XXXI

302 21 5
                                    

Ontem foi incrível.

Topanga preparou um jantar maravilhoso, Cory contou as piadas de sempre, Auggie e Ava corriam de um apartamento para o outro pra participar de dois jantares, Riley finalmente contou para Cory e Josh que na viagem conheceu Peter e eu? Fiquei extremamente feliz quando Shawn chamou nossa atenção e disse que afinal, eu terei um irmãozinho.

Me lembro de pegar meu celular na hora que Shawn nos contou e enviar uma mensagem a Derek:

"Vai ser menino! Eu ganhei!"

Drake me respondeu na mesma hora.
"Você sempre ganha Maya" seguido por um gif animado.

A noite foi muito animada e o melhor: não tivemos um conflito (mesmo com a confissão dos momentos românticos que passou com Peter na Inglaterra).

Comentei que jogamos alguns jogos? Pois é, foi uma cena "inspiradora" ver Cory Matthews todo contorcido no Twister, ou ver a cara da Riley e dele assim que Josh e eu ganhamos de todos no jogo de mimicas.

E quase ganhando nos outros jogos em que fomos uma dupla.

Falando em Josh, não pegamos um resfriado e nem fomos atingidos por um raio. A única coisa ruim foi que tivemos que usar a tática do arroz já que nossos celulares ficaram ensopados.

O meu voltou a funcionar, mas o de Josh? Foi direto para o concerto.

Riley descobriu da nossa tarde de estudos no Topanga's, mas o que fez ela surtar achando que há algo entre nós dois foi a junção daquela tarde que acabou em nós dois encharcados e de nossas conversas no jantar.

- Pode ir me contando o que você vem me escondendo! - minha amiga não espera nem eu passar direito pela janela e já taca uma almofada em minha direção.

- Ei! Pra que tudo isso? Já disse que não é nada demais. – me sento e fecho a janela esperando que Riley se junte a mim.

- E eu já disse que o que eu vi ontem não pareceu "nada demais". - ela se senta - Maya você me escondeu que ia no Topanga's com o tio Josh e esqueceu de me contar que estão muito próximos.

- Eu não diria que estamos "muito próximos", só voltamos a nos falar.

- E quando foi isso? - ela me pergunta enquanto arruma sua presilha de cabelo.

- Halloween. Ficamos presos no elevador por um tempo e então conversamos um pouco, depois disso começamos a conversar e decidimos nos encontrar no Topanga's pra ele me ajudar a estudar. - respondo olhando para a almofada em meu colo.

- Maya, você mentiu pra mim. - ela solta um suspiro - disse que ia sair com uns amigos que não conheço. Qual era a necessidade disso?

- Riley desculpa, eu não queria que ficasse tão empolgada se soubesse que Josh e eu iriamos estudar juntos, você sempre se empolga demais.

- É errado se empolgar por ver que minha melhor amiga está seguindo em frente Maya? Eu sei que talvez não tenha nada a ver com seu término, mas você não pode usar uma pessoa pra substituir ou esquecer outra. - ela diz deixando seu tom de voz mais severo, como se tentasse me dar uma bronca.

- Eu não estou usando o Josh, ele só é uma pessoa legal que está me ajudando quando preciso de alguém. - repreendo Riley.

Eu não estou usando ele! Quer dizer, eu acho que não.

- Tudo bem, mas preciso que seja sincera agora. - ela me olha calma, solta um suspiro e volta a falar - Você já superou o Derek?

Eu já superei ele? Já superei Derek?

Respondo a verdade.

- Eu não sei.

______________________
Eu to com saudades de responder vocês nos comentários, acho que estou sendo abandonada

Decisions (Pausa Rápida)Onde histórias criam vida. Descubra agora