p.o.v Chelsea SloanAssim que o despertador tocou já no dia seguinte, eu já sabia que os meus dezoito anos haviam chegado. Me levantei animada e me olhei no espelho, bom, uma carinha inchada de tanto dormir, mas nada assustador. Tomei um banho maravilhoso e lá mesmo agradeci por mais um ano de vida.
O meu voo sairia às 09:00 e agora faltavam dez para às oito, desci as escadas rapidamente já com a minha mala e assim que cheguei na sala, minhas amigas e Noah estavam com um pequeno bolo e meu melhor amigo segurava uma caixinha em mãos.
— OBRIGADA! Eu amo vocês! - Os abracei tudo junto e assim ficamos por alguns minutos até dar o meu horário.
— Como você se sente com dezoito anos, Chels? - Milena perguntou.
— Eu me sinto mais plena do que o normal. - soltei uma leve gargalhada.
Passei alguns minutos a mais com eles e depois Noah me levou até o aeroporto.
— Juízo, viu! - meu irmão me abraçou.
— Pode deixar, eu ficarei só um pouquinho em LA, vou organizar algumas coisas no apartamento, só arrumar a decoração mesmo, até porque já vem mobiliado.
— Você está crescendo tão rápido, eu não aguento. - fez um pequeno drama.
— Sem dramas, Noah! Mas é isso, já vou indo, obrigada, irmão. Até mais! - me despedi e segui o meu caminho.
[...]
Ok, eu não me lembrava que viajar de avião era tão cansativo, isso porque foi apenas quatro horas de viagem, agora sim eu estava na cidade dos anjos.
Peguei meu celular e liguei para o Blake, esperando o loiro me atender.
— Amor da sua vida falandoooo! - o mesmo atendeu já fazendo brincadeiras.
— Ainda bem que você sabe, né... Mas então, onde você está? - perguntei
— Eu estou saindo do Starbucks, por quê?
— É perto do aeroporto?
— Sim, mas por que você... Ah, não acredito! Você já chegou? Ai, meu Deus, estou indo te buscar agora! - Blake desligou e eu ri baixinho. Agora só esperar.
___________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM || Blake Gray
Fanfiction+Blake Gray|•• " Foi mal, está bom? Não sabia que ia levar nessa proporção toda!" •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• Onde Chelseɑ ɑcɑbɑ sendo notɑdɑ e o que nɑo podiɑ contɑr, erɑ que suɑ vidɑ mudɑsse completɑmente.