45.

2.1K 113 14
                                    


p.o.v Chelsea Sloan


E dentre os seis shots vieram muito mais.

Eu estava parada em um canto daquela boate com Blake abraçado a mim e o barman nos encarando. Ri baixinho e Blake me olhou confuso.

—Do que você está rindo? - Arqueou uma de suas sobrancelhas.

—Eu não sei... - Coloquei a mão em minha boca tentando abafar a risada.

—Ok, ok... Já chega de beber por hoje, little Chelsea. Vou buscar uma água, fique aqui. - Blake falou e eu assenti olhando tudo em volta. Olhei na direção da Milena que estava aos beijos com Hunter, abri um sorrio ao ver isso, até porque o Rowland mais velho tinha uma pose de durão, o senhor certinho. Thayla estava sentada no colo do Taylor e rebolava lentamente enquanto o beijava. Thayla pegou o vozão naja, ai... eu ri. Maria dançava com Joey em alguma música aleatória que tocava, o garoto parecia bem calminho, o que aquela carinha de anjo de Joey não fazia. Claire estava dançando bem despojada com Jacob e que na mesma hora o próprio lhe roubou um beijão.

Eita. Pelo jeito o negócio estava bom hein.

Minha atenção parou em Blake que vinha em minha direção com um lindo sorriso e uma garrafa de água, devolvi o sorriso, e pude perceber o quão ele estava mais carinhoso comigo, não que ele não seja, mas estava muito mais do que antes, não vou reclamar, os nossos dias estão acabando. In My Mind começou a tocar e eu dei um gritinho já indo dançar, eu resolvia praticamente todos os meus problemas através de músicas, dependendo de cada letra e o significado, e esta que estava a tocar, era simplesmente o momento perfeito.

In my mind, in my head
This is where we all came from
The dreams we have, the love we share
This is what we're waiting for
(Na minha mente, na minha cabeça
É de onde todos nós viemos
Os sonhos que temos, o eu que compartilhamos
É isso que estamos esperando)

Comecei a dançar no ritmo da música e logo me virei vendo Blake Gray me olhando com o seu sorriso de lado, me fazendo sorrir também. Fiz um gesto com as mãos para que o mesmo se aproximasse e assim o fez, logo colando nossos corpos e começamos a dançar juntos.

In my mind, in my head
That is where
We are from
In my mind, in my head
That is where
We are from
(Na minha mente na minha cabeça
É onde
Nós somos de
Na minha mente na minha cabeça
É onde
Nós somos de)

Ainda dançando, olhei para o seu rosto, o mesmo transmitia uma seriedade no olhar. Coloquei minha mão sobre sua bochecha e o loiro fechou os olhos ao meu toque, sorri e comecei acariciar a região com o polegar.

Depois de um tempo já estávamos parados no meio da pista só aproveitando o momento, nos encaravámos, agora, com intensidade e sem que percebesse, Blake se aproximou, colando nossos lábios. O senti meio tenso e quebrei o beijo arqueando uma sombrancelha.

—O que tanto te incomoda?— perguntei o fazendo me olhar com um olhar perdido.— Você pode me contar, eu estou aqui...— o loiro sorriu tristemente e negou com a cabeça.

—Só vamos aproveitar o momento, é tudo o que te peço.— ele disse antes que colassemos nossos lábios novamente, agora, iniciando um beijo que eu havia correspondido. Sem que percebessemos, já estávamos iniciando um beijo mais intenso, fazendo o loiro arfar— Q-quer ir embora?

—É tudo o que mais quero...— disse entre o beijo sentido ele sorri com a minha resposta.



_______________________________

muitas coisas virão uhuuuul

é complicado....

não esqueçam de dar estrelinha e comentar, please

ily guys

_________________________

✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾

INSTAGRAM || Blake GrayOnde histórias criam vida. Descubra agora