p.o.v Chelsea Sloan
— BLAKE! - Gritei para o loiro na minha frente.
— O que foi? - Ele perguntou assustado.
— Você não vem me iludir não hein, porque enquanto você vem com o milho, a minha pipoca já está pronta! - Joguei meus cabelos entrando em casa.
— Quem é Mike? - Ele perguntou e segurou o meu braço.
— Ah não, não fala esse nome, meu dia está sendo uma paixão com você aqui, então esquece isso pelo amor de Shawn Mendes! - Falei me jogando em minha cama, enquanto via o mesmo sentar na poltrona em minha frente.
— É porque ele comentou na sua foto e a Milena respondeu bem indiferente. — O que aquele embuste comentou na merda da minha foto?!
— O que?! Não acredito! Vaso ruim não quebrar mesmo! - Respondi incrédula. Peguei o meu celular vendo o que ele havia comentado. - Não vou nem responder e fingir que nem vi uma pouca vergonha dessas...
— Mas então, você está melhor? - Ele perguntou preocupado.
— Estou sim, babe. São apenas crises de ansiedade quando eu tenho emoções muito fortes... — Falei indo até o mesmo. — Eu ainda não acredito que você está aqui e na minha casa, no meu quarto! surreal! Parece até fanfic, posso te abraçar de novo? — Perguntei com um pouco de receio e medo dele negar.
— Claro que pode. — Ele me puxou para um abraço e acabei caindo em seu colo, mas nem me importei, apenas aproveitei o momento. — Por que parece que eu te conheço há anos? Caramba... Parece que eu não conseguirei ficar longe de você, é e eu sei que não vou conseguir. - Ele disse fazendo carinho em meu cabelo.
— Não fala assim se não eu choro, você é muito fofo, little Blake. - Eu disse me agarrando mais a ele. — Mas como vocês vieram pra cá, que eu saiba você mora no Houston e o Hunter em Los Angeles...
— Hunter tem uma tia que mora aqui perto e a família dele está passando um tempo por aqui, e como eu moro no Texas, ele aproveitou e me chamou também, essa semana eu não tenho aula e aproveitei para vir. - Ele respondeu ainda continuando a mexer no meu cabelo.
— Entendi, essa semana eu também não tenho aula... Vocês poderiam ficar aqui, só mora eu e o meu irmão mesmo, eu poderia falar com ele, até porque ele iria entender... - Eu disse já ansiosa e animada com a ideia.
— Eu não sei não... Tenho que ver o que o Hunter acha disso. Talvez não se...
— PARA MUNDO QUE EU QUERO DESCER! eita porra, que casalzão. - Milena entra no quarto junto com Hunter gritando. Saí do colo do Blake rapidamente e comecei a rir da cara dela, com isso percebi que Hunter e o próprio trocavam olhares.
— Relaxa, não é nada demais, estávamos conversando. - Disse de boa enquanto ela me olhava maliciosamente. — Estava falando com ele sobre eles ficarem aqui essa semana, já que ambos não tem aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM || Blake Gray
Fanfiction+Blake Gray|•• " Foi mal, está bom? Não sabia que ia levar nessa proporção toda!" •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• Onde Chelseɑ ɑcɑbɑ sendo notɑdɑ e o que nɑo podiɑ contɑr, erɑ que suɑ vidɑ mudɑsse completɑmente.