p.o.v Blake Gray
Eu realmente não estava acreditando no que aquele cara babaca falava e pude perceber que a minha garota estava quase cedendo. Não iria aceitar aquilo de nenhum jeito. Foi então que a minha little Chelsea chegou mais perto do Mike e rodeou os seus pequenos braços em volta do seu pescoço e o idiota sorrio apertando sua cintura. Então, foi aí uma das piores coisas que eu já presenciei. Fechei a minha mão apertando-a fortemente.
— Eu tenho nojo de você, nojo! Tire as suas mãos de mim e olha bem para mim, porque essa é a última vez que você chegará perto de mim novamen... - Não deixei a mesma terminar e fiquei fora de mim acertando um soco no rosto do babaca. E depois desse vieram outros, até eu perceber que o próprio estava desmaiado. A raiva que eu sentia me fazia não parar de socar o escroto do garoto que teve a audácia de vir aqui estragar o nosso dia.
— CHELSEA! BLAKE, ME AJUDA! .... - Ouvi Hunter gritar em um tom desesperado. Me virei e olhei para ele e vi Chelsea em seus braços provavelmente desacordada. Não...
— Chelsea... Meu amor, acorde. - Falei passando a mão em seu rosto e a mesma abriu um pouco os olhos.
— Bla-a-ke, eu preciso ficar sozinha, por favor me deixe no meu quarto... - Olhei para ela confuso, estava desesperada talvez ela esteja com medo de mim. Senti a minha garganta doer, o que era um sinal para me fazer chorar.
— Não, Chelsea! Não, não, não. - Balancei a cabeça negativamente e já sentindo os meus olhos arderem. — Não faça isso comigo, por favor...- Então eu chorei, na sua frente, desesperado por não querer aceitar isso, ou se acontecesse algo com ela.
— Eu só preciso que você me coloque no meu quarto, por favor. - Respondeu e eu enxuguei algumas lágrimas que caíam. Não disse mais nada e a levei em seu quarto. Deitei a mesma na cama e deixei um beijo em sua testa. Ela se revirou na cama puxando o cobertor. — Obrigada. - Sussurrou.
— Você não precisa me agradecer, pequena. - Me virei e saí do quarto. Passei pelo banheiro e joguei uma água no rosto, o dia foi longo hoje. Parei no quarto em que estava as minhas coisas e me joguei na cama. Fiquei deitado por uns dez minutos, mas em nenhum momento parei de pensar em Chelsea, ou em tudo que ele passou. Levantei da cama decidido a ir falar com ela, mas Hunter me parou no caminho.
— Dei um jeito naquele cara, tu estragou o rosto dele, dude. - Falou suspirando.
— Perdi a cabeça, vou ir falar com a Chels...
— Vai lá, po. - Respondeu assentindo. Parei na porta do seu quarto e abri a mesma. Lá estava ela, dormindo como se não tivesse acontecido nada, totalmente serena. Deitei ao seu lado e abracei o seu corpo ao meu. Agora eu sabia que estava em paz.
____________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM || Blake Gray
Fanfiction+Blake Gray|•• " Foi mal, está bom? Não sabia que ia levar nessa proporção toda!" •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• Onde Chelseɑ ɑcɑbɑ sendo notɑdɑ e o que nɑo podiɑ contɑr, erɑ que suɑ vidɑ mudɑsse completɑmente.