Um tempo?
Como assim um tempo? Ele não é dessas coisas, tem algo muito errado nisso.
Eu não sei o que sinto agora, se é raiva, tristeza ou qualquer outra coisa.
Mas de uma coisa eu sei. Eu não posso deixar isso acabar assim.
Levanto do sofá e me dirijo até a porta.
- Onde a senhorita está indo? - Shawn pergunta assim que me vê abrindo a porta.
- É muito importante. - O mesmo percebe minha pressa e faz um sinal com sua cabeça junto com um sorriso permitindo que eu fosse.
Saio em direção a garagem e pego a moto que concertei junto a Derek e Shawn no verão antes de Derek viajar.
O céu indicava chover, mas não liguei, eu precisava falar com ele. Subi sem pensar duas vezes.
Em poucos minutos cheguei até a casa de Derek. Assim que bato na porta, o pai de Derek me recebe e rapidamente me diz que Derek está no quarto, me fazendo subir até lá.
Assim que chego em frente a sua porta eu travo, a unica coisa que passava pela minha mente seria o que eu falaria para o garoto.
Sem pensar no que falar, meu corpo age e bate na porta, segundos depois meu namorado a abre dizendo estressado:
- Eu já disse que não... - ele me olha confuso e para de falar - Maya? O que quer?
- Entender o que está acontecendo. - digo como se fosse obvio.
- Não tem nada para você entender Maya. - ele me responde voltando para dentro do seu quarto abrindo passagem para que eu entrasse.
- Como assim não tem? Você do nada pediu um tempo, depois de ficar dias sem me mandar mensagem ou aparecer Derek! - falo incrédula entrando no quarto.
- Nós nunca daríamos certo gata, eu percebi isso e você deveria entender isso também. - ele diz enquanto olha para baixo.
A mordida em seu lábio inferior confirmava o que eu pensava.
Ele está mentindo!
- Eu não acredito em você! Eu sei muito bem quando está mentindo Derek, eu já até sei o que pode realmente ter acontecido. Você foi em uma festinha de um dos seus amigos, me traiu e agora não tem a cara de pau de assumir. - digo passando a mão pelo meu cabelo o jogando para trás.
- Que? Claro que não...- não o deixo terminar.
- Você está com certeza escondendo algo de mim. E quer saber? Se não tem um pingo de atitude pra me contar o que está acontecendo, você não é o mesmo garoto que me mostrou ser quando nos conhecemos. - digo prendendo totalmente sua atenção - Acho que agora sim eu entendo o que uma pessoa me disse a algum tempo... - digo em voz baixa mas mesmo assim o mesmo me escuta, me fazendo levantar meu tom de voz novamente. - Acho que acabou então! - concluo segurando minhas lagrimas.
Derek passa suas mãos em seu cabelo mostrando o quão frustrado estava e se sentou na ponta da cama triste.
- Então é isso que decidiu? - ele pergunta com uma voz baixa e triste.
- Eu não tenho outra... - não consigo terminar de falar, minha garganta parecia fechar a cada tentativa e então decidi sair do quarto e o deixar sozinho.
Assim que começo a descer a escada as lagrimas que eu acumulava durante a ''conversa'' começam a aparecer.
Eu só queria sair dali, mas ao mesmo tempo voltar e ficar lá com ele.
Assim que chego a porta, a abro rapidamente para ir embora.
- Maya? - a mãe de Derek me chama e , em meio a lagrimas, olho para a mesma. A mãe de Derek começa a vir em minha direção. - Ai querida, ele já te contou né? Venha, não pode ir embora assim, vamos tomar um copo de água pelo menos.
- Ele me contou? - digo muito baixo assim que a mesma me abraça.
- Estamos todos muito arrasados com a internação da vovó, só não sabia que você sem mesmo conhecê-la ficaria tanto assim. - ela diz e logo sai do abraço.
- Acho que eu aceito essa água. - tento sorrir mas é falho.
Eu preciso entender o que está acontecendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisions (Pausa Rápida)
FanfictionDecisões me trouxeram aqui e muitas delas, não fui eu que as fiz... Está na minha vez de fazê-las. NÃO É FOCADO APENAS EM JOSHAYA! Em #3 lugar na #girlmeetsworld 21/03/2018 Em #2 lugar na #maya 21/03/2019 Em #1 lugar na #decisions 18/05/2020