XIV

912 71 21
                                    

Entro pela janela da Riley e vejo que está tudo escuro.

"Hora incrivel de sair sem me avisar em Riley!" Essa frase passa pela minha cabeça.

Decido ver se Topanga está, pelo menos ela curaria de algum jeito a minha dor.

Saber que minha unica relação amorosa estava indo embora para outro estado estava acabando comigo.

"Respira Maya Penelope Hart, respira" minha consciência repete milhares de vezes "Chorar é para os fracos Maya, você não é fraca".

Passo pelo corredor e aparentemente ninguém estava na casa.

- Acho melhor eu ir para cas... - antes de terminar de falar (sozinha) um barulho alto surge da cozinha e então decido ir até la.

Nenhuma luz está acesa, e decido não acender, porque se for um assaltante, ascender seria a pior opção.

Assim que chego perto da cozinha bato contra alguma coisa que me faz cair.

Percebi que era uma pessoa, já que na mesma hora ele solta um palavrão.

- Josh? - pergunto em meio ao escuro tentando me levantar.

- Maya? O que faz aqui? - Ele pergunta e liga a luz do corredor. O mesmo vê meu rosto que aparentava triste e parece se preocupar - Está tudo bem?Deixa eu te ajudar... - ele então segura a minha mão e me ajuda a levanta rapidamente.

Sem dizer mais nada, eu o abraço e desabo ali mesmo.

- Está tudo bem Maya, eu estou aqui. - ele diz em meio ao barulho do meu choro e começa a acariciar minha cabeça.

Decisions (Pausa Rápida)Onde histórias criam vida. Descubra agora