?! - solto uma risada para quebrar a tensão - pelo menos ele não é meu tio. - termino de falar e Riley solta uma risada.

- Só você para me fazer rir nessas horas. - Riley chega perto de mim e me abraça.

- Mudando de assunto, como está o Josh? - pergunto tentando mudar o assunto.

- Você não tem falado com ele mais? - Riley faz uma cara confusa.

- A última vez que a gente se falou foi quando eu contei pra ele que eu estava namorando, depois disso, sei lá, não tinha o que conversar. - respondo.

- Ah tá, o Josh está bem. Ele disse que a faculdade está cada vez mais puxada, por isso ele vem menos aqui em casa. - Solto um "a" no meio de sua fala - Você precisava ver, ele passou as férias inteiras estudando com a minha mãe pras provas de começo de semestre.

Solto uma curta risada, meus pensamentos passam pela imagem de Josh sorrindo quando eu perguntei o porque de estarmos de mãos dadas no chalé.

Balanço a minha cabeça, mandando para longe essa cena.

- Maya? - Riley me chama enquanto olha para fora da janela.

- O que?

- Eu estraguei o nosso grupo? Sabe, se eu não consigo nem olhar direito para o Lucas, imagina falar com ele quando estivermos com o pessoal. - Riley encosta sua cabeça na batente da bay window e solta um suspiro.

- Vocês precisam conversar direito, eu conheço ele, se você contar o que está realmente acontecendo ele vai te perdoar.

- Tomara...

Decisions (Pausa Rápida)Onde histórias criam vida. Descubra agora