p.o.v Chelsea Sloan
Como aceitar que Hunter Rowland está te seguindo no Instagram? Como superar isso? Tirando o fato que ele comenta nas minhas fotos! E o meu neném Jacob também comentou!
Deus me colore porque eu estou é bege.
Não preciso nem falar que a Milena surtou, eu já esperava porque eu fiz a mesma coisa. Mas a pergunta que não quer calar.... Será que o Blake viu? Porque não é possível, ele e o Hunter vivem juntos, mas eu nem reclamo, Hunter e Jacob está de bom tamanho.__________&&__________
Dallas, Texas, 06:00 AM
- Chelsea! Vamos, levante! Eu sei que você anda área nesses dias, mas a senhorita tem aula, vamos estudar para ser alguém, bom dia. - Ouvi Noah falar logo cedo.
- Obrigada pela parte que me toca. - Se tem uma coisa que eu odeio é quando alguém me acorda, mas nesses momentos eu não posso reclamar.
Levantei da cama ainda querendo estar nela e fui correndo para o banheiro tomar um banho porque tenho que estar xerosa, sou feia mas tenho que ser cheirosa e arrumada pelo menos, é o mínimo. Ainda tenho uma hora para fazer as minha coisas o que me deixa menos afobada para correr contra o tempo. Eu nunca fui aquelas que demora muito para fazer as coisas, até porque eu odeio que me apressem. Então me despi e liguei o chuveiro.
Que atire a primeira pedra quem nunca demorou no banho, até porque eu dei meu show, Shawn Mendes que me aguarde sofrendo com In My Blood, nem preciso dizer que chorei no banho, né? Saí do banheiro e coloquei a roupa que havia separado, botas pretas, meia calça, saia e uma camiseta preta, e um óculos rosinha.
Assim que terminei de me arrumar resolvi descer para tomar café e ouvi algumas vozes. Milena e Noah conversando sobre algum livro que eles curtem. Às vezes esqueço que só moro com o meu irmão, pais muito ocupados.
- Bom dia! - Gritei propositalmente para assusta-los, objetivo feito com sucesso.
- Tá louca, Chels? - Milena falou incrédula.
- Eu sou louca, mas só estou feliz, tenho um follow do Hunter e um comentário da Jacob, não preciso de muita coisa para ser feliz. - Respondi tomando meu suco de laranja e vendo a Milena rir de mim. - Vamos logo, a escola nos espera. - Ela assentiu e saímos.
__________&&_________
Aula de inglês, melhor aula, só por causa que a professora Mirella é a melhor dessa escola, cá entre nós, ela curte as fotos do Blake, ou seja, eu passo a aula inteira conversando com ela sobre cantadas e a Milena não fica por fora, ela é aquela típica professora que não é velha e é top, falar dos consagrados é a nossa especialidade, ninguém nunca me ajudou tanto depois que eu me relacionei com o primeiro hetero babaca na minha vida, vulgo Mike Tyson, credo, gosto nem de lembrar daquele parasita.
- E aí? E as novidades? - Professora Mirella perguntou.
- O Blake não me nota, mas o amigo dele sim, professora tu acredita que ele começou a me seguir no Instagram? O choose da Milena me segue e eu tô tipo, lacradora do rolê. Tô pior do que no dia do show da naja Caniff. - Respondi e ela começou a rir.
- Nada a declarar sobre esse dia, só sei que nunca vou esquecer. - Milena falou rindo.
- Acredito! Esses meninos são tão lindos. - Professora Mirella falou.
- Olha professora, tu me hayespeita porque eu que te mostrei eles.
- Relaxa, eu gosto do carter, não sei, ele apenas me lembra Naruto. - Olhei pra ela com uma cara de quem não entendeu nada e balancei a cabeça negativamente rindo. Mas quando ia responder o sinal bateu e tivemos que ir para a aula de matemática, que no momento eu só queria me matar antes de fica cara a cara com a Mary.
__________&&_________
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM || Blake Gray
Fanfiction+Blake Gray|•• " Foi mal, está bom? Não sabia que ia levar nessa proporção toda!" •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• Onde Chelseɑ ɑcɑbɑ sendo notɑdɑ e o que nɑo podiɑ contɑr, erɑ que suɑ vidɑ mudɑsse completɑmente.