61.

1.9K 87 28
                                    


p.o.v Blake Gray


Há uns dois meses atrás recebi uma ligação do meu empresário. E lá ele dizia que o empresário da Ariel, precisava colocar ela na mídia de volta, pois seus seguidores estavam caindo com o tempo, o por quê disso?

Deve ser porque ela é bem sem sal.

Nisso, surgiu uma grande proposta na minha carreira, assinando um contrato de namoro falso com Ariel, eu ganharia uma grande porção de dinheiro em troca, até aí tudo bem... E foi aí que eu comecei a ficar preocupado de verdade, nesse período eu já estava me relacionando com a Chelsea, então a situação começou a ficar preocupante.

No dia seguinte, recebi outra ligação, dizendo que eu precisava reatar meu relacionamento antigo com a Ariel, caso eu assinasse o contrato, por muita pressão do meu empresário também, acabei assinando essa merda. Era óbvio que eu não tinha gostado disso, e fiquei me perguntando o porquê, mas era tudo por causa de mídia, sempre e tão temida mídia.
Conversei com o Hunter sobre isso, o mesmo sempre me alertava para falar com Chelsea e explicar toda a situação, mas eu não tinha coragem para isso, eu não queria que ela se machucasse novamente, sei que o fato de passar muita emoção em um dia só, a carregava demais, e a maioria das vezes o seu sistema nervoso não aguentava muita pressão.

Hunter sempre me alertava a pelo menos explicar algo, mas eu ignorava todas as vezes, e hoje pude perceber que era melhor ter contado, ao ver sua expressão se tornar fria para mim, o que não foi nada bom. Eu estava me sentindo um porco por ter feito isso com ela, transado e depois passar por tudo isso. Era complicado toda essa situação, eu tinha assinado um contrato, mas a Ariel não sabia dessa história, então tudo para ela era verdadeiro, já eu não ligava muito.

O meu celular tocava insistente, mas eu não queria ver quem era, estava trancado no quarto desde que Hunter e Chelsea saíram. Resolvi pegar o celular e vi que era o Hunter.

Alô?

Bro do céu, a Chelsea desmaiou, eu estou aqui no hospital, eu estou desesperado, ela não acordou ainda! - Hunter falava rapidamente enquanto eu levantava e já pegava a chave do meu carro.

Estou indo aí, me espera. - desliguei e sai batendo todas as portas e indo até meu carro.






______________[...]_____________




Já se passaram cinco horas desde que eu cheguei aqui, Chelsea continua desacordada e Hunter e eu ainda esperávamos respostas.

— Você! - Milena passou pela porta furiosa e vindo até mim. — Foi você, seu merda! - olhei para a mesma assustado enquanto ela armava um soco com a mão e depois de um segundo já está sendo depositado em meu rosto.

Ai!

Hunter olhava a situação segurando a risada e Milena parada em minha frente ainda furiosa.

— A Chelsea nunca vai te perdoar! - ela gritou e foi como uma faca fincada em meu peito. — Ela nunca, nunca vai te perdoar, ela não esperava isso de você e nem eu. Era bom se você explicasse as coisas para ela! - e mais um soco foi depositado em meu rosto.

Ela tem uma mão pesada, mas eu mereço o soco.

— Familiares de Chelsea Marry Sloan? - um doutor apareceu com uma ficha na mão, fomos para perto dele e ele começou a explicar.

— Bom, a pequena Chelsea, tem um trauma e toma remédios controlados por isso, então qualquer estresse que ela passa, pode desencadear esse tipo de desmaio, a pressão da paciente baixa completamente, até seu corpo ficar exausto. Vocês que são possíveis amigos dela, poderia evitar isso, de qualquer forma, ela está estável, mas ainda permanece dormindo. Se quiserem entrar, entrem um de cada vez por favor.- ele se virou e foi embora.

— Pequena Chelsea? Que intimidade é essa?! - questionei e vi que fui um babaca mais uma vez.

— Vai tomar no cu, Blake. Eu nem sei o que você está fazendo aqui nessa merda! Vai lá com sua namoradinha perfeitinha e deixa a Chelsea em paz! - Milena mais uma vez me deixou na merda e se virou entrando no quarto.

Hunter bateu sua mão em minhas costas e fez um gesto negativo com a cabeça.

— Você sabe que poderia ter evitado isso, não é? - concordei assentindo.

Mas meio que não tinha o que fazer mais.






_______________________________









INSTAGRAM || Blake GrayOnde histórias criam vida. Descubra agora