XXII

584 45 26
                                    

- Desculpa pessoal, eu ando meio longe esses últimos dias por culpa de algumas coisas mas prometo que a partir de agora minha atenção vai estar 100% focada em vocês três. - começo a me desculpar assim que chego em frente a mesa. - e Jocellyn, eu não acho legal o abrigo fechar, na verdade acho isso horrivel, eu só não sabia o que responder.

- Está tudo bem Maya. - Jocellyn abre um sorriso acolhedor assim que diz que está tudo bem, me sento novemente a sua frente - estávamos discutindo os sabores da pizza, qual você gosta?

- Por mim tanto faz, pode ser o sabor que vocês quiserem. - abro um leve sorriso direcionado a garota a minha frente.

- Beleza, - Lucas chama o garçom que em segundos aparece ao lado da mesa - vai ser uma peperoni e uma marguerita, querem tomar o que?

- Todo mundo daqui toma coca né? - Zay pergunta para nós três e respondemos um sim em uníssono. - uma coca de dois litros.

O moço termina de escrever o pedido e vai em direção ao balcão entregar a ficha aos caras da cozinha.

A conversa entre nós quatro flui muito bem, conversavamos sobre as universidades para as quais nos inscreveriamos e os cursos que queriamos fazer, Jocellyn quer fazer veterinaria, assim como Lucas, Zay quer seguir no ramo da administração, disse que desde que sonhou com ele como presidente de uma empresa famosa ele quer fazer administração.

Já eu, falei sobre a ideia do Shawn de me ajudar com as universidades de arte, e que desde que nós conhecemos a Juliarts, eu não pensava em outra universidade sem ser ela.

- Zay, você sabe que horas são? Esqueci meu celular em casa. - Jocellyn se vira para Zay assim que o refrigerante chega em nossa.

- São exatamente... - Zay arruma o relógio demorando alguns segundos para responder. - oito e cinquenta e nove Lyn.

- Se quiser pode pegar no celular, Maya. - Lucas sussurra assim que Zay fala o horario.

- Não Ranger Rick, eu não vou fazer isso. - me virei para ele no banco. - Não vou ir atrás dele como uma cachorrinha com saudade do dono. - me viro novamente para frente vendo Zay abrir o refrigerante antes mesmo da pizza chegar

- Essa é minha garota. - Lucas passa o braço pelo meu pescoço me puxando para perto dele. - Quer que eu coloque pra você?

- Claro! - Lucas pega o meu copo e coloca o um pouco de coca e me devolvendo logo em seguida. - Nossa, que cavalheiro.

- Como se não me conhecesse, Hart.

- Como você gosta mais de pepperoni do que de margherita? Não pode ser verdade isso! - Jocellyn parece ficar chocada com sua nova descoberta sobre o de Zay, o que nos faz rir.

- É a vida, Lyn. - Zay move os ombros pra cima e para baixo e solta uma leve risada. Um toque de celular começa a soar pela mesa e logo percebo que é o meu. - Acho que alguém está te ligando.

Vejo a tela do celular e o nome de Derek aparece nela. Olho então imediatamente para Lucas e ele abre um sorriso acolhedor.

- Vai lá, parece que no final ele é o cachorrinho e você a dona. - Lucas sussurra a segunda parte me fazendo soltar uma risadinha.

- Eu já volto pessoal. - me levanto indo em direção ao lado de fora do pizza hut.

Assim que passo pela porta sinto a onda quente passar por mim por não estar mais no ar-condicionado da pizzaria.

- Alô.

Decisions (Pausa Rápida)Onde histórias criam vida. Descubra agora