48.

2.2K 99 36
                                    


p.o.v Chelsea Sloan

Assim que eu e Blake trocamos mensagens e o mesmo havia mandado aquelas coisas, rapidamente já dei uma animada e sorri maliciosamente para a tela do celular. Ainda estávamos no Uber, por isso o desespero do loiro. Levei a minha mão até a sua coxa e fui subindo até o cós de sua calça, mas resolvi fazer uma brincadeirinha antes. Fui subindo a minha mão por toda a extensão do seu corpo e parei em seu pescoço passando a unha por lá sentindo o mesmo se arrepiar, levei as minhas mãos até o seu rosto e o contornei com os dedos por toda a extensão, nessa hora eu esqueci de tudo. Dono de uma beleza estonteante, sinceramente, eu estou muito apaixonada por ele e não sei o que aconteceria daqui para frente. Mas hoje, eu vou me dar oportunidade, e vou aproveitar tudo o que eu tenho que aproveitar.

—Chegamos. - O motorista do Uber declarou. Paguei e saímos do carro e já entrando dando de cara com um bilhetinho na porta.

" Voltarei amanhã, não se preocupe comigo. "
                ass: Noah o único homem da sua vida.

Ri com a audácia do meu irmão mais velho e entrei juntamente com Blake, fechei a porta e quando fui me virar, senti um aperto em minha cintura me virando de frente para o loiro que me puxou para o seu colo, entrelacei minhas pernas ao redor do seu quadril e sorri maliciosamente.






___________________________

p.o.v Blake Gray


Assim que peguei Chelsea, subi as escadas com ela em meu colo e sentei em sua cama. Fiquei a olhando por um tempo guardando todos os seus traços, ela é tão bonita, tão perfeita, a melhor pessoa que já tive a oportunidade de conhecer. O meu peito doía ao lembrar que partiria daqui há um dia, e levaria comigo o seu coração, mas partiria assim que ela soubesse de tudo. Uma menina tão doce e bela.

Eu a amava.

E gostaria de ser suficiente.

Assim que eu parei com o carinho em seu rosto, coloquei a minha mão em seu pescoço e entrelaçando os meus dedos em seus cabelos louros os puxando levemente. Sorri ao encarar os seus lábios rosados e tão convidativos. Então a beijei, como se fosse o último, mas não deixando de ser sensual, nossas línguas se entrelaçavam sensualmente enquanto eu explorava o seu corpo com as minhas mãos. Chelsea se ajeitou em meu colo arrumando suas pernas em cada lado, desci uma mão e apertei a sua cintura. A pequena loira pareceu gostar do ato e começou a me beijar de um jeito desesperado agora e com isso movimentou o seu quadril levemente em meu colo, fazendo com que o meu membro começasse a ficar ereto. Desci os beijos pelo seu pescoço, podendo ouvir a sua respiração ofegante em meu ouvido me fazendo ficar mais excitado. Tão perfeita e tão frágil. Abri o seu vestido o tirando rapidamente deixando-a apenas com uma pequena calcinha de renda rosa bebê. Minha nossa. Chelsea me deitou em sua cama e começou a distribuir beijos do meu pescoço até chegar ao cós da minha calça, a mesma me olhou sorrindo perversamente e abriu o botão a tirando juntamente com a minha boxer. Ela deixou beijos molhados em minha coxa e foi subindo até a minha virilha e por fim pegando pau.

Foda-se, cansei de ser fofo.

Chelsea começou a me masturbar rapidamente em um vai e vem gostoso e olhando diretamente em meus olhos. Deixou um beijo em minha glande e começou a me chupar do melhor jeito, ninguém nunca me chupou tão bem quando ela. Segurei em seu cabelo e a vi mamar meu pau todo, sem engasgar.

— Chels... E-eu vou gozar. - Na mesma hora ela parou e me olhou. Puta que pariu.

—Abre essa gaveta aí do seu lado, rápido. - Mandou e eu abri vendo um monte de camisinhas, peguei uma entreguei para ela, a mesma abriu e deslizou sobre meu membro e tirou a única peça de roupa que a impedia de sentar em mim e montou no meu colo novamente. Ela se inclinou um pouco para trás e vi que ela começou a se masturbar gemendo baixinho enquanto enfiava dois dedos dentro dela, visão do paraíso. Ela se ajeitou se arrumando em cima de mim e levou os dois dedos até os meus lábios. —Chupa! - Ela mandou e eu fiz, peguei em seu pulso e a trouxe para mais perto e chupei os seus dois pequenos dedos a olhando a vendo sorrir.

—Safada! - Após falar isso ela sentou no meu pau e começou a cavalgar enquanto rebolava rapidamente e gemia manhosa.

—Blake... Ma-mais, por favor. - Chelsea gemeu e eu saí ficando de joelhos e ela me olhou incrédula.

—Calma, amor. De quatro, agora! - Falei e ela logo fez deixando a sua bundinha empinada, segurei em sua cintura e a penetrei forte e rápido. —Vou foder essa sua bocetinha toda. - Aumentei as estocadas e vi que Chelsea a havia chegado ao orgasmo. — Você gosta de ter meu pau enterrado em você? Assim? Forte e gostoso? - seu corpo estremeceu e ela gemeu e resmungou palavras que no momento eu não consegui entender. —Oh, Chelsea... Essa sua carinha de quem não faz nada... - gemi e retirei meu pau de dentro da sua bocetinha molhada e arranquei a camisinha. — Mama! - com a voz totalmente rouca, mandei. Chelsea se virou e punhetou meu membro em sua boca, logo depois, gozei como um condenado. — Hum... Te amo, pequena. - suspirei e deitei ao seu lado.

—Eu também te amo, Gray. - chels se deitou e me abraçou.


__________________________________

ui

INSTAGRAM || Blake GrayOnde histórias criam vida. Descubra agora