58.

1.7K 76 38
                                    

p.o.v Chelsea Sloan


Estávamos no elevador esperando o décimo primeiro andar parar.

Eu estava abraçada e enrolada em Blake, posso dizer que realmente gosto dele. O tão esperado andar chegou e saímos em direção à porta.
Assim que Blake abriu pude ver Hunter de costas jogando video game, sua atenção estava tomada pela televisão e jogo que o mesmo estava jogando, andei de fininho e tampei seus olhos com as mãos.

— Não acredito que é você! - Rowland tirou minhas mãos de seus olhos e virou me abraçando apertado. — Estava com saudades, chels!

— Eu também, huntinho! - baguncei seus cabelos e continuei abraçada com o mesmo. — Eu ainda nem acredito que vou morar aqui em LA!

— Ufa, assim eu vou poder te ver todos os dias! - Hunter falou animado.

— Bom... Eu espero que sim. Meu apartamento é depois de duas quadras daqui, você pode me visitar em qualquer hora. - falei e ele sorrio, olhei para o Blake que digitava em seu celular nervoso e clicava na tela que até fazia barulho. A campainha tocou e Hunter mudou sua feição rapidamente para uma expressão nervosa e agitada. Blake deu de ombros e logo disse.

— Deixa tocar, não é ninguém importante. - fez pouco caso, porém a campainha continuou a tocar em mais uma insistência.

— Pode deixar que eu atendo. - disse me levantando do sofá.

— Não! - os dois garotos gritaram me assustando

E mais uma vez a campainha tocou.

— Amor, você não vai atender a porta para mim? Já ouvi sua voz! - uma voz feminina irritada soou atrás da porta.

.

Blake já estava suando frio e Hunter segurava minha mão tentando passar algum tipo de conforto. Soltei minha mão da dele e fui até a porta e abri de uma vez, meu coração já estava acelerado como se já soubesse o que estava por vir.

Lá estava ela.

Toda impecável.

Com classe.

Ex namorada ou não, porque tudo indicava que eles voltaram, ali estava o meu pior pesadelo.

Ariel.







_______________________________

é agora rapá

conversem comigo, vocês estão gostando?

música do momento?

cantor preferido?

diz aí <3

e um beijo para quem quiser :)

INSTAGRAM || Blake GrayOnde histórias criam vida. Descubra agora