44.

2.3K 112 20
                                    

p.o.v Chelsea Sloan

Saí da cozinha rindo ao me lembrar do estado do Blake e vi que os meninos já haviam chegado, corri até o Taylor e pulei nele o abraçando carinhosamente, eu não me cansaria de mostrar o quão eu gostava dele e o carinho que eu tinha por ele.

— Chels! - Ele retribuiu o abraço.

— Eu não vou me acostumar com isso, ver vocês e poder conversar com vocês aaaaaaa! - Falei baixinho em seu ouvido e o mesmo rio me apertando em seu abraço.

— Eu sempre estarei aqui... - Passou as mãos pelo os meus cabelos. Assenti e o soltei indo abraçar o menino Sartorius.

— JACOOOOOOB! - Gritei abraçando o mesmo que me puxou para o seu colo me rodando no abraço, gargalhei e soltei um gritinho. Olhei para a porta da cozinha e Blake estava parado com a feição totalmente fechada e com os braços cruzados não gostando nadinha do meu abraço com o Jacob. Precisaríamos conversar sobre isso.

— Você está muito linda, Chels. - Jacob falou e passou as mãos fazendo carinho na minha bochecha. Sorri e agradeci. Cumprimentei Joey e o mesmo corou.

— Você é muito fofinho, Birlem. - Falei e ele desviou o olhar para a escada e arregalou os olhos, franzi o cenho e me virei para ver o que era. Maria estava descendo falando no celular super despreocupada, ela usava um vestido preto e saltos pretos também e segurava uma pequena bolsa. Ela estava linda. Joey a olhava com os olhos brilhando e sorria abertamente. Opa. — Nem disfarça, né. - Gargalhei e Birlem me olhou assustado. — Relaxa, tá tranquilo. - Falei e ele suspirou aliviado.

Já estávamos todos prontos e Noah resolveu bancar um de pai.

— Quem é o mais velho aqui? - Perguntou e Taylor levantou a mão. — Cuide dessas crianças! - Falou e eu revirei os olhos. Me despedi dele e saímos. Hunter ia com o seu carro e os outros pediam uber, no seu carro estavam a Milena, Blake e eu. Milena foi na frente e Blake atrás comigo. Percebi que o loiro não tirava a carranca da cara e perguntei.

— Blake? O que foi? - Perguntei levando a minha mão até os seus cabelos.

— Eu vi você pulando no Sartorius! E vi o jeito que ele te olha, Chelsea! Só falta te comer pelos olhos! - Blake falou de uma vez por todas. Coloquei a minha outra mão na boca tentando segurar o riso. — Não vejo graça nenhuma nessa porra! Tá de zoação comigo, hein?! - Ele é muito lindo com ciúmes, socorro. Peguei em sua mandíbula e virei o seu rosto para olhar em seus olhos.

— Você não precisa se preocupar com isso, lindo... Se eu estou com você, é porque foi você quem eu escolhi estar. - A expressão em seu rosto melhorou e ele sorrio assentindo. — E outra... Você escolheu a melhor pessoa para ficar, eu sou a pessoa mais suave no mundo, babe... Você sabe por tudo o que eu já passei, não se preocupe com coisas pequenas.

— Desculpa... É que eu também já passei por um relacionamento ruim e sou um pouquinho inseguro com essas coisas. - Ele se explicou. E eu deixei um selinho em seus lábios.

[...]

Hunter estacionou o carro direitinho, o próprio disse que não passaria da conta na questão de bebida, eu acreditei, até porque ele não tem cara que faz essas coisas. Depois de uns cinco minutos os outros chegaram e fomos para a pequena fila. Provavelmente a essa hora já estavam todos suados e bêbados lá dentro. Taylor, Joey, Jacob e as meninas haviam entrado e quando eu fui tentar passar o segurança pediu o meu RG. Fodeu. Eu não sou muito boa em mentir e já comecei a ficar apreensiva.

— Hey... Relaxa, princesa. - Blake sussurou me fazendo ficar tranquila. O segurança me mediu e olhou o meu documento, deu de ombros e entramos na balada.

— Eu e essa minha cara de criança... - Resmunguei irritada.

— Só cara mesmo, né. - Blake sorrio sacana. Gargalhei e fomos até o bar.

— E AÍ, VOCÊS VÃO NO QUÊ? - Thayla gritou já com um copinho de tequila na mão e que logo desceu pela sua garganta, a mesma fez uma careta tirando várias gargalhadas de todos.

— Vocês eu não sei, só sei que eu vou encher a cara mesmo. - Taylor falou já com um copo na mão. Balancei a cabeça negativamente e fui pedir alguma bebida para o barman.

O homem estava de costas preparando algo, pelo jeito dele dava para perceber que ele tinha um jeitinho largado, o mesmo se virou e abriu um sorrisão maroto. Minha nossa. Ele simplesmente é muito gato. Fiquei encarando-o por alguns segundos até que Blake fingiu uma tosse. Olhei pra ele confusa e ele revirou os olhos.

— Você não vai pedir não? - O loiro falou cruzando os braços. Assenti.

— Eu... Huuuum... Eu... - Não conseguia montar uma frase inteira por causa do barman do sorrisão maroto, moreno com o corte curtinho. Minha nossa. Ele me olhava esperando para que eu continuasse e tentava segurar o riso. Ele sorrio e em seguida passou a língua entre os lábios os mordendo lentamente. Ai, socorro, eu não sou de ferro! — Seisdosesdetequila! - Falei rapidamente me abanando, tá quente aqui.

— Seis doses de tequila para para uma linda moça, é pra já! - Falou com uma voz grossa e de um jeito todo largado. Jesus apaga a luz! Os copinhos já estavam no balcão e eu tentava descobrir o nome do barman do sorriso maroto moreno do corte de cabelo bonito. Ele percebeu que o meu olhar estava no pequeno crachá e soltou um riso. — Brian.

— Brian... Obrigada, Brian. — Pisquei pra ele em forma de agradecimento, mas com um pouquinho de interesse. Eu nunca trairia a confiança do Blake, mas eu sentia que coisas boas não virão. — E o senhor vai virar três! - Indiquei para Blake e ele deu de ombros. Brian me encarava provavelmente não esperando que eu virasse três shots. Virei o primeiro e fiz careta, virei o segundo sentindo a minha garganta arder e virei o terceiro e soltei um gemido de satisfação passando a língua entre os lábios. Blake me encarava incrédulo e Brian também, ri da cara deles e dei de ombros. — O quê? Isso só está começando... Brian, por gentileza, você poderia fazer mais seis doses?


______________________________

parece que temos uma personagem novo na fic...

gente o Brian será representado pelo ator "Brian Sene Marc"  gato pra caramba e eu estou super apaixonada por ele A

gente o Brian será representado pelo ator "Brian Sene Marc"  gato pra caramba e eu estou super apaixonada por ele A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

olhem essa cara de pão abandonado, mdsssss, sou apaixonada

é isso garera, não esqueçam de comentar e dar estrelinha, please...

_______

✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾

INSTAGRAM || Blake GrayOnde histórias criam vida. Descubra agora